Que roubalheira na Bulgária........
Ganhámos a qualificação na defesa nuns últimos 2 minutos brutais.Histórico, estamos na última fase de qualificação para a Euroliga, derrota na Bulgária por 8pts, garantindo a liderança do grupo.
Último quarto impróprio para cardíacos...
Mesmo...Que roubalheira na Bulgária........
No Chipre havia sido o MVP.Foi mesmo roubadinho.
Mas a equipa lá se aguentou. Muito bom jogo do Queirós, que até se pegou com os gajos.
Vá lá que tiveram a coragem de marcar aquela técnica.. mas ainda assim foram verQue roubalheira na Bulgária........
A decisão de não ter dado os 2pts é a correta.Vá lá que tiveram a coragem de marcar aquela técnica.. mas ainda assim foram ver
Mas não ver aquela mão na tabela foi qualquer coisa de surreal..
Não foi isso que os malditos comentadores disseram eu sempre pensei que a partir do momento que tocam na tabela teriam que dar os 2 pontos, independente do restante.. não sabia disso que disseste..A decisão de não ter dado os 2pts é a correta.
A bola não esta em contacto com nenhuma parte da tabela e esta numa trajetoria em que a bola não vai entrar, logo, por regra, diz-se que a bola esta "morta". Não ha nada de ilegal naquele lance
É daquelas alíneas que ninguém olha. É verdade que não se pode bater na tabela mas a regra tem excepções e depende da trajetória da bola.Não foi isso que os malditos comentadores disseram eu sempre pensei que a partir do momento que tocam na tabela teriam que dar os 2 pontos, independente do restante.. não sabia disso que disseste..
Obrigado pelo esclarecimento então.É daquelas alíneas que ninguém olha. É verdade que não se pode bater na tabela mas a regra tem excepções e depende da trajetória da bola.
O Mario Silva a meio do jogo também disse "Se jogarmos sempre para ganhar, no fim tanto podemos ganhar como perder" ...Depois há outro lance em que vão ver se um triplo do Ventura é de 3pts ou de 2pts e o Mario Silva diz que "foi assinalada falta ao numero 8 da Bulgária" e ele nem estava em campo.
Provavelmente dará para o Neemias jogarA Seleção Nacional de seniores masculinos já conhece os adversários do Grupo B do Torneio Pré-Olímpico da FIBA:
Polónia
Hungria
Bósnia e Herzegovina
A equipa das quinas vai lutar pela qualificação entre os dias 12 e 20 de agosto, em Gliwice, na Polónia. 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀, 𝗣𝗼𝗿𝘁𝘂𝗴𝗮𝗹!
#SomosBasquetebol #OlympicPreQualifying
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E Portugal bem precisa dele.Provavelmente dará para o Neemias jogar
Viva o jogo interior!Já é conhecida a convocatória da Seleção Nacional de seniores masculinos para o Torneio Olímpico de Pré-qualificação, bem como toda a preparação de Verão da equipa das Quinas.
Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
O Neemias chega a tempo de jogar pela seleção já é garantido. Agora vamos ver é as convocatórias desses países. Será que o Musa e o Nurkic vem jogar ? Ponitka pela Polónia ?