#Andebol Seleção Nacional

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,980
1,010
Quintana a defender imenso, o Miguel a aparecer a marcar nos momentos complicados e o Daymaro a jogar muitissimo bem tanto a atacar como a defender. Que gosto da ver esta equipa. Nota ainda para o Areia que depois de falhar um 7m, marcou 4 seguidos.

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Tendo em conta a arbitragem bem caseira, os turnovers e a sorte que os noruegueses estão a ter em muitos detalhes, estar 2 golos abaixo não está mal. Tudo em aberto para a 2a parte.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,980
1,010
Arbitragem inacreditável nas faltas atacantes ridículas que nos marcaram e num ou outro ataque nosso em que perdemos a bola por faltas que não são marcadas. Mas depois ate acho que têm estado bem nas exclusões (não concordo nada com a do Frade). Ainda assim tiram nos há vontade 5 posses de bola.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Basicamente essa diferença de 2 golos são os livres de 7 mts que falhamos e a uma arbitragem para lá de habilidosa.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,980
1,010
Não sei porque é que estes árbitros internacionais marcam sempre faltas atacantes inacreditáveis, já com o Porto tem sido assim. Como é que um jogador adversário se lança para a frente do Fábio e ele marca atacante?

Parece me o "erro" que cometem mais vezes tanto na liga dos campeões como neste jogo.