#Andebol Seleção Nacional

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
paulo pereira roda em todas as posições, mas pra pôr o frade a rodar com daymaro e alexis esquece...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
grqe6 disse:
Por acaso pensei que estivesse num nivel superior já. Pode ser simplesmente um mau torneio.
com 3 jogos em 6 dias e tratando-se de jogadores pesados, não podes simplesmente usar só 2 pivots...

os pontas ele troca frequentemente e pivots?...

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Paolitik disse:
com 3 jogos em 6 dias e tratando-se de jogadores pesados, não podes simplesmente usar só 2 pivots...

os pontas ele troca frequentemente e pivots?...
Tem trocado muito frequentemente, acho que não tens estado atento.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,065
895
grqe6 disse:
Tem trocado muito frequentemente, acho que não tens estado atento.
não vi os primeiros 20 minutos do jogo de hoje. pôs o frade agora nestes ultimos 10 minutos salve seja.

nos outros jogos tbm pôs nos ultimos minutos.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Esta partida já era não estivemos bem pelo esta podemos perder daqui para a frente á que jogar mais.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Fica a ideia que num dia melhor nosso podemos lhes ganhar, embora eles sejam superiores. Ajudava ter uma arbitragem melhor também.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Até acho que o Belone jogou bem mas não percebo porque não rematou aos 6m, tem pelo menos 3x em que passa quando esta já nos 6m. Por vezes parecia que tinha medo de rematar. O Cavalcanti também entrou bem.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,437
16,570
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Noruegueses porquitos a jogar. Muita fita.

Alexis e Branquinho não podem falhar tanto.

Não temos lateral direito.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,747
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que salta à vista é que de jogo para jogo esta selecção joga pior. Entrou de forma categórica frente à melhor selecção do mundo, depois contra a Bósnia decaiu bastante em qualidade e hoje faz o pior jogo perdendo de forma natural e inequívoca frente à Noruega.

A verdade é que isto é normal em qualquer desporto quando os jogadores mudam de treinador (para pior). Esta equipa vale essencialmente pelo trabalho que o Magnus fez com os atletas do FC Porto. No primeiro jogo ainda se viu essas dinâmicas vindas do FC Porto mas depois isso vai-se perdendo à medida em que começam a aparecer as dinâmicas do novo treinador.

De qualquer das maneiras este torneio já está a ser péssimo para o FC Porto. Aquele primeiro jogo foi uma montra fantástica para os jogadores do FC Porto. É normal que agora as melhores equipas do mundo e dos melhores campeonatos começam a estar interessadas nos nossos jogadores. O Rui Silva, o Miguel Martins e o Quintana podem não ficar aqui muito mais tempo. Apenas para falar nos principais.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
A mim meteu-me nojo os noruegueses a mergulhar para os nossos 6 metros á procura do livre de 7 MTS e exclusões. Que vergonha, independentemente de jogarem muito bem.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk