sim.mega_dragon disse:Na próxima fase são 2 grupos de 6 e passam os 2 primeiros as meias?
já agora, na próxima fase espera-nos mais um grupo de morte, provavelmente com dinamarca, noruega, suécia, islândia e eslovénia.
sim.mega_dragon disse:Na próxima fase são 2 grupos de 6 e passam os 2 primeiros as meias?
A lateral-direita é o calcanhar de Aquiles da equipa! A um nível inferior, o guarda-redes suplente e o ponta-esquerda suplente!Paolitik disse:não gosto muito do jorge silva. o diogo tá lesionado.
convocaria o edmilson, mesmo sendo fora do lugar dele.
e acho que o wilson davyes teria lugar neste europeu. nem que seja para suplente do rui silva, libertando o miguel martins para a LD. e é um excelente defensor.
O jogo com a Noruega é fundamental.Morais disse:Eu começo a não entender tanta implicância com o João Ferraz ,tudo bem ele está a anos luz do Lazarov mas convenhamos esse nem tuga é,bem ou mal tem feito golos em momentos decisivos (quando a bola queima e os milos fritam) e tem físico pelo menos ele é visto para o bem e para o mal,o Belone é que pode ser mais questionável pois é muito baixo para este nível competitivo,atenção que em jogos internacionais altura e peso são relevantes e muito pois jogamos contra montanhas.
Ele não é do F.C.do Porto mas já foi e para mim merece todo o respeito como todos os outros que nem jogaram bem nunca vão jogar.Que perseguição ao Azevedo.
Estamos apurados e de certa forma era esperado após duas vitórias e termos ganho da França.
Venha a Noruega aí dá para testar algumas opções alternativas e poupar peças chave.
2 grupos de 6mega_dragon disse:Na próxima fase são 2 grupos de 6 e passam os 2 primeiros as meias?
O FCPorto queres tu dizer kkkjardel disse:Vai dar um grande gozo ver PT a jogar com as potências nórdicas.