SSSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMorais disse:Será que hoje carimbamos a passagem para o Europeu frente á Roménia.

SSSSIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMorais disse:Será que hoje carimbamos a passagem para o Europeu frente á Roménia.
Tem tido azar com as lesões. é uma pena. De longe o melhor lateral direito portugues...afpdias disse:Por falar em esquerdinos, o que se passa com o Ferraz?
TVI 24pavlovdoorman disse:o jogo dá em algum lado?
Isso diz muito dos nossos laterais direitos..Goldkeeper disse:Tem tido azar com as lesões. é uma pena. De longe o melhor lateral direito portugues...
Eu estou a ver nesse canal.Daikan disse:É suposto estar a dar na TVI24?
0K, já estou a ver. estava no intervalo...Morais disse:Eu estou a ver nesse canal.
Ainda não vi o Rui Silva.grqe6 disse:O Rui jogou na primeira parte? So comecei a ver no fim da primeira e so joga o Seabra e um pouco o Miguel.
Ele já no fim da época foi muito poupado, jogou muito pouco. Estará lesionado?Morais disse:Ainda não vi o Rui Silva.
Não sei apenas disseram que o Areia foi cortado deste jogo por lesão.grqe6 disse:Ele já no fim da época foi muito poupado, jogou muito pouco. Estará lesionado?
Obrigado, entretanto lembrei-me de procurar a info no site da federaçãoMorais disse:TVI 24
https://tviplayer.iol.pt/direto/TVI24
Basta ganhar para ir ao Europeu?Morais disse:Será que hoje carimbamos a passagem para o Europeu frente á Roménia.
Basta empatar e ainda temos um jogo em casa que se acontecer o tal empate só será para servir tabela.Celta7 disse:Basta ganhar para ir ao Europeu?
Quer o Rui quer o Areia saíram da convocatória por lesão.Morais disse:Não sei apenas disseram que o Areia foi cortado deste jogo por lesão.