![www.record.pt](https://cdn.record.pt/images/2024-01/img_1200x676$2024_01_24_16_42_11_2213882.jpg)
Miguel Laranjeiro: «Vamos com tudo para chegar a Paris'2024»
Presidente da Federação (FAP) elogia campanha dos Heróis do Mar no Europeu da Alemanha
![www.record.pt](https://www.record.pt/i/favicons/apple-touch-icon.png?v=23)
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não.Pensei que ainda íamos jogar com o 4° classificado do outro grupo.
O nosso grupo vai ser Suécia, Egito e o segundo classificado africano.e quem vai a esse torneio para ir a Paris e quantos são apurados?
para ver as hipóteses de apuramento ou não.
3 grupos de 4 equipas, os 2 primeiros de cada grupo apuram-se para os Jogos.Se conseguirmos o apuramento para esse torneio pre olímpico..em que é que consiste isso ?
Quantas equipas é que irão disputar essa prova/quem serão os adversários ?
Era bom que a Suécia fosse substituída por uma equipa mais acessível. É que o Egito já não vai ser pera doce...O nosso grupo vai ser Suécia, Egito e o segundo classificado africano.
Apuram.se os dois primeiros.
Mas atenção que a Suécia e o Egipto podem ainda apurar.se directamente via Euro e CAN. Aí vao ser substituidos por outras seleções, que nao sei quais.
O Egito quase de certeza vai ganhar o CAN, por isso salta fora. Não sei qual a selecção que irá substituir.Era bom que a Suécia fosse substituída por uma equipa mais acessível. É que o Egito já não vai ser pera doce...
O Fábio Magalhães sim. O salina não sei o tempo de paragem. O iturriza duvido. O André Gomes ainda não sei se é mesmo lesão se vai jogar por outro país. Anda aí um rumor. Que vale o que vale . O Alexis vai voltar a jogar por cuba ao que se fala.O principal objectivo deste Europeu está alcançado.
Agora é preparar bem este mini torneio.
Será que alguns lesionados já vão estar disponíveis em março?
Daymaro, deverá estar em dúvida nessa altura.O Fábio Magalhães sim. O salina não sei o tempo de paragem. O iturriza duvido. O André Gomes ainda não sei se é mesmo lesão se vai jogar por outro país. Anda aí um rumor. Que vale o que vale .
Foi mais,𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒
Agora é oficial: 𝙿𝚁𝙴́-𝙾𝙻𝙸́𝙼𝙿𝙸𝙲𝙾𝙾𝙾𝙾𝙾!!
Heróis do Mar cumpriram o objetivo ao garantirem um lugar na qualificação para 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝟐𝟎𝟐𝟒!
![]()
Também, mas para chegarmos a posição de apuramento, a seleção teve que vencer vários jogos.Foi mais,
Alguém cumpriu o objetivo por nós![]()
Sim, ganhou vários jogos e alguns até, que não esperávamos que ganhasse, e jogamos muito bem durante o euro!Também, mas para chegarmos a posição de apuramento, a seleção teve que vencer vários jogos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ah. Isso explica o contrato das Arábias que foi oferecido ao André.O Fábio Magalhães sim. O salina não sei o tempo de paragem. O iturriza duvido. O André Gomes ainda não sei se é mesmo lesão se vai jogar por outro país. Anda aí um rumor. Que vale o que vale . O Alexis vai voltar a jogar por cuba ao que se fala.
Saiu recentemente do clube árabe.Ah. Isso explica o contrato das Arábias que foi oferecido ao André.