#Andebol Seleção Nacional

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Mas na Main round a Hungria fez 0 pontos com as equipas com quem está empatada neste momento, enquanto que Áustria e Islândia somaram 2pts. cada uma.

Estes são os critérios de desempate a aplicar.
secalhar sou eu que tou confuso. mas as tres equipas empatadas é austria islandia e hungria. todas com os mesmos pontos. a hungria ganhou por 8 a islandia e perdeu por 1 com austria. a islandia ganhou por poucos a austria. acho que quem fica a frente é hungria.

fdx essa do main round é que me lixou agora lol. so vamos ser apurados entao no domingo.

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,348
615
🇩🇪 𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒 🔛

✅ Agora é oficial: 𝙿𝚁𝙴́-𝙾𝙻𝙸́𝙼𝙿𝙸𝙲𝙾𝙾𝙾𝙾𝙾!! 🇵🇹✨

🇵🇹 Heróis do Mar cumpriram o objetivo ao garantirem um lugar na qualificação para 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝟐𝟎𝟐𝟒! ❤

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,567
11,425
A hungria tem de pontuar agora. Se perder, a Islandia fica em terceiro, se os critérios de desmpate estiverem correctos.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
secalhar sou eu que tou confuso. mas as tres equipas empatadas é austria islandia e hungria. todas com os mesmos pontos. a hungria ganhou por 8 a islandia e perdeu por 1 com austria. a islandia ganhou por poucos a austria. acho que quem fica a frente é hungria.

fdx essa do main round é que me lixou agora lol. so vamos ser apurados entao no domingo.
A Hungria não jogou com a Islândia na Main round, mas sim na 1a fase de grupos neste Euro. ;)

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
🇩🇪 𝐄𝐇𝐅 𝐄𝐔𝐑𝐎 𝟐𝟎𝟐𝟒 🔛

✅ Agora é oficial: 𝙿𝚁𝙴́-𝙾𝙻𝙸́𝙼𝙿𝙸𝙲𝙾𝙾𝙾𝙾𝙾!! 🇵🇹✨

🇵🇹 Heróis do Mar cumpriram o objetivo ao garantirem um lugar na qualificação para 𝐏𝐚𝐫𝐢𝐬 𝟐𝟎𝟐𝟒! ❤
Não caraças, ainda não ... 😆

Aguardemos.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
7,920
3,298
O flascore tb já disse que vamos ...,

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,012
13,993
Se conseguirmos o apuramento para esse torneio pre olímpico..em que é que consiste isso ?

Quantas equipas é que irão disputar essa prova/quem serão os adversários ?

• Like
Reações: Emanujor

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Eu julgo que o 7º lugar está garantido porque temos 5 pontos e o 4º do outro grupo já não pode passar dos 4 pontos.
Poder, pode: a Hungria tem 4pts. e joga hoje com a França.

Só que a Hungria já estava apurada para o torneio pré-olímpico, na pior das hipóteses, via mundial.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,214
9,142
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Poder, pode: a Hungria tem 4pts. e joga hoje com a França.

Só que a Hungria já estava apurada para o torneio pré-olímpico, na pior das hipóteses, via mundial.
Mas a Hungria não está em 3º do grupo? Já não pode descer para 4º...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,608
56,027
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Rumo ao Pré-Olimpico Parabéns, Portugal

A nossa seleção terminou o #EHFEURO2024 no 7.° lugar

Leonel Fernandes, António Areia, Rui Silva, Pedro Oliveira e Diogo Rêma representaram o FC Porto

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk