Acho o nosso grupo do pré olímpico bastante equilibrado, seria importante tentarmos organizar isto de forma a jogar em casa. Isto se já não estiver decidido…
Também é verdade.Eu do Roberto tenho pouco, ou nada, a dizer
Será na Hungria.é possível é verdade. mas a gente ganha 1 jogo em 5 ou6 a Noruega. e ainda para mais é em casa deles. A Hungria ficou em 5º e fez um grande euro. vai ser muito complicado. Mas sim é possível.
Ainda pior.Será na Hungria.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Mas por outro lado, jogamos em campo neutro diante da Noruega.Ainda pior.
Não entendo a Noruega tendo o direito de organizar. Passar para a Hungria. Acho mais difícil ganhar a Noruega que a Hungria. Apesar da Hungria ter ficado em quinto.Mas por outro lado, jogamos em campo neutro diante da Noruega.
Pois, realmente foi estranho.Não entendo a Noruega tendo o direito de organizar. Passar para a Hungria. Acho mais difícil ganhar a Noruega que a Hungria. Apesar da Hungria ter ficado em quinto.
Afinal a Noruega não organizou, porque no fim de semana do pré-olímpico não tinha nenhum pavilhão disponível com seis mil lugares.Não entendo a Noruega tendo o direito de organizar. Passar para a Hungria. Acho mais difícil ganhar a Noruega que a Hungria. Apesar da Hungria ter ficado em quinto.
pois. dai eu induzir em erro o pessoal que era na Noruega. Vamos ver. Pena não termos sido nos.Afinal a Noruega não organizou, porque no fim de semana do pré-olímpico não tinha nenhum pavilhão disponível com seis mil lugares.
Sinceramente, vejo um pouco ela por ela nesta questão.Vai ser na Hungria?
Fdx. Vai ser muito mais dificil, assim.
Era mais fácil vencer a Hungria, sendo na Noruega, do que a Noruega na Hungria.
A equipa da casa é claramente mais favorecida, na teoria.
A ser verdade, eu não o convocava.Andam a circular uns rumores que a representação do Alexis por cuba não correu muito bem. E que já se disponibilizou a representar Portugal. A ser verdade. Será que merece? Representar é quem quer e sente. Mas não conheço a história toda. Por isso dou o benefício.