#Andebol Seleção Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Tudo praticamente definido na main round terá

As 3 vencedoras dos encontros da 3a jornada começam com 2 pontos as restantes com 0
Grupo tera

Portugal
Dinamarca ( não jogamos com eles )
Holanda
Suécia
Eslovénia
Noruega

A Dinamarca é o bicho papão do grupo mas as restantes 4 se portugal se apresentar ao nível de hoje e sendo consistente ao longo dos 60 minutos podemos fazer algumas gracinhas.

Agora se ficar ali períodos de 7,8 min sem marcar como aconteceu hoje não temos hipótese

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Tava com medo dos nossos redes e dos nossos pivots. Ambos estão bem. O Diogo hoje foi super humano. Para mim ganhamos o jogo claramente nos redes. Os pivots o frade não está mal e o Fábio tem 6 remates 6 golos. Não entendo o pessoal estar aí a falar dos pivots.

O Martim apesar dos golos. Na segunda parte falhou MT e teve muito individualismo. Sinceramente senti muita dificuldade nossa contra a defesa a 5 1.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Tudo praticamente definido na main round terá

As 3 vencedoras dos encontros da 3a jornada começam com 2 pontos as restantes com 0
Grupo tera

Portugal
Dinamarca ( não jogamos com eles )
Holanda
Suécia
Eslovénia
Noruega

A Dinamarca é o bicho papão do grupo mas as restantes 4 se portugal se apresentar ao nível de hoje e sendo consistente ao longo dos 60 minutos podemos fazer algumas gracinhas.

Agora se ficar ali períodos de 7,8 min sem marcar como aconteceu hoje não temos hipótese
Podemos lutar com Eslovénia e países baixos pelo quarto lugar. Mais que isso acho difícil. Só se for a Noruega num dia mau deles. Suécia e Dinamarca acho que são areia a mais. Mesmo num super dia nosso.

• Like
Reações: Czarli9

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,758
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tava com medo dos nossos redes e dos nossos pivots. Ambos estão bem. O Diogo hoje foi super humano. Para mim ganhamos o jogo claramente nos redes. Os pivots o frade não está mal e o Fábio tem 6 remates 6 golos. Não entendo o pessoal estar aí a falar dos pivots.

O Martim apesar dos golos. Na segunda parte falhou MT e teve muito individualismo. Sinceramente senti muita dificuldade nossa contra a defesa a 5 1.
Também era notório o desgaste do Martim. Não tinha saído no ataque e claramente estava a precisar de descanso, naquele momento.

Mas foi fundamental no ataque, com aqueles golos bem típicos dele.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma e Goldkeeper

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,758
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Perdido na Dinamarca?

Qualquer jogador de andebol gostava de estar perdido na Dinamarca. O termo perdido não é o mais adequado.

Está numa equipa que este ano está na EHF, a ganhar acima dos 2 dígitos por mês, depois de ter feito duas boas temporadas na Asobal.

Está tudo menos perdido. Está em ascensão e se nada o travar, vai continuar a evoluir e quem sabe jogar numa Liga Alemã.
Sim, está num nível competitivo bastante interessante.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Podemos lutar com Eslovénia e países baixos pelo quarto lugar. Mais que isso acho difícil. Só se for a Noruega num dia mau deles. Suécia e Dinamarca acho que são areia a mais. Mesmo num super dia nosso.
Sim , sao duas super equipas mas nos últimos jogos temos tido resultados à justa.
Se formos consistentes durante os 60 min nunca se sabe.
A Dinamarca é que parece fora de alcance mesmo num super dia.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Sim , sao duas super equipas mas nos últimos jogos temos tido resultados à justa.
Se formos consistentes durante os 60 min nunca se sabe.
A Dinamarca é que parece fora de alcance mesmo num super dia.
Eu vejo a Suécia também noutro nível. Estão num nível muito alto

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,660
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Dos jogos que mais gosto me dei assistir nos últimos tempos. Jogo bastante intenso e estivemos estrondosos na defesa, uma pena os últimos 10 minutos do jogo onde não estivemos tão bem. Parabéns ao Rema pela exibição.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,923
1,864
Conquistas
5
46
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Obviamente ele quer fazer golo, mas estando o GR estático, rematar na zona da cabeça dele, é um perigo, porque estamos a falar de um remate que vai a grande velocidade.

Acho bem estas punições.
Os remates à cabeça são perigosos, e não raras vezes obrigam os gr a sair.
Se queremos ter os melhores em campo, as regras têm de proteger, caso contrário os primeiros remates, seriam sempre para intimidar os guarda redes, para fazer riscas ou acertar na cara (como era no passado).
Quem fala nos guarda redes, fala também nos jogadores de campo, com empurrões nas vistas quando em contra ataques isolados ou puxar braços para trás no momento do remate

Claro que a minha opinião é também enviesada pois o meu filho é guarda redes de Andebol.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,758
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho bem estas punições.
Os remates à cabeça são perigosos, e não raras vezes obrigam os gr a sair.
Se queremos ter os melhores em campo, as regras têm de proteger, caso contrário os primeiros remates, seriam sempre para intimidar os guarda redes, para fazer riscas ou acertar na cara (como era no passado).
Quem fala nos guarda redes, fala também nos jogadores de campo, com empurrões nas vistas quando em contra ataques isolados ou puxar braços para trás no momento do remate

Claro que a minha opinião é também enviesada pois o meu filho é guarda redes de Andebol.

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
Concordo.