Ganha muito mal entãoEstá numa equipa que este ano está na EHF, a ganhar acima dos 2 dígitos por mês,
![Grinning face with smiling eyes :smile: 😄](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f604.png)
![Partying face :partying_face: 🥳](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f973.png)
![Partying face :partying_face: 🥳](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f973.png)
Ganha muito mal entãoEstá numa equipa que este ano está na EHF, a ganhar acima dos 2 dígitos por mês,
Podemos lutar com Eslovénia e países baixos pelo quarto lugar. Mais que isso acho difícil. Só se for a Noruega num dia mau deles. Suécia e Dinamarca acho que são areia a mais. Mesmo num super dia nosso.Tudo praticamente definido na main round terá
As 3 vencedoras dos encontros da 3a jornada começam com 2 pontos as restantes com 0
Grupo tera
Portugal
Dinamarca ( não jogamos com eles )
Holanda
Suécia
Eslovénia
Noruega
A Dinamarca é o bicho papão do grupo mas as restantes 4 se portugal se apresentar ao nível de hoje e sendo consistente ao longo dos 60 minutos podemos fazer algumas gracinhas.
Agora se ficar ali períodos de 7,8 min sem marcar como aconteceu hoje não temos hipótese
Também era notório o desgaste do Martim. Não tinha saído no ataque e claramente estava a precisar de descanso, naquele momento.Tava com medo dos nossos redes e dos nossos pivots. Ambos estão bem. O Diogo hoje foi super humano. Para mim ganhamos o jogo claramente nos redes. Os pivots o frade não está mal e o Fábio tem 6 remates 6 golos. Não entendo o pessoal estar aí a falar dos pivots.
O Martim apesar dos golos. Na segunda parte falhou MT e teve muito individualismo. Sinceramente senti muita dificuldade nossa contra a defesa a 5 1.
Sim, está num nível competitivo bastante interessante.Perdido na Dinamarca?
Qualquer jogador de andebol gostava de estar perdido na Dinamarca. O termo perdido não é o mais adequado.
Está numa equipa que este ano está na EHF, a ganhar acima dos 2 dígitos por mês, depois de ter feito duas boas temporadas na Asobal.
Está tudo menos perdido. Está em ascensão e se nada o travar, vai continuar a evoluir e quem sabe jogar numa Liga Alemã.
Sim , sao duas super equipas mas nos últimos jogos temos tido resultados à justa.Podemos lutar com Eslovénia e países baixos pelo quarto lugar. Mais que isso acho difícil. Só se for a Noruega num dia mau deles. Suécia e Dinamarca acho que são areia a mais. Mesmo num super dia nosso.
Eu vejo a Suécia também noutro nível. Estão num nível muito altoSim , sao duas super equipas mas nos últimos jogos temos tido resultados à justa.
Se formos consistentes durante os 60 min nunca se sabe.
A Dinamarca é que parece fora de alcance mesmo num super dia.
Sim parece que simEu vejo a Suécia também noutro nível. Estão num nível muito alto
Acho bem estas punições.Obviamente ele quer fazer golo, mas estando o GR estático, rematar na zona da cabeça dele, é um perigo, porque estamos a falar de um remate que vai a grande velocidade.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Concordo.Acho bem estas punições.
Os remates à cabeça são perigosos, e não raras vezes obrigam os gr a sair.
Se queremos ter os melhores em campo, as regras têm de proteger, caso contrário os primeiros remates, seriam sempre para intimidar os guarda redes, para fazer riscas ou acertar na cara (como era no passado).
Quem fala nos guarda redes, fala também nos jogadores de campo, com empurrões nas vistas quando em contra ataques isolados ou puxar braços para trás no momento do remate
Claro que a minha opinião é também enviesada pois o meu filho é guarda redes de Andebol.
Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk