#Andebol Seleção Nacional

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,760
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Só não digo primeira parte perfeita, devido ao ataque termos oscilado em alguns momentos, mas também é normal.

Defensivamente muito, mas muito bem. O Klima depois dos quatro golos, já não sabia o que fazer para encontrar o espaço.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
53% de acerto do Rêma...números completamente absurdos para um GR, principalmente para um miúdo que ainda só tem 19 anos!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,689
30,352
62
Aveiro
Rêma com uma exibição FENOMENAL!
Mas estas punições por bola na cara do GR para mim não fazem sentido, a não ser que notoriamente seja de propósito.
Naquele caso do livre de 7 metros nenhum jogador prefere mandar a bola à cara do GR do que marcar golo.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,760
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas estas punições por bola na cara do GR para mim não fazem sentido, a não ser que notoriamente seja de propósito.
Naquele caso do livre de 7 metros nenhum jogador prefere mandar a bola à cara do GR do que marcar golo.
É uma questão de proteção do GR.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,760
56,069
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Mas é também injusto para quem remata
Obviamente ele quer fazer golo, mas estando o GR estático, rematar na zona da cabeça dele, é um perigo, porque estamos a falar de um remate que vai a grande velocidade.

• Like
Reações: Czarli9

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,689
30,352
62
Aveiro
Obviamente ele quer fazer golo, mas estando o GR estático, rematar na zona da cabeça dele, é um perigo, porque estamos a falar de um remate que vai a grande velocidade.

Sim, mas muitos livres de 7 metros também são marcados com bolas altas.
E não deixa de ser difícil a quem remata, por muito bom jogador que seja, que não esteja livre de nalgum desses remates e sem querer atingir o GR na cabeça. Em 10 remates com a bola aquela altura certamente que arrisca que 1 ou 2 possam bater na cabeça do GR.
Mas as regras são estas, há que aceitar. Embora ache que são demasiado punitivas para quem remata.

Última edição:

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,931
17,042
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Depende do lance.

Não há muitos anos era habitual este tipo de execução propositada, até para intimidação do GR, as chamadas "riscas".

Não era intencional atirar para a cara, mas era intencional fazer rasantes á cabeça do GR

• Like
Reações: otilious e portu

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Primeiro remate falhado pelo Martim... ao oitavo!

Rui Silva só agora soma os 1os minutos em jogo.

Globalmente, estamos muito bem no ataque também até ao momento.

Claro que o jogo ainda está longe de estar ganho.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,103
10,146
Importante nestes 10 min terem mantido distância para não animar o adversário.
Bem encaminhado para ja

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
É uma pena não ter pivots em condições neste euro
O Fábio Silva esteve muito bem no 1o jogo.

E Frade a meu ver também tem estado em evidência pela positiva no momento defensivo.

Mas sim, atendendo aos que ficaram de fora por lesão, é curto e numa competição tão intensa num curto período de tempo, há uma fatura a pagar...