#Andebol Seleção Nacional

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Talvez a filosofia que leva a que o Prof. Magalhães já não possa estar no banco de suplentes.
Se não sabes, procura informar-te
Talvez por isso perguntei: "A que mudança de filosofia te referes?"
Clássico de alguém que procura informar-se. É no mínimo estranho responderes dessa maneira.
No segundo ponto, aponto uma das hipóteses que vejo que fosse possível, mas que não vejo como válida. A hipótese real, (e à qual te referes), a ser diferente da que a que eu apontei, só tu podes clarificar, visto que foste tu quem eu citei. À falta de resposta da tua parte, ou de vontade de responder, procurarei informar-me noutro local. É assim que uma conversa tende a funcionar, na grande maioria dos casos.

• Like
Reações: Czarli9

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Por isso perguntei. "A que mudança de filosofia te referes?"
Clássico de alguém que procura informar-se. É no mínimo estranho responderes dessa maneira.
No segundo ponto, aponto uma das hipóteses que vejo que fosse possível, mas que não vejo como válida. A hipótese real, (e à qual te referes), a ser diferente da que a que eu apontei, só tu podes responder, visto que foste tu quem eu citei. À falta de resposta da tua parte, ou de vontade de responder, procurarei informar-me noutro local. É assim que uma conversa tende a funcionar, na grande maioria dos casos.
Informa-te então.
Só constatei uma evidência para quem assiste aos jogos de andebol do nosso clube

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Não me cabe a mim estar a divulgar mais nada.
Só espero que os novos jogadores estrangeiros, e tudo indica que sim, sejam bem melhores que aqueles que o empresário do nosso treinador tem trazido

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,353
Conquistas
7
63
Porto
Informa-te então.
Só constatei uma evidência para quem assiste aos jogos de andebol do nosso clube
Uma evidência deslocada, visto que não tenho porque desconfiar do motivo pelo qual ele deixou de se sentar no banco. Foste tu quem fez questão de levantar o mistério de associar a sua ausência a um confronto ideológico na estrutura do nosso andebol, e agora que questionado, recusas-te a aprofundar um tema que tu próprio trouxeste. Clássico de quem gosta de se sentir na posse de informação exclusiva. Um habitué aqui do burgo, mas que nunca perde a graça, sobretudo quando se levanta a ponta do véu voluntariamente.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Uma evidência deslocada, visto que não tenho porque desconfiar do motivo pelo qual ele deixou de se sentar no banco. Foste tu quem fez questão de levantar o mistério de associar a sua ausência a um confronto ideológico na estrutura do nosso andebol, e agora que questionado, recusas-te a aprofundar um tema que tu próprio trouxeste. Clássico de quem gosta de se sentir na posse de informação exclusiva. Um habitué aqui do burgo, mas que nunca perde a graça, sobretudo quando se levanta a ponta do véu voluntariamente.
Mas já disse. O Prof. Magalhães está contra a política de contratações. Sliskovic e Frandsen devem ser os jogadores que o Magnus trouxe através do seu empresário.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,568
1,341
Talvez a filosofia que leva a que o Prof. Magalhães já não possa estar no banco de suplentes.
Se não sabes, procura informar-te
Por acaso é muito
A pouco e pouco, com a mudança de filosofia na secção de andebol, a que é estranho o Prof. Magalhães, deixamos de ser a base da seleção nacional
Por acaso é curioso porque eu também acho que houve uma mudança de filosofia. Não sabia era que o professor Magalhães não estava de acordo com a mesma..

• Like
Reações: Flamma e portu

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Esse não foi certamente mas as divergências vão para além da política de contratações
A chamada "filosofia" do Prof. Magalhães parece-me que está esgotada. Já não é só com os melhores portugueses e com contratações em países emergentes que lutamos na Europa e contra o aumento de investimento principalmente do slb.
É preciso contratar na Europa, conseguir aliciar jogadores de quase topo e aí Magnus é muito importante. Isso já se vê nas contratações da próxima época, principalmente no Laeso que se tudo correr normalmente será o melhor jogador a jogar em Portugal.
Também não me agrada muito a proximidade do Prof. com o Ricardo Costa. Na última visita ao Dragão mostrou ressabiamento e mau carácter.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
A chamada "filosofia" do Prof. Magalhães parece-me que está esgotada. Já não é só com os melhores portugueses e com contratações em países emergentes que lutamos na Europa e contra o aumento de investimento principalmente do slb.
É preciso contratar na Europa, conseguir aliciar jogadores de quase topo e aí Magnus é muito importante. Isso já se vê nas contratações da próxima época, principalmente no Laeso que se tudo correr normalmente será o melhor jogador a jogar em Portugal.
Também não me agrada muito a proximidade do Prof. com o Ricardo Costa. Na última visita ao Dragão mostrou ressabiamento e mau carácter.
Eu concordo que haja quem ache que a filosofia que o Prof. Magalhães já não tem lugar no andebol portista atual e tem todo o direito a pensar desse modo.
O que acho é que são filosofias distintas e que não é por acaso que o Prof. Magalhães foi afastado do banco.
Se está esgotada a filosofia dele ? Talvez no nosso clube lhe tenham posto um fim

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
Eu concordo que haja quem ache que a filosofia que o Prof. Magalhães já não tem lugar no andebol portista atual e tem todo o direito a pensar desse modo.
O que acho é que são filosofias distintas e que não é por acaso que o Prof. Magalhães foi afastado do banco.
Se está esgotada a filosofia dele ? Talvez no nosso clube lhe tenham posto um fim
Já eu acredito que quem acha que a "filosofia" do Prof. Magalhães está acabada está redondamente enganado, mas isso sou eu que não percebo nada disto!
Mas o importante nesta altura não é nada disto...o importante será criar boas condições até final da época para depois se tomarem as decisões que tiverem de ser tomadas.
Caso contrário, estaremos já a entregar um campeonato sem sequer dar luta.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,568
1,341
Já eu acredito que quem acha que a "filosofia" do Prof. Magalhães está acabada está redondamente enganado, mas isso sou eu que não percebo nada disto!
Mas o importante nesta altura não é nada disto...o importante será criar boas condições até final da época para depois se tomarem as decisões que tiverem de ser tomadas.
Caso contrário, estaremos já a entregar um campeonato sem sequer dar luta.
Para a próxima época parece estar tudo tratado... E vai de acordo "à nova filosofia"..