#Andebol Seleção Nacional

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,725
11,656
Agora temos de ser campeões nacionais, para estarmos na Champions para o ano. A nossa equipa para o ano promete
Para a semana há um scp slb.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,884
3,311
Lisboa
Este comentador é top.
No inicio da 2a Parte diz ele.
" mal iturriza....os pivôs não sao para passar bolas "

Agora mesmo
" cá esta grande passe do pivô quem diz que eles nao sabem passar nao sabem o que estao a dizer"
Mas de onde saiu este artista?
Ele é o poeta dos comentadores tugas :cool:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,987
199,646
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Analisando a situação dos irmãos Costa visto de fora diria que a única forma de os manter no clube seria despedir o Magnus e contratar o velhote deles
Não valia a pena lol

Estando noutro clube disposto a pagar a cláusula e com o pai no banco, claro que iam
Foram ganhar mais, serem as figuras centrais e com o pai no banco

• Like
Reações: Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Analisando a situação dos irmãos Costa visto de fora diria que a única forma de os manter no clube seria despedir o Magnus e contratar o velhote deles
Não valia a pena lol

Estando noutro clube disposto a pagar a cláusula e com o pai no banco, claro que iam
Foram ganhar mais, serem as figuras centrais e com o pai no banco
Ora ...

Entre ter os dois (três) ou o Magnus, a escolha parece-me óbvia ...

É o que é ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

• Like
Reações: Flamma e Ruben1893
9 Março 2012
3,604
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Se o Sporting for campeão ainda vai ser mais embaraçoso, porque muita malta que andou a gozar com o Ricardo Costa e a ridiculariza-lo, vai ter de se esconder durante uns tempos..
Que me lembre (posso estar errado) ninguem na altura ridicularizou o Ricardo Costa pela sua componente profissional.

"Comentou-se" sim e abundantemente princípios...declarações do passado...posturas...ressabiamentos...simbologias...medalhas...lagrimas nos olhos.

• Like
Reações: tsilva

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,950
17,065
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Que me lembre (posso estar errado) ninguem na altura ridicularizou o Ricardo Costa pela sua componente profissional.

"Comentou-se" sim e abundantemente princípios...declarações do passado...posturas...ressabiamentos.
Lembras-te mal

Mas também os topicos estão no arquivo, é so ir pesquisar.

O que estou a falar é bem anterior ao que referes no segundo paragrafo

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
A pouco e pouco, com a mudança de filosofia na secção de andebol, a que é estranho o Prof. Magalhães, deixamos de ser a base da seleção nacional

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,097
17,354
Conquistas
7
63
Porto
A pouco e pouco, com a mudança de filosofia na secção de andebol, a que é estranho o Prof. Magalhães, deixamos de ser a base da seleção nacional
Mas a que mudança de filosofia é que te referes? A dois atletas saírem por opção pessoal para um rival treinado pelo pai, que pagou as multas rescisórias dos jogadores? Não entendo que mudança de filosofia está aí implícita. Se ambos tivessem ficado, teríamos 90% de todos os relevantes, se o nosso gigante ainda fosse vivo.

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mas qual mudança? Os clubes de Lisboa estão a apostar forte e não podemos contratar tudo o que mexe. 6 jogadores na selecção não chegam? Estranho é quando eram mais.
Já agora: depois de Portimão ouvi dizer que o treinador era muito mau e que já não tínhamos hipótese e já lá estavam os manos Costa. A seguir ao jogo de hoje os manos Costa são fabulosos e o Porto já tem o título perdido.
Tem graça mesmo no Sporting os manos Costa não são titulares absolutos. Enfim...

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Mas a que mudança de filosofia é que te referes? A dois atletas saírem por opção pessoal para um rival treinado pelo pai, que pagou as multas rescisórias dos jogadores? Não entendo que mudança de filosofia está aí implícita. Se ambos tivessem ficado, teríamos 90% de todos os relevantes, se o nosso gigante ainda fosse vivo.
Talvez a filosofia que leva a que o Prof. Magalhães já não possa estar no banco de suplentes.
Se não sabes, procura informar-te