Ele é o poeta dos comentadores tugasEste comentador é top.
No inicio da 2a Parte diz ele.
" mal iturriza....os pivôs não sao para passar bolas "
Agora mesmo
" cá esta grande passe do pivô quem diz que eles nao sabem passar nao sabem o que estao a dizer"
Mas de onde saiu este artista?
Ora ...Analisando a situação dos irmãos Costa visto de fora diria que a única forma de os manter no clube seria despedir o Magnus e contratar o velhote deles
Não valia a pena lol
Estando noutro clube disposto a pagar a cláusula e com o pai no banco, claro que iam
Foram ganhar mais, serem as figuras centrais e com o pai no banco
Não houve trocasTemos ficado a perder sempre nestas trocas mais recentes com os calimeros.
No futebol houve. No andebol foram "assaltos" mútuos, lol. Mas ficamos a perder.Não houve trocas
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Sobrinho.Este Miguel espinha sera da familia do pedro espinha?
Este assunto vai ser o novo Toy DevriesNão houve troca nenhuma.
O Martim e o Kiko foram com o pai para o sporting.
Já chega de repetir sempre a mesma coisa.
Tão se o Sporting for campeão...Este assunto vai ser o novo Toy Devries
Ou o volta Franklim
Preparem-se para ler isto semana sim semana sim.
Se o Sporting for campeão ainda vai ser mais embaraçoso, porque muita malta que andou a gozar com o Ricardo Costa e a ridiculariza-lo, vai ter de se esconder durante uns tempos..Tão se o Sporting for campeão...
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Que me lembre (posso estar errado) ninguem na altura ridicularizou o Ricardo Costa pela sua componente profissional.Se o Sporting for campeão ainda vai ser mais embaraçoso, porque muita malta que andou a gozar com o Ricardo Costa e a ridiculariza-lo, vai ter de se esconder durante uns tempos..
Lembras-te malQue me lembre (posso estar errado) ninguem na altura ridicularizou o Ricardo Costa pela sua componente profissional.
"Comentou-se" sim e abundantemente princípios...declarações do passado...posturas...ressabiamentos.
Mas a que mudança de filosofia é que te referes? A dois atletas saírem por opção pessoal para um rival treinado pelo pai, que pagou as multas rescisórias dos jogadores? Não entendo que mudança de filosofia está aí implícita. Se ambos tivessem ficado, teríamos 90% de todos os relevantes, se o nosso gigante ainda fosse vivo.A pouco e pouco, com a mudança de filosofia na secção de andebol, a que é estranho o Prof. Magalhães, deixamos de ser a base da seleção nacional
Talvez a filosofia que leva a que o Prof. Magalhães já não possa estar no banco de suplentes.Mas a que mudança de filosofia é que te referes? A dois atletas saírem por opção pessoal para um rival treinado pelo pai, que pagou as multas rescisórias dos jogadores? Não entendo que mudança de filosofia está aí implícita. Se ambos tivessem ficado, teríamos 90% de todos os relevantes, se o nosso gigante ainda fosse vivo.
Meus Deus! Queres ver que ainda vou ouvir que a culpa é do Magnus?Talvez a filosofia que leva a que o Prof. Magalhães já não possa estar no banco de suplentes.
Se não sabes, procura informar-te