#Andebol Seleção Nacional

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,476
1,296
A chamada "filosofia" do Prof. Magalhães parece-me que está esgotada. Já não é só com os melhores portugueses e com contratações em países emergentes que lutamos na Europa e contra o aumento de investimento principalmente do slb.
É preciso contratar na Europa, conseguir aliciar jogadores de quase topo e aí Magnus é muito importante. Isso já se vê nas contratações da próxima época, principalmente no Laeso que se tudo correr normalmente será o melhor jogador a jogar em Portugal.
Também não me agrada muito a proximidade do Prof. com o Ricardo Costa. Na última visita ao Dragão mostrou ressabiamento e mau carácter.
Acho curioso que na altura em que se estão a formar os melhores jogadores portugueses essa filosofia passar a estar esgotada.
Eu não concordo, e não acredito que o Magnus fique cá tantos anos como o professor Magalhães..

• Like
Reações: Sangue Azul

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
53
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Para a próxima época parece estar tudo tratado... E vai de acordo "à nova filosofia"..
O Andebol mudou. Os clubes de Lisboa para tentar acabar com a nossa hegemonia gastam cada vez mais dinheiro e o talento jovem já não está controlado pelo Porto. Ver Luís Frade, André José e Ricardo Rocha. Manter André Sousa custou.
Mas já temos jovens certezas como Pedro Oliveira(PE) e Vasco Costa(L/C) quase prontos.
Mas a "filosofia" tem que ser atualizada se queremos competir na Europa.
Nos próximos 2 anos veremos quem estava certo.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,476
1,296
O Andebol mudou. Os clubes de Lisboa para tentar acabar com a nossa hegemonia gastam cada vez mais dinheiro e o talento jovem já não está controlado pelo Porto. Ver Luís Frade, André José e Ricardo Rocha. Manter André Sousa custou.
Mas já temos jovens certezas como Pedro Oliveira(PE) e Vasco Costa(L/C) quase prontos.
Mas a "filosofia" tem que ser atualizada se queremos competir na Europa.
Nos próximos 2 anos veremos quem estava certo.
Mais uma vez, foi essa filosofia que nos permitiu estar hoje onde estamos, isto é, a competir na Europa.
Mas tudo bem, vamos ver os próximos dois anos..

Edit: eu acho que não vamos precisar de dois anos.

Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,733
8,812
43
Porto
Para a próxima época parece estar tudo tratado... E vai de acordo "à nova filosofia"..
Por tudo que me habituei a ver no Andebol no clube, e por muito que goste do Magnus (foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido nos últimos anos), há valores que para mim estão acima de tudo. Com base nesses valores, é para mim impossível imaginar sequer que possa acontecer o que dizes.
E espero não estar enganado pois caso contrário imagino que aconteça ao Andebol aquilo que aconteceu no futebol...valor€s mais altos s€ l€vantar€m.

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,476
1,296
Por tudo que me habituei a ver no Andebol no clube, e por muito que goste do Magnus (foi a melhor coisa que nos podia ter acontecido nos últimos anos), há valores que para mim estão acima de tudo. Com base nesses valores, é para mim impossível imaginar sequer que possa acontecer o que dizes.
E espero não estar enganado pois caso contrário imagino que aconteça ao Andebol aquilo que aconteceu no futebol...valor€s mais altos s€ l€vantar€m.
Não estou a dizer nada de novo, ou que tem por base algo que não seja público. Basta olhar para as contratações...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Espinha jogou muitos anos no Benfica e até chegou a ser emprestado.

Quando voltou do último empréstimo fixou-se na equipa principal, mas diria que o grande saldo dele foi mesmo a ida para o estrangeiro, primeiro para Espanha e agora na França.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A selecção nacional de sub19 vai ter uma competição internacional em breve.

Se levar a artilharia toda, e independentemente de quem sejam os adversários, são sérios candidatos a ganhar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,937
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A selecção nacional de sub19 vai ter uma competição internacional em breve.

Se levar a artilharia toda, e independentemente de quem sejam os adversários, são sérios candidatos a ganhar.
Sub-20, o Europeu.

Será em Portugal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sub-20, o Europeu.

Será em Portugal.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pensava que era sub19

Se a primeira linha forem os Costa e o Andre Sousa, prevejo que dificilmente alguem nos ganhará

Ainda para mais em Portugal, nem sabia

• Like
Reações: otilious

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,737
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Era equipa para ficar em 4º lugar na nossa liga, facilmente.