#Andebol Seleção Nacional

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,568
1,341
tambem trabalho todos os dias , chego cansado ao fim do dia e no dia a seguir toca a ir laborar.
queres ir por minha vez já te preocupas assim tanto com cansaço ?
Tu trabalhares ou não, não dá títulos ao nosso clube, por isso vou passar, agradecendo de qualquer das formas a oferta :)
E espero que consigas descansar no fim de semana!

• Like
Reações: ryback

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
com o alexis e o frade de fora, isto tem tudo pra dar merda aos nossos pivots... e o daymaro é veterano...

se calhar nao fosse má idéia portugal ficar pela (1ª) fase de grupos... digo eu. é que assim depois poderia-se dar umas 2 semanitas de férias aos nossos... já que os nossos primeiros jogos (do fc porto) são acessíveis...

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Continuamos a ter qualidade em algumas posições, mas esta onda de lesões devastaram-nos o grupo.

As boas notícias é que o mágico Belone abdicou de ir, e os nossos vão ter mais tempo para descansar, pois não prevejo uma participação duradoura...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Continuamos a ter qualidade em algumas posições, mas esta onda de lesões devastaram-nos o grupo.

As boas notícias é que o mágico Belone abdicou de ir, e os nossos vão ter mais tempo para descansar, pois não prevejo uma participação duradoura...
e nao tens o alexis e o frade pra rodarem com o viktor e o daymaro... até pk o tiago rocha nao defende, e nao vejo o PP usar o tiago sousa, aliás se calhar nem vai ser convocado...

• Like
Reações: Pedrix77

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
e nao tens o alexis e o frade pra rodarem com o viktor e o daymaro... até pk o tiago rocha nao defende, e nao vejo o PP usar o tiago sousa, aliás se calhar nem vai ser convocado...
O Tiago é praticamente certo que sai da convocatória.

A outra alteração deve ser a saída do Daniel Vieira.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,671
8,312
Porto
Em relação a todas estas ausências, acho que temos lesões e "lesões".

Se por um lado nomes como Portela, André Gomes, Ferraz, Frade, etc que estão mesmo lesionados, temos outros que mais do que lesionados acho que estão de certa forma encostados. E refiro-me concretamente ao Alexis.

• Like
Reações: Flamma

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,531
14,642
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quais são as nossas reais possibilidades com tantas ausências?

Até o acesso ao Main-Round vejo comprometido...