foda-se com tanta lesao o pedro cruz nao cabe nos convocados ?
vocês por força querem cansar ainda mais os nossos jogadores..foda-se com tanta lesao o pedro cruz nao cabe nos convocados ?
tambem trabalho todos os dias , chego cansado ao fim do dia e no dia a seguir toca a ir laborar.vocês por força querem cansar ainda mais os nossos jogadores..
Tu trabalhares ou não, não dá títulos ao nosso clube, por isso vou passar, agradecendo de qualquer das formas a ofertatambem trabalho todos os dias , chego cansado ao fim do dia e no dia a seguir toca a ir laborar.
queres ir por minha vez já te preocupas assim tanto com cansaço ?
tb está infectado.Ainda vão "desenterrar" o Tiago Rocha
Ricardo Brandão se não estou em errotb está infectado.
Entretanto juntaram-se ao estágio o Areia, o Gilberto, o Pedro Oliveira e um pivot de 17 anos do Porto B.
Consta na convocatória final assim como o Martim, Daniel Vieira ou Tiago Sousa.Ainda vão "desenterrar" o Tiago Rocha
Sim, mas repara, o Tavares joga no Sporting.O Tito merecia estar aí.
De resto, é a convocatória possível...
e nao tens o alexis e o frade pra rodarem com o viktor e o daymaro... até pk o tiago rocha nao defende, e nao vejo o PP usar o tiago sousa, aliás se calhar nem vai ser convocado...Continuamos a ter qualidade em algumas posições, mas esta onda de lesões devastaram-nos o grupo.
As boas notícias é que o mágico Belone abdicou de ir, e os nossos vão ter mais tempo para descansar, pois não prevejo uma participação duradoura...
LesionadosQue se passa com o Alexis e Frade ?
O Tiago é praticamente certo que sai da convocatória.e nao tens o alexis e o frade pra rodarem com o viktor e o daymaro... até pk o tiago rocha nao defende, e nao vejo o PP usar o tiago sousa, aliás se calhar nem vai ser convocado...
Sem Frade e Alexis... não via grande alternativa, tinhamos de levar 4 pivot´s.O zombie Rocha anda por aí
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
![]()