#Andebol Seleção Nacional

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,343
372
È sempre uma grande vitoria, ganhar em casa deles com pavilhão cheio, mas eles trouxeram 7 jogadores dos habituais 16 , uma 2ºlinha e dos craques só vieram 2 ou 3.
Nós também viemos com 6 ou 7 novos e ganhar a Alemanha com o Gaspar na baliza é um feito para a nossa defesa ou muito mau para o ataque deles. Não tem nível para isto. Não dá para tentar outro redes para suplente do capdville.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,438
16,571
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Luis Frade sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho, e não deve jogar mais esta época.

Por acaso não gostei muito da postura arrogante e vaidosa dele aqui no Dragão, mas como é evidente não deixo de lamentar esta grave lesão.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
O Luis Frade sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho, e não deve jogar mais esta época.

Por acaso não gostei muito da postura arrogante e vaidosa dele aqui no Dragão, mas como é evidente não deixo de lamentar esta grave lesão.
Espero que o barça não se lembre do Iturriza

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,934
55,365
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Espero que o barça não se lembre do Iturriza
Ele já esteve muito próximo de assinar por eles, mas agora acho difícil. Primeiro, porque o dinheiro não abunda no Barça e agora se o quiserem teriam que pagar bem mais.

E em 2022/2023 certamente o Frade já estará a 100%,

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,322
2,180
Areia, Tito, Branquinho, Leonel, Fábio, Rui Silva, Daymaro, Iturriza
Pedro Oliveira, Tiago Sousa, André Sousa
Djibril, Frandsen, Mitrevski.

Se não me escapou nenhum, estes são os nossos atletas pré-convocados para o europeu do próximo mês.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,669
8,312
Porto
A lesão do Portela abre espaço para o Miguel Alves estar na convocatória.

Tem feito uma temporada muito boa, e se não fosse com um azar do Portela ou do Areia, dificilmente estaria convocado.

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,669
8,312
Porto
Alexis, Belone e Ferraz também não devem estar no Europeu por problemas físicos.

Miguel Martins, Capdeville e Cavalcanti estão com covid e só devem juntar-se à selecção mais tarde

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk

• Like
Reações: afpdias

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,476
1,296
Alexis, Belone e Ferraz também não devem estar no Europeu por problemas físicos.

Miguel Martins, Capdeville e Cavalcanti estão com covid e só devem juntar-se à selecção mais tarde

Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Olha que bom, "só há" dois pivots e são os nossos..
Foda-se..

• Like
Reações: Azul Escuro