#Andebol Seleção Nacional

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,340
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Participação ridicula, e que mostra a diferença entra a obra de mestre, e o mestre de obras.

Nas mãos de um treinador competente, jogadores de bom nivel parecem jogadores de allto nivel. Nas mãos de um incompetente, jogadores de bom nivel, parecem fora de forma, descrentes, desastrosos.

As peças são as mesmas, quem as manobra é que é diferente.
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,340
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Claramente que não temos o melhor treinador, mas temos que ser realista , viemos para este jogos com um Fábio Magalhães que veio numa forma deplorável, a defender uma vergonha e atacar displicente.
Miguel Martins, não esteve no seu melhor muitas falhas , sem iturriza a maioria do tempo, areia miserável, André gomes inconstante e branquinho fora de forma, gilberto nem conta.
Depois a nível defensivo com jogadores rápidos, tentar ganhar com Fábio, Miguel, gilberto e ferraz a defender a SEGUNDO, com a displicência que o fizeram. Nenhum deles mostra compromisso com a defensiva.
Na minha opinião neste momento o Fábio no porto a nível defensivo é um problema para nos, pois ele não defende pura e simplesmente.
O Fabio não defende mal a segundo.

O Fabio tem é uma postura defensiva mais arriscada, onde tenta muitas vezes a intercepção de bola, e também conquistar ofensivas. Isso não é não saber defender, são caracteristicas diferentes. Cabe saber quando o colocar, contra quem o colocar, e em que circunstâncias o colocar.

Alias nos JO so ganhamos um jogo, e graças a uma acção defensiva do Fabio lol.. ironia do destino.
 
  • Like
Reações: Paolitik

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,575
52,513
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E para sacar faltas atacantes há poucos como o Fábio.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
O Fabio não defende mal a segundo.

O Fabio tem é uma postura defensiva mais arriscada, onde tenta muitas vezes a intercepção de bola, e também conquistar ofensivas. Isso não é não saber defender, são caracteristicas diferentes. Cabe saber quando o colocar, contra quem o colocar, e em que circunstâncias o colocar.

Alias nos JO so ganhamos um jogo, e graças a uma acção defensiva do Fabio lol.. ironia do destino.
O Fábio defende mal PONTO. A segundo a terceiro a quarto onde o quiseres colocar. Tem dificuldades em aguentar o 1x1 é batido sempre na finta de corpo, não faz bloco, não sai ao portador, e defende mal o pivot e depois para finalizar tenta aquelas interceções que dão 1 ou 2 golos por jogo e nas outras vezes são 5 ou 6 do adversário. È um jogador que tem características especiais e muito importantes para o nosso clube mas não defende.
O que faz bem e há que dizer é que ganha algumas faltas atacantes. Isso é melhor na parte defensiva dele.
 
  • Like
Reações: Paolitik

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
seleção sub19 no euro venceu hoje a frança por 29-26, sendo que 22 golos foram apontados por andre sousa (9) e por kiko (13).

ontem a seleção tinha perdido com a anfitriã croácia.

domingo segue-se a austria.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,575
52,513
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Esta geração é interessante e não surpreende ter passado esta fase.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
943
397
Vila Nova de Gaia
Quem está a aproveitar para se mostrar é o André Sousa. Espero que os rumores que vá para o Benfica não passem disso. Tem um futuro risonho pela frente.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
117,575
52,513
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quem está a aproveitar para se mostrar é o André Sousa. Espero que os rumores que vá para o Benfica não passem disso. Tem um futuro risonho pela frente.
Ao que parece está garantido por eles em 2022/2023.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,245
15,340
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Francisco Costa, para mim, entre Andre Jose, Martim, Salvador e Andre Sousa, vai ser o grande jogador desta fornada.
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
O Francisco Costa, para mim, entre Andre Jose, Martim, Salvador e Andre Sousa, vai ser o grande jogador desta fornada.
nao te esqueças do vasco... é do mesmo escalão que o kiko. e na minha opinião o vasco pode atingir o nivel do kiko...