Vitória 33-30 contra a Islândia ..
Acho que vamos jogar outra vez contra a Dinamarca para o 5/6 lugar.
Acho que vamos jogar outra vez contra a Dinamarca para o 5/6 lugar.
Tenho recebido infos contraditórias.já agora, alguém sabe se está mesmo perdido o andré sousa para as galinhas?
@TubaraoBranco @Pedrix77 @Sangue Azul ou alguém q tenha insides sobre isso?
gosto muito do andré sousa, seria uma perda muito grande...
Também gostava que não fosse para lá.Tenho recebido infos contraditórias.
Há quem diga que os lamps não lutaram pelo André José, porque o chema prefere o André Sousa e prefere esperar 1 ano para o ter.
Outros dizem que há proposta e interesse de ambas as partes.
Não consigo dar certezas de nada.
Espero que continue por cá
Enviado do meu SM-A725F através do Tapatalk
Não achas que caso ele estivesse já com contrato com eles para 2022 não tinha ficado encostado na B a época toda? Ou será que mesmo sabendo disso não queremos criar mal estar com ele porque nunca se sabe o futuroTambém gostava que não fosse para lá.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu vejo que não há muito interesse nele do nosso clube, pelo menos no presente.Não achas que caso ele estivesse já com contrato com eles para 2022 não tinha ficado encostado na B a época toda? Ou será que mesmo sabendo disso não queremos criar mal estar com ele porque nunca se sabe o futuro
ficaria mais feliz se o rui silva nao fosse convocado...Fábio Magalhães
Leonel Fernandes
Antônio Areia
Salina
Fora dos convocados da Seleção...
Melhor, descanso bem precisam
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Foi feita uma convocatoria mais jovem
Com o belone moreira o Angel já vai é tarde ! Mas as nossas lacunas nesta posição estão evidentes e o Diogo não tem correspondido (mais a lesão ) compreende - se ,Foi feita uma convocatoria mais jovem
Eu até sigo os jogos do Avanca, e apesar do grande jogo que ele fez com os mouros. Até acho que o grande ponto fraco do Avanca é o lateral direito e o esquerdo. indo o gualther para central obviamente. Ele marca muitos golos, mas a eficácia dele não é assim grande coisa e ainda tem falhas de receção e de passe incríveis. Tem potencial, e nestes últimos jogos está bem melhor que os primeiros do campeonato, mas sinceramente não o estou a ver a ser um jogador de seleção. Espero estar enganado que bem que precisamos de laterais direitos.Sou da opinião de que um dos melhores marcadores do campeonato devia ser convocado. Estou a falar do Lateral Direito da AA Avanca, Daniel Vieira. Mas como é "habitual", os melhores marcadores não vão á seleção...