Quando a uma recepção daquelas apenas dou 10% do golo diz tudo sobre a assistência.
Vamos todos imaginar ali o Marega...Celta7 disse:É isso, o passe é incrível mas aquela recepção não é nada fácil.
So tenho pena de nao jogarem assim com o ronaldo em campo.Morais disse:Até agora que me desculpem mas vi futebol é que ando de saco cheio de gente que joga bola,são coisas diferentes.Mas ainda faltam 45 minutos.
Nunca viste aquela tarja da Casa do Porto de Argoncilhe perto de uma das bandeirolas de canto? Ias ver...PortoMDL disse:Vamos todos imaginar ali o Marega...![]()
Eu nao sei se insultar o nes sou expulso ( @apocalypto elucida-me pf ) porque eu se escrever o que sinto desse sujeito vai sair insultos com fartura.... tinha o tacho prometido e fodeu-nos.... depois leva para inglaterra jogadores que cá não serviamMartinovic disse:Venho aqui so pra agradecer ao nes e à sad ter ajudado o nosso porto a fazer um dos piores negocios da historia do nosso clube.
Bem haja.
Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk
Entendo mas uma coisa não é de forma incompatível com a outra agora todos os setotres têm de funcionar e não esperar o milagreiro,futebol é conjunto e sempre será mas ter um jogador diferenciado dá um tremendo jeito na hora em que tudo é igual.Martinovic disse:So tenho pena de nao jogarem assim com o ronaldo em campo.
Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk
Verdade.Martinovic disse:So tenho pena de nao jogarem assim com o ronaldo em campo.
Vê la que hoje até estou a ver o bernardo a jogar.Morais disse:Entendo mas uma coisa não é de forma incompatível com a outra agora todos os setotres têm de funcionar e não esperar o milagreiro,futebol é conjunto e sempre será mas ter um jogador diferenciado dá um tremendo jeito na hora em que tudo é igual.
Isso só aconteceu por 2 motivos:MysteriousOne disse:Quem deixou sair o Rúben Neves da maneira que saiu do Porto merecia ir preso...
Um escroque mesmo...andre_silva disse:Eu nao sei se insultar o nes sou expulso ( @apocalypto elucida-me pf ) porque eu se escrever o que sinto desse sujeito vai sair insultos com fartura.... tinha o tacho prometido e fodeu-nos.... depois leva para inglaterra jogadores que cá não serviam
Temos o Danilo... Os dois são incompatíveis.Jovetic8 disse:Este Rúben Neves tem grande visão de jogo e qualidade de passe mas isso num médio não interessa, o que interessa é ter pulmão e dar uns encontrões...
Fui suspenso por insinuar e dizer varias vezes que ele era benfiquista.... e até hoje penso isso... e penso igualmente que é um gajo fraco como pessoa.. um gajo sem escrúpulos... um gajo que nunca irei perdoar.MysteriousOne disse:Um escroque mesmo...