O Fernando Santos devia corar de vergonha e cagar de arrependimento de no mundial ter colocado os nomes a jogar em vez dos melhores ou os que estavam em melhor forma.
E o resto? Ai ai ai, vem por aí os fãs do Ronaldo dar tau tau no menino.paulo21 disse:De quê? Eu disse que Ronaldo é um craque.. um fenômeno.
Certo, mas acho que para além do Ronaldo, tanto o Moutinho como o Quaresma ainda têm lugar nesta seleção, principalmente o primeiro.PortoMDL disse:Muito bem o Fernando Santos nesta mini revolução na selecção. Vamos ter uma excelente equipa para os próximos anos.
verdade, o cr7 parece ter tendência para abusar de culectivos.kal-el disse:Nesta selecção que joga como equipa, sem vedetas ou vaidades, revejo-me, sim senhor, estamos a jogar muito espero que o regresso do CR7 não estrague o colectivo.
Danilão é para descansar nestes jogos, não esquecer que vem de uma grande lesão.killermartins disse:Danilo lá para dentro, é preciso músculo e o William acabou de ter um erro estúpido..
O melhor jogador do Bayern no mês de Setembro.Barrigana disse:Que meta o musgas.
É o melhor jogador pq o resto da equipa está em estado de choque por o gajo estar a jogar com eles. Vai ser difícil recuperar.Komodo disse:O melhor jogador do Bayern no mês de Setembro.
PS: Demorei 3 minutos a escrever este post... Não conseguia parar de rir.