Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Até agora que me desculpem mas vi futebol é que ando de saco cheio de gente que joga bola,são coisas diferentes.Mas ainda faltam 45 minutos.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,969
8,121
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Passe do Rúben para o autogolo de um polaco, no meio da jogada apareceu um manco de barba que nem sei como faz parte da selecção.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,883
7,973
Qualquer dia a desculpa de quem perde connosco:

"Oh, a jogar contra Bernardo, André, Rúben, Cancelo, Bruma, claro que não é fácil"

Já agora, grande parte destes talentos que nos vão carregar, são "filhos" das equipas B, estou para ver o que é que a palhaçada dos sub-23 que é goleadas semana sim, semana sim, vai trazer ao nosso futebol..

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Morais disse:
Até agora que me desculpem mas vi futebol é que ando de saco cheio de gente que joga bola,são coisas diferentes.Mas ainda faltam 45 minutos.
So tenho pena de nao jogarem assim com o ronaldo em campo.

Enviado do meu ASUS_Z012D através do Tapatalk

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,446
3,030
Martinovic disse:
Venho aqui so pra agradecer ao nes e à sad ter ajudado o nosso porto a fazer um dos piores negocios da historia do nosso clube.
Bem haja.

Eu nao sei se insultar o nes sou expulso ( @apocalypto elucida-me pf ) porque eu se escrever o que sinto desse sujeito vai sair insultos com fartura.... tinha o tacho prometido e fodeu-nos.... depois leva para inglaterra jogadores que cá não serviam

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Martinovic disse:
So tenho pena de nao jogarem assim com o ronaldo em campo.

Entendo mas uma coisa não é de forma incompatível com a outra agora todos os setotres têm de funcionar e não esperar o milagreiro,futebol é conjunto e sempre será mas ter um jogador diferenciado dá um tremendo jeito  na hora em que tudo é igual.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
997
839
Isto sem ronaldo e outra coisa.
Nao quero dizer que seja mau jogador mas sem ele a equipa joga mais em colectivo.
Com ronaldo tens 10 jogadores a jogar para 1
Sem ronaldo tens 11 jogadores a jogar para a baliza

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Morais disse:
Entendo mas uma coisa não é de forma incompatível com a outra agora todos os setotres têm de funcionar e não esperar o milagreiro,futebol é conjunto e sempre será mas ter um jogador diferenciado dá um tremendo jeito  na hora em que tudo é igual.
Vê la que hoje até estou a ver o bernardo a jogar.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
MysteriousOne disse:
Quem deixou sair o Rúben Neves da maneira que saiu do Porto merecia ir preso...
Isso só aconteceu por 2 motivos:
- Não havia uma intelligence interna que nos soubesse dizer o potencial do Ruben Neves.
- Havia alguém que nos sabia dar essa informação, mas ainda assim decidimos vender.

Em ambas as situações, não há desculpas que se possam aceitar como válidas. Rúben Neves é um jogador que vai ser transferido por valores a rondar os 80M de euros num futuro muito próximo.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Este Rúben Neves tem grande visão de jogo e qualidade de passe mas isso num médio não interessa, o que interessa é ter pulmão e dar uns encontrões...

D

Dragon_92

Guest
andre_silva disse:
Eu nao sei se insultar o nes sou expulso ( @apocalypto elucida-me pf ) porque eu se escrever o que sinto desse sujeito vai sair insultos com fartura.... tinha o tacho prometido e fodeu-nos.... depois leva para inglaterra jogadores que cá não serviam
Um escroque mesmo...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,086
18,782
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
isto sem o azeites, é uma maravilha. afinal, é possível ver uma equipa do nando a jogar futebol, mesmo descontando o pizzas.

por falar em pizzas: vê-lo com bernardos, rubens, cancelos, etc, é como entrar num ferrari e o rádio só funcionar com cassetes.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Jovetic8 disse:
Este Rúben Neves tem grande visão de jogo e qualidade de passe mas isso num médio não interessa, o que interessa é ter pulmão e dar uns encontrões...
Temos o Danilo... Os dois são incompatíveis.
É um suplente. 16M é muito dinheiro. Excelente venda.

PS: Vou só ali cortar os pulsos!

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,446
3,030
MysteriousOne disse:
Um escroque mesmo...
Fui suspenso por insinuar e dizer varias vezes que ele era benfiquista.... e até hoje penso isso... e penso igualmente que é um gajo fraco como pessoa.. um gajo sem escrúpulos... um gajo que nunca irei perdoar.