Seleção A

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,048
1,053
O Ruben Semedo parece aqueles gajos que foi convidado para uma festa mas não sabia qual era o tema da mesma..

Que nódoa foda-se..
Nao vale um crl o prisioneiro , a unica posição que estamos mais ou menos fodidos a medio prazo.
O Ruben Dias vai dar garantias, tambem sempre o considerei o melhor jogador dos lampiões, ate pode vir ser de classe mundial e acredito que vai ser mas ele nunca vai ser do nível do Pepe ou do Ricardo Carvalho, era bom arranjar um outro do nível dele pelo menos,

Gonçaloo2

Bancada lateral
6 Junho 2020
906
1,228
Alguém me explica como é que é possível o Anthony Lopes estar infetado e só ter sido detetado agora? O que vai acontecer aos outros jogadores? Terão que se isolar (estiveram todos em contacto com ele)? E, se não, porque é que o Uribe e o LD estão isolados? Não se percebe nada destes critérios

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,413
5,482
Alguém me explica como é que é possível o Anthony Lopes estar infetado e só ter sido detetado agora? O que vai acontecer aos outros jogadores? Terão que se isolar (estiveram todos em contacto com ele)? E, se não, porque é que o Uribe e o LD estão isolados? Não se percebe nada destes critérios
Eles têm lá algum critério. Um colega de equipa testou positivo e agora temos de ficar todos em isolamento durante duas semanas. Não somos testados, estamos apenas a ser acompanhados. E mesmo que fôssemos testados e desse negativo, teríamos de manter as duas semanas de isolamento.

Agora, alguém me explique como é que isto é sustentável. Como é que se pratica desporto assim, sendo que a qualquer momento podes contactar novamente com alguém infectado. Vamos ter os atletas fechados de 3 em 3 semanas? E em termos profissionais, como é? É que só uma pequena parte dos atletas vive de facto do desporto que pratica.. Isto numa altura em que se fala no regresso do futebol de formação.

Dá impressão que isto foi tudo decidido em cima do joelho e não se pensou bem nas coisas. É claro que depois disto, uma pessoa pensa duas vezes se regressa. Se calhar a minha época terminou agora (e ainda mal tinha começado). Não quero ter de me sujeitar a novo isolamento no inicio de Novembro, mesmo não estando infectado.

E, depois, a cereja no topo do bolo é isso que referiste. Pelos mesmos critérios, toda a selecção devia estar agora em isolamento. No entanto, o mais provável é estarem a preparar o encontro de amanhã com a França.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
No último jogo tive o desprazer de mandar aquelas velhinhas de touquinha que vêm para aqui só para mal dizerem de uma coisa que é de todos ou daqueles que queiram que seja e não importa quanto.Quem não gosta e é um direito que assiste a cada um e não será menor tuga por isso apenas passa no caso de dar sorte por idiota e que aqui não faltam e tiram o,equilíbrio a quem pelo menos não torce contar ,se não tem o que fazer que vá bater umas punhetas e deixe quem está fim descansado ou então coma a vizinha que só dá negas ,não tenho nada a ver como isso,se ajudar darei minha foto por MP,mais não posso fazer..
É que no último fomos goleados,trocidados pela Espanha por 0 a 0,bem devem ser os novos temos ,se é verdade que começamos mal até que poderiamos ganhar e com tranquilidade ,na segunda parte só deu nós e com duas no ferro e uma perdida inacreditável daquela João Infeliz debaixo do golo ,até eu com 54 anos faria e sou atualmente um perna de pau.
Resumindo temos uma tremenda seleção,com estatuto daquelas que até não jogando tudo .,não perde ,mas amanhã estaremos em Paris e não vamos deixar dequem somos se perdermos pois isso até será normal,vamos defrontar uma seleção TOP e que jogará em casa,isso do público vale o que vale pois estando cheio jogadores deste nível nem sentem..
Em antes da falarem mal ,pensem e não entrem no ridículo.
Torcer pela seleção não é ser menos portista e isso eu sou desde que nasci e da gela,nasci em Massarelos é verdade que se Portugal perder a zia dura 5 minutos e do Porto por vezes tem dias para a ressaca,mas também vai.
É que estou de saco cheio de tampinha que não come ninguém.Se não come que resolva esse assunto rapidamente e não contagie ninguém com azia pois não casa bem para o próprio.

OBs/;Seleção se até nos anos 80 e anteriores não fazia sentido ver com clubes clubisticas ,agora muito menos é cada um de uma canto e somente preocupados no cachet de fim de jogo a realidade é essa.

Última edição:
  • Like
Reações: SD_1995

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,561
1,472
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Para o jogo de amanha com a Franca jogaria com:
------------------------------Rui Patricio--------------------------------------
Joao Cancelo---Pepe---Ruben Dias---Raphael Guerreiro
------------------------------Danilo Pereira----------------------------------
---------------William Carvalho---Bruno Fernandes--------------
------------------------------Bernardo Silva---------------------------------
-------------------Joao Felix-----Cristiano Ronaldo-----------------

- Meio Campo da final da Liga das Nacoes para atacar com velocidade.
- Depois de nao terem jogado frente a Espanha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva devem seguramente ser titulares.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,940
45,496
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
------------------------------Rui Patricio--------------------------------------

- Depois de nao terem jogado frente a Espanha, Bruno Fernandes e Bernardo Silva devem seguramente ser titulares.
Moutinho está indisponivel?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Rui Patrício
João Cancelo
Pepe
Rúben Dias
Raphael Guerreiro
Danilo
João Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo Silva
Diogo Jota
Cristiano Ronaldo

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,031
23,943
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Se alguém dissesse agora mesmo ao Fernando Santos que o jogo de hoje terminaria com o mesmo resultado do Portugal-Espanha de quarta ele pedia logo 3 canetas para assinar por baixo.

O Éder devia andar por lá, os franceses ficavam logo todos malucos :D

• Like
Reações: sirmister

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,244
26,705
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu jogava com

Patrício, Cancelo, Rapha, Pepe, Rambo, Danilo, Neves, Bruno, Bernardo, Ronas, André Silva

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Entre estar lá o Varela ou um manequim de treino, a diferença é que o primeiro ainda pode passar Covid a alguém.
Enfim, é com cada escolha...
Tantos GRs para convocar. José Sá ou até o Rui Silva do Granada, não vai buscar Varela que não foi capaz de vingar no Toupeirense, nem no Ajax.
O que vale é que foi convocado apenas para aquecer o banco.

• Like
Reações: Portista Azul

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,164
1,183
Albufeira

É exactamente esta formação..Que também era a minha

Do 11, Só trocou o cancelo pelo Semedo..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

• Like
Reações: panenka