Já vale mais 10M em cada tomate a bailarina.
Não sejas hater. Eles ganharam ao Granada e ele marcou, está pronto para assumir o trono.O Félix falhou de baliza aberta mas a culpa é do Simeone que não adapta o seu sistema rudimentar ao génio do colhão d´or
Sei que não é português, mas o Adama precisa de outro desafio pra evoluir.Rúben Neves necessita porventura de um novo desafio. A organização do Wolves socorre-se frequentemente da capacidade de passe e visão de jogo de Rúben Neves, no entanto não deve acomodar-se a esse enquadramento, por mais favorável que lhe seja. Corre o risco de ser visto como um jogador unidimensional, ou melhor, excessivamente marcado pelas suas características distintivas, o passe longo e o remate - mas que não vai além de um certo nível. Não sei se o Wolves e NES têm muito mais a oferecer-lhe.
Principio de peter.Sei que não é português, mas o Adama precisa de outro desafio pra evoluir.
Está não é a equipa da federação dos computadores roubados? Das SMS? Dos Meirims e Claudia's?e a minha pergunta é ?
esta seleção merece a nossa consideração ?
Isso depende muito daquilo que ti idealizas para uma seleção de futebol.e a minha pergunta é ?
esta seleção merece a nossa consideração ?
Haha provavelmente dava origem a um buraco negroUma disputa de bola, corpo a corpo, entre o Marega e o Traore era o momento mais épico da história do futebol mundial.
Até criava uma cratera no relvado e uma onda de choque propagavel a vários quilómetros.