No último jogo tive o desprazer de mandar aquelas velhinhas de touquinha que vêm para aqui só para mal dizerem de uma coisa que é de todos ou daqueles que queiram que seja e não importa quanto.Quem não gosta e é um direito que assiste a cada um e não será menor tuga por isso apenas passa no caso de dar sorte por idiota e que aqui não faltam e tiram o,equilíbrio a quem pelo menos não torce contar ,se não tem o que fazer que vá bater umas punhetas e deixe quem está fim descansado ou então coma a vizinha que só dá negas ,não tenho nada a ver como isso,se ajudar darei minha foto por MP,mais não posso fazer..
É que no último fomos goleados,trocidados pela Espanha por 0 a 0,bem devem ser os novos temos ,se é verdade que começamos mal até que poderiamos ganhar e com tranquilidade ,na segunda parte só deu nós e com duas no ferro e uma perdida inacreditável daquela João Infeliz debaixo do golo ,até eu com 54 anos faria e sou atualmente um perna de pau.
Resumindo temos uma tremenda seleção,com estatuto daquelas que até não jogando tudo .,não perde ,mas amanhã estaremos em Paris e não vamos deixar dequem somos se perdermos pois isso até será normal,vamos defrontar uma seleção TOP e que jogará em casa,isso do público vale o que vale pois estando cheio jogadores deste nível nem sentem..
Em antes da falarem mal ,pensem e não entrem no ridículo.
Torcer pela seleção não é ser menos portista e isso eu sou desde que nasci e da gela,nasci em Massarelos é verdade que se Portugal perder a zia dura 5 minutos e do Porto por vezes tem dias para a ressaca,mas também vai.
É que estou de saco cheio de tampinha que não come ninguém.Se não come que resolva esse assunto rapidamente e não contagie ninguém com azia pois não casa bem para o próprio.
OBs/;Seleção se até nos anos 80 e anteriores não fazia sentido ver com clubes clubisticas ,agora muito menos é cada um de uma canto e somente preocupados no cachet de fim de jogo a realidade é essa.