Seleção A

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,557
3,902
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Por coincidência, o André Gomes passou a ser do Jorge Mendes...E até lhe deu uma casa nova, assim como tinha dado um carro ao Nélson Oliveira...Estas chamadas não são ao acaso...
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
FabioFerreira disse:
Por mim Portugal perdia.
Não é isso que me faz menos português, porque não é o futebol que me faz amar o meu país.
Apenas não me identifico em nada com a selecção.
E talvez se não fossemos ao Mundial , houvesse uma limpeza radical.
100 por cento de acordo!
 
B

Blue_Boy

Guest
o André Gomes é outro Nelson Oliveira. Quer um , quer o outro são fracos. Mas o clube do regime tem que ter alguém na selecção e se for jovem melhor ainda.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pelado disse:
Relativamente à convocatória do André Gomes, eu penso que há por aqui muita gente que devia estar calada, e bem calada, porque no nosso clube também tem havido coisas bem estranhas na convocatória de jogadores da equipa B.

Se o Paulo Bento diz que o rapaz tem potencial, o melhor mesmo é ficarmos calados porque os nossos telhados podem estilhaçar com tanta incoerência.
Mas estás te a esqueçer que o nosso clube não é uma entidade pública como a seleção, que é finançiada com o dinheiro de todos nós
 
P

porto1893

Guest
Cada vez me dá menos gosto ver a selecção e cada vez me parece mais uma filial de interesses em vez de uma representação do meu país.

Desde convocatórias por interesse, ao circo em torno do ronaldo, a jogos com selecções que não interessam minimamente aos nossos interesses em termos de preparação...

Andam muito preocupados em fazer jogos com selecções só para ganhar dinheiro, mas eu pergunto não seria catastrófico não estarmos no Mundial do Brasil? Isso sim devia preocupar os responsáveis e os jogos de preparação deviam servir para isso mesmo - Preparação. E não para fazer $$$.

 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
jardel disse:
Postiga tem feito boa época em Espanha. Não me surpreende que seja titular.
Também já estava à espera da titularidade dele, e não condeno. Simplesmente acho o Éder melhor.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,796
71,471
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mesmo assim o Postiga é melhor que o Éder...

É mais experiente e joga muito em apoios...

E faz golos...
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,356
12,319
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não percebo estes gajos... querem um convite para rematar à baliza? Tanta cerimónia, valha-me a Santa.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Comentário do comentador da RTP:"Este golo foi um desconcentração,apenas isso desconcentração". Um auto-golo por desconcentração não é nada grave porque o jogador não deve estar concentrada neste jogo porque não é a seleção que lhe paga o ordenado...