100 por cento de acordo!FabioFerreira disse:Por mim Portugal perdia.
Não é isso que me faz menos português, porque não é o futebol que me faz amar o meu país.
Apenas não me identifico em nada com a selecção.
E talvez se não fossemos ao Mundial , houvesse uma limpeza radical.
Mas estás te a esqueçer que o nosso clube não é uma entidade pública como a seleção, que é finançiada com o dinheiro de todos nósPelado disse:Relativamente à convocatória do André Gomes, eu penso que há por aqui muita gente que devia estar calada, e bem calada, porque no nosso clube também tem havido coisas bem estranhas na convocatória de jogadores da equipa B.
Se o Paulo Bento diz que o rapaz tem potencial, o melhor mesmo é ficarmos calados porque os nossos telhados podem estilhaçar com tanta incoerência.
Como sabes isso?PipoGonzalez disse:Por coincidência, o André Gomes passou a ser do Jorge Mendes...E até lhe deu uma casa nova, assim como tinha dado um carro ao Nélson Oliveira...
Também já estava à espera da titularidade dele, e não condeno. Simplesmente acho o Éder melhor.jardel disse:Postiga tem feito boa época em Espanha. Não me surpreende que seja titular.
Estamos de acordo quanto a isso.paulo21 disse:Também já estava à espera da titularidade dele, e não condeno. Simplesmente acho o Éder melhor.