Seleção A

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Moutinho que aguente......pois claro!

Até a defesa direito joga.....pq o defesa direito de raiz precisa descansar.....enfim

E o Ruben amorim a jogar,ele q ja fez defesa direito mts vezes.....este PB é que percebe da coisa

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Agora na RTP já dizem que o Valência é dos melhores extremos do mundo ahah depois de passarem a primeira parte toda a dizerem que o Equador estava em grande no apuramento para o mundial... Realmente o problema desta seleção são os adversários...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Quem realmente já esteve para marcar 2 vezes foi.... Varela, a passe de Moutinho... esta seleção só joga bem, quando os nossos jogadores jogam bem.... já assim foi em 2004 quando chegamos à final...

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Agora acabou o Moutinho de fazer de defesa direito... Ele tem de estar em todo o lado porque os outros não estão em lado nenhum....

C

COLOSSO_FCP_1

Guest
depois pedem palminhas para a seleção. cambada de chulos nunca ganharam nada!! são uns fracassados uns perdedores esta seleção nao tem mistica. depois perguntam porque compramos na américa do sul.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Este jogo da selecção foi mais do mesmo sem tirar nem por dos outros jogos. Há lá gente que esta a mais e não é só o treinador...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Nelson Oliveira também esteve em grande. Nem sei como ele não marca golos há 4 meses e não é titular o último classificado espanhol... o moço joga muito.

E foi o que nos safou no europeu. Jogou em todos os jogos e contra a espanha esteve em grande.

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
Os jogadores do Porto saíram sem lesões? Isso é o importante. De resto já me dá quase o mesmo gozo ver o azeite e outros pseudo craques perder como se fosse o benfica!

B

BlueDragon Prater87

Guest
Moutinho teve que jogar 90 minutos num jogo de me#$#da destes! Este Paulo Bento saiu-me uma boa peca...

N

Nathan Muir

Guest
Esta selecção nacional comandada por Paulo Bento revelou demasiada passividade defensiva, alguma falta de discernimento e concentração em momentos fulcrais do jogo, por isso o resultado é aceitável e esta selecção tem que criar outras rotinas de jogo para conseguir vencer qualquer desafio.