Seleção A

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
killuminati_ disse:
sim, mas não é isso que está em causa... o que está em causa são os critérios (?!) para a escolha de determinados jogadores.
Sim, neste momento, olhando à qualidade actual dos jogadores era mais sensato convocar Vitor, ou até Adrien do sporting, ou André Leão. Não percebo porque se queima etapas ao chamar logo o André Gomes, quando há, neste momento opções mais viáveis.
Por outro lado, compreendo o que Paulo Bento quer, de todos estes que referi é o que mais pode oferecer daqui a dois anos no Brasil, mas neste momento temos a qualificação em risco e não é isso que se pretende.
 

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
daqui a 2 anos??? no final da próxima época o andré gomes quase de certeza vai continuar a ser uma alternativa com poucos minutos, à imagem do que se passa este ano com o nelson oliveira... o projecto do andré gomes deve ser a pensar em 2016/18.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
killuminati_ disse:
daqui a 2 anos??? no final da próxima época o andré gomes quase de certeza vai continuar a ser uma alternativa com poucos minutos, à imagem do que se passa este ano com o nelson oliveira... o projecto do andré gomes deve ser a pensar em 2016/18.
Cá estaremos para ver, mas eu não tenho a mesma opinião.
É bom para a selecção, também não gosto muito de o ver benfica, mas nós também temos jogadores aí a aparecer.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,945
9,954
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto


Novo equipamento alternativo da selecção.

Pelo menos não é vermelho. :)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Nelson Oliveira tem jogado mais na selecção do que nos clubes que representou até agora. Corunha incluído.

Um jogador mediano, que parece ser o próximo Ronaldo para CS
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,417
1,994
Porto
Deve ter um acordo verbal com o Bentinho, via Mendes, de só jogar fases finais ou um ou outro jogo mais importante ... se lhe apetecer

Nos outros faz o favor de dar o lugar ao Nelson Oliveira
 
P

porto1893

Guest
slowboy disse:
O Nelson Oliveira tem jogado mais na selecção do que nos clubes que representou até agora. Corunha incluído.

Um jogador mediano, que parece ser o próximo Ronaldo para CS
lol só de me lembrar que no europeu os comentadores só pediam para ele jogar e quando ele entrava ficavam em êxtase...

Mas é do regime e por isso é o maior.

Não tenham dúvidas nenhumas que se o Roderick (also known as Buraco) fizer 2 jogos na taça da cerveja também é convocado.

Já agora acho inexplicável a ausência do Pizzi desta convocatória. E como um colega bem referiu noutro tópico... PB não anda a ver jogos do Rio Ave... senão Tarantini já teria sido convocado.
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,008
9,387
30
Porto
eu ja nem quero saber da selecçao nacional...lembrem-se do que o scolari fez ao nao convocar o quaresma para o mundial 2006 quando o quaresma foi eleito o melhor jogador do campeonato e foi campeoao pelo nosso fcporto :)
as convocatorias do men...perdao do paulo bento ja nao me surpreendem, portanto isto para mim é so mais uma noticia para rir
 
M

Marcos19

Guest
A chamada de André Gomes e Nelson Oliveira é de rir,eles quase nem jogam!
Era muito melhor se tivessem chamado o Manuel Fernandes e o Pizzi.
Mesmo André Leão,Vitor,Tarantini mereciam mais a chamada do que estes dois.
 
P

Pelado

Guest
Relativamente à convocatória do André Gomes, eu penso que há por aqui muita gente que devia estar calada, e bem calada, porque no nosso clube também tem havido coisas bem estranhas na convocatória de jogadores da equipa B.

Se o Paulo Bento diz que o rapaz tem potencial, o melhor mesmo é ficarmos calados porque os nossos telhados podem estilhaçar com tanta incoerência.
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Pelado disse:
Relativamente à convocatória do André Gomes, eu penso que há por aqui muita gente que devia estar calada, e bem calada, porque no nosso clube também tem havido coisas bem estranhas na convocatória de jogadores da equipa B.

Se o Paulo Bento diz que o rapaz tem potencial, o melhor mesmo é ficarmos calados porque os nossos telhados podem estilhaçar com tanta incoerência.
Desculpa lá, mas estes casos do benfica tem sido flagrantes! então o ano passado era o n. oliveira, que so tinha jogado 1jogo, e que era tao promessa que agora serve para aquecer o banco da equipa mais fraca de espanha... Agora este, que joga 3 ou 4 jogos e já é uma grande promessa....
Se o PB não faz de proposito então é muito fraco enquanto treinador/selecionador...
 
F

FabioFerreira

Guest
Por mim Portugal perdia.
Não é isso que me faz menos português, porque não é o futebol que me faz amar o meu país.
Apenas não me identifico em nada com a selecção.
E talvez se não fossemos ao Mundial , houvesse uma limpeza radical.