outra questão é a do jorge mendes. nem o paulo bento tem lata para refutar isso. "contem os jogadores" diz ele...
LOL
LOL
Eh pá, isso seria ingerência no vector desportivo.... se nos 8 andares da FPF ninguém disser nada, vem o homem de peito feito dar as necessárias explicações!!!Larry David disse:Já agora e no plano desportivo, sobre o Paulo Bento e esquecendo esta troca de palavras, o que deveria acontecer, ou melhor, deveria ter acontecido, nos media e opinadores, era questionar o Paulo Bento sobre os resultados vergonhosos que tem tido desde o Europeu. A tranquilidade de que tem gozado é incompreensível. Deviam perguntar sobre os critérios de convocação. O Eliseu é um dos mvps do Malga e o Helder Barbosa é suplente do Braga. Como é que o segundo é chamado? O Vaz Te era titular na PL, sendo muito produtivo, nunca foi chamado, o Eder deu dois toques numa bola e foi logo chamado e mais uma série de coisas.
Não percebi isso que ele disse dos oito andares... mas gostava que ele fosse massacrado sobre as convocatórias e resultados(mas isto eu já falo bem antes deste caso!) e que visse que existia pressão sobre os resultados que tem apresentado. Confesso que fiquei um pouco chocado com a naturalidade com que a vergonha com a Irlanda do Norte foi encarada. Em condições normais, ele deveria ter ficado na corda bamba e a ter de dar o corpo às balas. Isso dos oito andares parece ter vindo à baila por causa das suspeições sobre favorecimento ao Mendes... e não necessariamente pela questão das declarações de Pinto da Costa. Pelo menos, da forma que o vídeo foi editado no programa que vi, deu a entender isso.A Lenda continua disse:Eh pá, isso seria ingerência no vector desportivo.... se nos 8 andares da FPF ninguém disser nada, vem o homem de peito feito dar as necessárias explicações!!!
A tua análise é racional, como sempre. Racionalidade que faltou no momento da preparação do calendário, inclusivamente por parte da FPF e do seleccionador. E se na Terra do Fogo oferecessem 3M para ver o Ronaldo também ponderávamos... e se o Humberto Coelho fizesse uma table dance?
O que quero dizer é que podemos ser pobres mas não precisamos de ser miseráveis. Aliás, com o Fernando Gomes na FPF, esperava-se melhor controlo orçamental que não obrigasse a selecção a ter de ir jogar ao Gabão antes de uma prova... da própria FPF.
É uma conversa da treta a que já estamos habituados mas no meio disto tudo, quem ainda tem alguma razão é o Pinto da Costa (e acaba por ter moral para falar pois enquanto o Boifica anda a angariar dinheiro por África durante pausas de competição, o FC Porto não sujeitou os seus jogadores a esse fardo adicional e oklha que até precisávamos...).
Abraço.
Confunde-me o facto de tu, num fórum, conseguires atingir o essencial e que estruturas profissionalizadas não tenham essa capacidade.Larry David disse:(...) desde que salvaguardando que as condições eram boas para os jogadores e o impacto do desgaste era minimizado. (...)
.... e o Peseiro também resmungou e bem. Aliás, teve uma frase gira do género "Ainda nem sei quem pode jogar, nem sei onde estão agora"Larry David disse:O Braga tinha lá 7(!) jogadores... e joga hoje às 18 horas.
Há.Larry David disse:Acho que há um certo exagero em toda a situação sinceramente.
Atenuante, agravante ou dirimente? : )Larry David disse:Já sobre o controlo orçamental, parece que a FPF goza de boa saúde financeira e com este dinheiro vai construir o centro de estágio ou de treinos para as selecções com o dinheiro do próprio bolso e sem dinheiro estatal.
Gostei da resposta caro dragão flaviense. Mas vamos ver qual será o seu caminho num futuro próximodragão flaviense disse:Caro Nike, desculpa discordar mas a cada intervenção do género que tenha, no futuro, é um ciclo de europeu/mundial que ganha de imunidade critica por parte da CS do burgo.
Ainda bem que a partir de agora as inscrições nos colégios de prestigio do grande Porto só poderão ser feitas através de "recomendações" e a taxa de ocupação na Foz anda perto dos 100%...
Se não forem a mim também não me faz diferença.Anti-Mouraria disse:À selecção da FPF apenas desejo no mundial 2014 o mesmo destino que esta nação está a ter: o precipicio bem fundo.
Eu apoio!Soccer Scout disse:Porquê? Não me digas que apoias a Alemanha?