Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Almadedragao disse:
Mas agora os jogadores das camadas jovens do FC Porto precisam de jogar pela equipa A para serem chamados á seleção sub 17 ou 19 ?
Não. Aí é verdade, tens razão.
Estou a falar da selecção A.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317

A minha seleção para este fim de semana.

Recuso-me a apoiar uma equipa representativa de de um país que mantém pessoas presas porque não agradam ao regime, enquanto que os ladrões que roubam e violentam o povo continuam à solta.

Quem percam os jogos todos.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,238
9,768
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Epa e mesmo a questão do Leite, às vezes sinto um tom tão fúnebre entre portistas quando se fala dele que não compreendo.

É óbvio que com a chegada do Militão ele ia sempre encostar, mas não entro pelo diapasão de que ele claudicou ou, pelo menos, comprometeu o potencial que vinha demonstrando.

O filme que tenho dele na memória é ser o melhor defesa de Agosto e depois no Jamor até marca um golo e faz aquele penalti que enfim, acontece a qq um. Isto contra uma equipa que se veio a revelar forte a jogar naquele pantanal do Jamor. Depois tem o jogo com o Guimarães em que, sinceramente, o descalabro é coletivo e devido ao penalti estúpido do SO. Até esse momento o Leite esteve bem no jogo.

Mas o meu problema no meio disto tudo é que depois eu vejo 40M€ pelo Rambo a mandar casas daquelas como há 15 dias contra o Silas SAD ou a ser expulso na Europa a cada 3 jogos, e no pasa nada. Titular na seleção ao lado do Pepe.

Peço desculpa pelo desabafo, admito que possa estar a analisar isto com os óculos do Aníbal Pinto mas não quero de todo transformar este tópico no FC Leite e fico-me por aqui sobre isto.

19 Maio 2008
3,119
16
ixnay disse:

Recuso-me a apoiar uma equipa representativa de de um país que mantém pessoas presas porque não agradam ao regime, enquanto que os ladrões que roubam e violentam o povo continuam à solta.

Ainda bem que a nossa seleção nacional favorita joga nestes dias...já estava com saudades de ver o alex e o Militão.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Absolution disse:
Já podemos dizer que a selecção com Cristiano joga pior ou ainda é muito cedo?
Dá que pensar!
O Fernando Dantos deve ser o único treinador do Mundo que consegue ter a equipa a jogar pior quando tem um dos melhores jogadores do Mundo do que quando não tem! Não é capa de arranjar solução para aquilo!
Bem sei que ele foi campeão europeu etc etc mas fica-me sinceramente a ideia de que ele joga com uma equipa de grandes jogadores (Ronaldo, Bernardo Silva, Ruben Neves, Moutinho etc) da mesmo forma que jogava com o Estrela dos anos 90!
A sorte não dura sempre e por este andar não há nossa senhora e reza em Fátima que lhe valha!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,591
28,780
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Absolution disse:
Já podemos dizer que a selecção com Cristiano joga pior ou ainda é muito cedo?
O que vale é que o melhor da história mostra-lhe sempre como se faz...

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
Almadedragao disse:
Epa e mesmo a questão do Leite, às vezes sinto um tom tão fúnebre entre portistas quando se fala dele que não compreendo.

É óbvio que com a chegada do Militão ele ia sempre encostar, mas não entro pelo diapasão de que ele claudicou ou, pelo menos, comprometeu o potencial que vinha demonstrando.

O filme que tenho dele na memória é ser o melhor defesa de Agosto e depois no Jamor até marca um golo e faz aquele penalti que enfim, acontece a qq um. Isto contra uma equipa que se veio a revelar forte a jogar naquele pantanal do Jamor. Depois tem o jogo com o Guimarães em que, sinceramente, o descalabro é coletivo e devido ao penalti estúpido do SO. Até esse momento o Leite esteve bem no jogo.

Mas o meu problema no meio disto tudo é que depois eu vejo 40M€ pelo Rambo a mandar casas daquelas como há 15 dias contra o Silas SAD ou a ser expulso na Europa a cada 3 jogos, e no pasa nada. Titular na seleção ao lado do Pepe.

Peço desculpa pelo desabafo, admito que possa estar a analisar isto com os óculos do Aníbal Pinto mas não quero de todo transformar este tópico no FC Leite e fico-me por aqui sobre isto.
O Rúben dias é o titular na seleção porque também é titular na sua equipa e o mesmo acontece com o Pepe. O Diogo leite é um central medíocre na minha opinião porque lhe falta alguma agressividade e há uma razão para o SC o ter como 5° central atrás do mbemba.

Edit: 5° central e não 4°

27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Ora...

Eu quero é que a seleção se f*da!!!!

Por mim podem perder sempre! Nao me aquece nem arrefece.

A seleção é um benfas disfarçado e os meninos que a dirigem têm pactuado com a corrupção do sl merda.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fernando Resende disse:
Dá que pensar!
O Fernando Dantos deve ser o único treinador do Mundo que consegue ter a equipa a jogar pior quando tem um dos melhores jogadores do Mundo do que quando não tem! Não é capa de arranjar solução para aquilo!
Bem sei que ele foi campeão europeu etc etc mas fica-me sinceramente a ideia de que ele joga com uma equipa de grandes jogadores (Ronaldo, Bernardo Silva, Ruben Neves, Moutinho etc) da mesmo forma que jogava com o Estrela dos anos 90!
A sorte não dura sempre e por este andar não há nossa senhora e reza em Fátima que lhe valha!
Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.

J

JAEP

Guest
Philipp disse:
Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.
Tens cada uma às vezes.
Mesmo concordando contigo em relação ao futebol praticado pela seleção não ser grande coisa, essa tua obsessão com o Ronaldo chega a ser absurda.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,282
26,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno 99 disse:
O bem disse que era João Félix+10, mas o Nandinho é teimoso!
Se dependesse de alguma CS seria:
Varela, Almeida, Rambo, Ferro, Yuri, Gedson, Florentino, Sancho, Pizzi, Felix, Ronaldo

E o Ronaldo que se ponha fino que o Jota está à espreita.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
ixnay disse:

Desses gosto do Militão e do Alex Telles...os outros tou-me cagando como eles cagam-se pro Porto, quero é que joguem bem sejam profissionais enquanto tao aqui. Só tiro por portistas e apenas tiro por dois na seleção nacional, portistas acima de tudo.

PS: CR7 que se reforme.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Ficas contente porque Portugal empatou, depois ficas lixado porque a Argentina perdeu, e, mais uma vez, o Messi jogou zero fora do Barcelona... Isto é um carrossel de emoções.

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
miguel1000 disse:
Desses gosto do Militão e do Alex Telles...os outros tou-me cagando como eles cagam-se pro Porto, quero é que joguem bem sejam profissionais enquanto tao aqui. Só tiro por portistas e apenas tiro por dois na seleção nacional, portistas acima de tudo.
Por acaso tanto o Danilo como Alex Sandro têm sempre dito coisas boas do FC Porto. O Casemiro nem tanto, mas os outros dois lembro-me bem de declarações a dizer que queriam que o FC Porto fosse campeão.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,671
Philipp disse:
essa conversa já cheira mal.
se nao fosse ele se calhar nem a fase de grupos tinhamos passado..... se se se se ..... se eu tivesse inventado o youtube e o facebook hoje era milionario.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,139
11,110
ixnay disse:
Por acaso tanto o Danilo como Alex Sandro têm sempre dito coisas boas do FC Porto. O Casemiro nem tanto, mas os outros dois lembro-me bem de declarações a dizer que queriam que o FC Porto fosse campeão.
Também o Quaresma bate no peito e beija o símbolo mas sabemos como é...tou agradecido a todos e aprecio todos mas primeiro tao os portistas...aliás ontem mal o Ruben e o André saíram caguei naquilo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,127
7,432
44
Lisboa
impressionante que já há 18/19 anos que não ganhamos o 1º jogo de qualificação….

quase sempre andamos sempre com calculadora a fazer contas para ver a passagem…..

em alguns anos, até com grupos acessíveis