Não. Aí é verdade, tens razão.Almadedragao disse:Mas agora os jogadores das camadas jovens do FC Porto precisam de jogar pela equipa A para serem chamados á seleção sub 17 ou 19 ?
Estou a falar da selecção A.
Não. Aí é verdade, tens razão.Almadedragao disse:Mas agora os jogadores das camadas jovens do FC Porto precisam de jogar pela equipa A para serem chamados á seleção sub 17 ou 19 ?
Ainda bem que a nossa seleção nacional favorita joga nestes dias...já estava com saudades de ver o alex e o Militão.ixnay disse:
A minha seleção para este fim de semana.
Recuso-me a apoiar uma equipa representativa de de um país que mantém pessoas presas porque não agradam ao regime, enquanto que os ladrões que roubam e violentam o povo continuam à solta.
Quem percam os jogos todos.
Dá que pensar!Absolution disse:Já podemos dizer que a selecção com Cristiano joga pior ou ainda é muito cedo?
O que vale é que o melhor da história mostra-lhe sempre como se faz...Absolution disse:Já podemos dizer que a selecção com Cristiano joga pior ou ainda é muito cedo?
O Rúben dias é o titular na seleção porque também é titular na sua equipa e o mesmo acontece com o Pepe. O Diogo leite é um central medíocre na minha opinião porque lhe falta alguma agressividade e há uma razão para o SC o ter como 5° central atrás do mbemba.Almadedragao disse:Epa e mesmo a questão do Leite, às vezes sinto um tom tão fúnebre entre portistas quando se fala dele que não compreendo.
É óbvio que com a chegada do Militão ele ia sempre encostar, mas não entro pelo diapasão de que ele claudicou ou, pelo menos, comprometeu o potencial que vinha demonstrando.
O filme que tenho dele na memória é ser o melhor defesa de Agosto e depois no Jamor até marca um golo e faz aquele penalti que enfim, acontece a qq um. Isto contra uma equipa que se veio a revelar forte a jogar naquele pantanal do Jamor. Depois tem o jogo com o Guimarães em que, sinceramente, o descalabro é coletivo e devido ao penalti estúpido do SO. Até esse momento o Leite esteve bem no jogo.
Mas o meu problema no meio disto tudo é que depois eu vejo 40M pelo Rambo a mandar casas daquelas como há 15 dias contra o Silas SAD ou a ser expulso na Europa a cada 3 jogos, e no pasa nada. Titular na seleção ao lado do Pepe.
Peço desculpa pelo desabafo, admito que possa estar a analisar isto com os óculos do Aníbal Pinto mas não quero de todo transformar este tópico no FC Leite e fico-me por aqui sobre isto.
Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.Fernando Resende disse:Dá que pensar!
O Fernando Dantos deve ser o único treinador do Mundo que consegue ter a equipa a jogar pior quando tem um dos melhores jogadores do Mundo do que quando não tem! Não é capa de arranjar solução para aquilo!
Bem sei que ele foi campeão europeu etc etc mas fica-me sinceramente a ideia de que ele joga com uma equipa de grandes jogadores (Ronaldo, Bernardo Silva, Ruben Neves, Moutinho etc) da mesmo forma que jogava com o Estrela dos anos 90!
A sorte não dura sempre e por este andar não há nossa senhora e reza em Fátima que lhe valha!
Tens cada uma às vezes.Philipp disse:Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.
Se dependesse de alguma CS seria:Bruno 99 disse:O bem disse que era João Félix+10, mas o Nandinho é teimoso!
Tópico horrível tirando este comentário.Philipp disse:Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.
Desses gosto do Militão e do Alex Telles...os outros tou-me cagando como eles cagam-se pro Porto, quero é que joguem bem sejam profissionais enquanto tao aqui. Só tiro por portistas e apenas tiro por dois na seleção nacional, portistas acima de tudo.ixnay disse:
A minha seleção para este fim de semana.
Recuso-me a apoiar uma equipa representativa de de um país que mantém pessoas presas porque não agradam ao regime, enquanto que os ladrões que roubam e violentam o povo continuam à solta.
Quem percam os jogos todos.
Ficas contente porque Portugal empatou, depois ficas lixado porque a Argentina perdeu, e, mais uma vez, o Messi jogou zero fora do Barcelona... Isto é um carrossel de emoções.Philipp disse:Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.
Por acaso tanto o Danilo como Alex Sandro têm sempre dito coisas boas do FC Porto. O Casemiro nem tanto, mas os outros dois lembro-me bem de declarações a dizer que queriam que o FC Porto fosse campeão.miguel1000 disse:Desses gosto do Militão e do Alex Telles...os outros tou-me cagando como eles cagam-se pro Porto, quero é que joguem bem sejam profissionais enquanto tao aqui. Só tiro por portistas e apenas tiro por dois na seleção nacional, portistas acima de tudo.
essa conversa já cheira mal.Philipp disse:Foi campeão europeu porque um certo jogador se lesionou logo no inicio do jogo se não nem isso.
Também o Quaresma bate no peito e beija o símbolo mas sabemos como é...tou agradecido a todos e aprecio todos mas primeiro tao os portistas...aliás ontem mal o Ruben e o André saíram caguei naquilo.ixnay disse:Por acaso tanto o Danilo como Alex Sandro têm sempre dito coisas boas do FC Porto. O Casemiro nem tanto, mas os outros dois lembro-me bem de declarações a dizer que queriam que o FC Porto fosse campeão.