Seleção A

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Martinovic disse:
So nao estao no euro se estiverem ao nivel de um Luxemburgo.
Luxemburgo ganhou hoje! E não tem as "estrelas" que tem Portugal, nem de perto nem de longe. E diga-se que hoje não se jogou muito melhor do que o que joga o Luxemburgo. Acho que o próprio Luxemburgo consegue cruzar a bola 1000 vezes para a área e rezar para que alguém a consiga meter lá dentro.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,604
21,668
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Smothhh disse:
Serei o único que Portugal ganhar empatar ou perder não me aquece nem arrefece ? É me completamente indiferente ?
Não sei porquê...não gostas de jogos na luz? Da FPF se esquecer do FCPorto nas suas galas? Do conluio do FGomes com o corrupto-mor?
Da tentativa de controlo q nenhum treinador em nenhum escalão entre sem aval do traficante?
Dum presidente q lhe vão ao PC e mesmo assim não abre a boca?

A seleção é na realidade uma EXCELENTE imagem do país real e não daquele q vive na memória colectiva. Uma vergonha.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
PortoMDL disse:
O homem é campeão da Europa, está na final four da Taça das Nações (ficou à frente da Itália e Polónia), saiu nos oitavos no mundial (aqui podíamos ter feito mais)... Tem todo o direito e mérito de estar ali.
O Rui vitória também tinha direito e imo deveria ter continuado...

É pena pois ainda podíamos aproveitar Ronaldo com um treinador de jeito....
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Jules Winnfield disse:
O Rui vitória também tinha direito e imo deveria ter continuado...

É pena pois ainda podíamos aproveitar Ronaldo com um treinador de jeito....

O Ronaldo já é o nosso treinador e selecionador. È ele que decide como joga e com quem joga, basta falar com o amigalhaço Mendes.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,179
22,707
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Olha, empatamos?!

What else is knew!


Com o nandinho rumo ao apuramento só com empates.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Realmente João Mário que mal joga no clube dele e ainda assim consegue ter minutos na selecção? Só pode ser fetiche. Como é que a selecção pode ir para frente quando o seleccionador está parado no tempo, é incoerente e mete sempre os mesmos?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
tripeiro_de_gema disse:
Realmente João Mário que mal joga no clube dele e ainda assim consegue ter minutos na selecção? Só pode ser fetiche. Como é que a selecção pode ir para frente quando o seleccionador está parado no tempo, é incoerente e mete sempre os mesmos?
Seleção Jorge Mendes
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Ahahaha, na CM TV, tudo a bater no Nandinho porque não meteu a jogar o prodigio porco dos orcs ahahahaha

Esta selecção merece a CS que este país tem !!!!

Empatar em casa com o colosso Ucrânia e a principal preocupação destes vendidos vermelhos é o facto da "princesa das borbulhas" não ter jogado ahahaha !!!

 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Constituição disse:
Ahahaha, na CM TV, tudo a bater no Nandinho porque não meteu a jogar o prodigio porco dos orcs ahahahaha

Esta selecção merece a CS que este país tem !!!!

Empatar em casa com o colosso Ucrânia e a principal preocupação destes vendidos vermelhos é o facto da "princesa das borbulhas" não ter jogado ahahaha !!!
Desculpa mas eles têm razão

Sendo ele melhor que o CR7, melhor que Messi etc etc

Não se compreende como não foi titular...
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
Smothhh disse:
Serei o único que Portugal ganhar empatar ou perder não me aquece nem arrefece ? É me completamente indiferente ?
Comigo acontece igual !!

A minha nação é o FC PORTO, quero mais que a selecção do Mendes se ......!!!!

Espero que sejam goleados na Sérvia , adorava que o Pepe não jogava na Sérvia e que o Danilo nem sequer fosse utilizado !!!
 

Constituição

Bancada central
10 Novembro 2018
1,712
0
WaywardPines disse:
Desculpa mas eles têm razão

Sendo ele melhor que o CR7, melhor que Messi etc etc

Não se compreende como não foi titular...
Não sei como ele não foi titular e meteu o Ronaldo no banco !

O Nandinho vai levar nas Orelhas por parte do Humberto e do LFV , se é que ainda não levou !!!

Inadmissível convocar o Pepe e o Danilo Pereira e deixar de fora o Ferro e o Florentino.....e ainda por cima, não mete a princesa a jogar, no próprio estádio da Luz?!

Está a lixar futuros negócios ao Veiga e ao Orelhas...não se faz!!!!!!!!!!!!

Por acaso, gostava que o próximo Mundial fosse nos EUA, gostava de ver se Ronaldo seria convocado ou se ia "meter" baixa" uns mesitos até ao final da competição !

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,604
21,668
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Constituição disse:
Não sei como ele não foi titular e meteu o Ronaldo no banco !

O Nandinho vai levar nas Orelhas por parte do Humberto e do LFV , se é que ainda não levou !!!

Inadmissível convocar o Pepe e o Danilo Pereira e deixar de fora o Ferro e o Florentino.....e ainda por cima, não mete a princesa a jogar, no próprio estádio da Luz?!

Está a lixar futuros negócios ao Veiga e ao Orelhas...não se faz!!!!!!!!!!!!

Por acaso, gostava que o próximo Mundial fosse nos EUA, gostava de ver se Ronaldo seria convocado ou se ia "meter" baixa" uns mesitos até ao final da competição !
Ficava doente...como o corrupto mor q teve um surto de ténias para não ir a tribunal.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,751
9,442
O Ronaldo enquanto andou de férias da seleção íamos ganhando jogos.
Essa vedeta jogou hoje e lá empataram
Seleção de Ronaldo tá visto que não há coletivo
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,988
5,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Quando um dia estiveres no estrangeiro emigrado passarás a dar importância ao teu país... Quando reparares que estás a contar os dias para ires de férias ao teu país verás o quanto é bom cá estar. Verás que tem coisas más, alguns defeitos, mas não há outro igual.
Cada um tem a sua opiniao mas isso nao se aplica a mim. Ao principio ainda tinha essa visao saudosista mas ja me passou. Nao penso voltar a um pais tao corrupto que se julga do primeiro mundo mas nao passa de um rectangulo muito mal frequentado. E ferias tambem cada vez menos

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

vrag

Superior
15 Março 2019
62
0
deco macau disse:
Forca Servia para segunda feira

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Uma coisa é não te importares muito com o resultado da seleção portuguesa (discordo mas pronto) outra coisa é torceres activamente contra ela, o que aí me parece só parvo!
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,988
5,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
vrag disse:
Uma coisa é não te importares muito com o resultado da seleção portuguesa (discordo mas pronto) outra coisa é torceres activamente contra ela, o que aí me parece só parvo!
Uma seleccao de um pais que tem presos politicos so merece isso

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,970
5,328
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
vrag disse:
Uma coisa é não te importares muito com o resultado da seleção portuguesa (discordo mas pronto) outra coisa é torceres activamente contra ela, o que aí me parece só parvo!
Mesmo. Aposto que no dia 10 de Julho 2016 saiu à rua para festejar como todos os outros.