J
JAEP
Guest
Ai 200M. Esse número já é batido, 250M agora.Dragon disse:Até o FS se está a passar, já querem comparar o Félix ao Ronaldo.
Que put*** de palhaçada. Imagino se a bailarina entra e marca um golo...200M.
Ai 200M. Esse número já é batido, 250M agora.Dragon disse:Até o FS se está a passar, já querem comparar o Félix ao Ronaldo.
Pelo menos Ruben Dias não é cego como alguns adeptos do seu clube.André Farinha disse:
A imprensa portuguesa é ridícula, saloia, retardada, sensacionalista, clubista, retrógrada e mais outros atributos negativos.Dragon disse:Até o FS se está a passar, já querem comparar o Félix ao Ronaldo.
Não porque senão a namorada fechava-lhe as pernas.tripeiro_de_gema disse:Pelo menos Ruben Dias não é cego como alguns adeptos do seu clube.
Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.Martinovic disse:Não quero de todo tirar valor ao Ronaldo na selecção mas 2004 é 2006 tiveram grande peso do fc-porto. Ricardo carvalho, Paulo Ferreira, deco, maniche, costinha, Nuno valente.
A selecção do zuca só saiu a ganhar com o nosso trabalho.
No Euro 2004 ainda tiveste jogadores que se destacaram bem mais que Ronaldo, por exemplo o Deco, que até foi considerado o 2º melhor jogador do mundo desse ano, ficando apenas atrás de Shevchenko.SD_1995 disse:Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.
È ver onde até onde fomos em 2012 com uma equipa sem metade da qualidade de 2004.
Eu só estou a falar do Euro não da época.tripeiro_de_gema disse:No Euro 2004 ainda tiveste jogadores que se destacaram bem mais que Ronaldo, por exemplo o Deco, que até foi considerado o 2º melhor jogador do mundo desse ano, ficando apenas atrás de Shevchenko.
Oi? O Deco não foi melhor que o Cristiano no Euro 2004?SD_1995 disse:Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.
È ver onde até onde fomos em 2012 com uma equipa sem metade da qualidade de 2004.
Eu joguei futebol desde os 6 anos nas camadas jovens do Porto,já não ensinavam alguns fundamentos tácticos, ia ás Antas desde os 4 anos com o meu pai e já via muitos jogos desde os 5, 6 anos de idade.Absolution disse:Oi? O Deco não foi melhor que o Cristiano no Euro 2004?
Caro SD, se o 1995 que tens no nick for a tua data de nascimento, eu desculpo-te essa.
Com 9/10 anos não é fácil ter noção do futebol propriamente dito. Da táctica e da importância de jogadores como Deco, Maniche e Costinha.
Se já viste esse euro, como eu, já a bater à porta da casa dos 20...
Estás-me a dizer que por teres jogado desde os 6 anos fez-te chegar aos 9 anos de idade e perceber todos os momentos de um jogo de futebol?SD_1995 disse:Eu joguei futebol desde os 6 anos nas camadas jovens do Porto,já não ensinavam alguns fundamentos tácticos, ia ás Antas desde os 4 anos com o meu pai e já via muitos jogos desde os 5, 6 anos de idade.
Lamento mas recordo-me bem desse euro, o Cristiano fez um euro superior ao do Deco.
o felix não joga ... " lesionou-se"panenka disse:Portugal precisa meter mais velocidade no ultimo terço. Contra a Serbia apostaria em:
-------------------Rui Patricio----------------------
Nelson Semedo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel
-------William Carvalho---Pizzi--------------------
Bernardo Silva-------------------Goncalo Guedes
----------Cristiano Ronaldo---Felix----------------
Parece que o pai dele já está a tratar de tudo para se naturalizar espanhol.Komodo disse:Lesionou-se ou amuou por não ter entrado.
Ouvi dizer que ele fica ofendido rapidamente.
Contra o Tondela lá estará ele a mandar-se pró chão.
Ainda vai acontecer como o Mantorras...psychopiu disse:Parece que o pai dele já está a tratar de tudo para se naturalizar espanhol.
O miúdo na selecção Portuguesa está a perder a vontade de jogar...