Seleção A

J

JAEP

Guest
Dragon disse:
Até o FS se está a passar, já querem comparar o Félix ao Ronaldo.

Que put*** de palhaçada. Imagino se a bailarina entra e marca um golo...200M.
Ai 200M. Esse número já é batido, 250M agora.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Quanto ao estádio para a selecção a escolha do Estádio da Luz para os dois jogos, teoricamente, mais difíceis da qualificação entende-se por ser o estádio maior, haver mais público e dar mais receitas. No entanto é uma decisão totalmente errada. A qualificação, não havendo um estádio nacional condigno, devia percorrer o país. Até poderia ser em Lisboa o próximo jogo mas deveria ser em Alvalade. Espero que os próximos jogos percorram o país, ilhas incluídas.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Até o FS se está a passar, já querem comparar o Félix ao Ronaldo.

Que put*** de palhaçada. Imagino se a bailarina entra e marca um golo...200M.
A imprensa portuguesa é ridícula, saloia, retardada, sensacionalista, clubista, retrógrada e mais outros atributos negativos.
O pior nesta história é a pressão desnecessária que metem sobre um miúdo, está a ter os mesmos contornos que a história de Renato Sanches, que até só faltava mesmo os jornalistas relatarem que se encontrava na casa de banho a cagar.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
tripeiro_de_gema disse:
Pelo menos Ruben Dias não é cego como alguns adeptos do seu clube.
Não porque senão a namorada fechava-lhe as pernas.
Ele quer chegar a casa e não levar com uma mulher furiosa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,539
23,654
Gaia
Deixem jogar o felix pode ser que lhe aconteça aquilo que aconteceu ao Andersson quando foi agredido por fdp do cacetouranis.

Foi pena no dragao ninguém ter fodido a bailarina quisemos entrar no lema "não toquem no minino".

 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,731
838
Martinovic disse:
Não quero de todo tirar valor ao Ronaldo na selecção mas 2004 é 2006 tiveram grande peso do fc-porto. Ricardo carvalho, Paulo Ferreira, deco, maniche, costinha, Nuno valente.
A selecção do zuca só saiu a ganhar com o nosso trabalho.
Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.

È ver onde até onde fomos em 2012 com uma equipa sem metade da qualidade de 2004.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.

È ver onde até onde fomos em 2012 com uma equipa sem metade da qualidade de 2004.
No Euro 2004 ainda tiveste jogadores que se destacaram bem mais que Ronaldo, por exemplo o Deco, que até foi considerado o 2º melhor jogador do mundo desse ano, ficando apenas atrás de Shevchenko.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,731
838
tripeiro_de_gema disse:
No Euro 2004 ainda tiveste jogadores que se destacaram bem mais que Ronaldo, por exemplo o Deco, que até foi considerado o 2º melhor jogador do mundo desse ano, ficando apenas atrás de Shevchenko.
Eu só estou a falar do Euro não da época.
O Deco nem fez um euro por ai alem, salvo erro nem ficou entre a equipa dos melhores do torneio. O Maniche foi mais importante ou o Ricardo Carvalho, o Ronaldo e Figo estiverem fenomenais durante o torneio.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
SD_1995 disse:
Como é evidente, sendo o futebol um desporto colectivo. Mas o que é certo é que o Ronaldo foi talvez o nosso melhor jogador do euro 2004 com apenas 19 anos. Em 2006 não foi tanto, mas foi dos principais.

È ver onde até onde fomos em 2012 com uma equipa sem metade da qualidade de 2004.
Oi? O Deco não foi melhor que o Cristiano no Euro 2004?

Caro SD, se o 1995 que tens no nick for a tua data de nascimento, eu desculpo-te essa.
Com 9/10 anos não é fácil ter noção do futebol propriamente dito. Da táctica e da importância de jogadores como Deco, Maniche e Costinha.

Se já viste esse euro, como eu, já a bater à porta da casa dos 20... 😶
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,731
838
Absolution disse:
Oi? O Deco não foi melhor que o Cristiano no Euro 2004?

Caro SD, se o 1995 que tens no nick for a tua data de nascimento, eu desculpo-te essa.
Com 9/10 anos não é fácil ter noção do futebol propriamente dito. Da táctica e da importância de jogadores como Deco, Maniche e Costinha.

Se já viste esse euro, como eu, já a bater à porta da casa dos 20... 😶
Eu joguei futebol desde os 6 anos nas camadas jovens do Porto,já não ensinavam alguns fundamentos tácticos, ia ás Antas desde os 4 anos com o meu pai e já via muitos jogos desde os 5, 6 anos de idade.

Lamento mas recordo-me bem desse euro, o Cristiano fez um euro superior ao do Deco.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
SD_1995 disse:
Eu joguei futebol desde os 6 anos nas camadas jovens do Porto,já não ensinavam alguns fundamentos tácticos, ia ás Antas desde os 4 anos com o meu pai e já via muitos jogos desde os 5, 6 anos de idade.

Lamento mas recordo-me bem desse euro, o Cristiano fez um euro superior ao do Deco.
Estás-me a dizer que por teres jogado desde os 6 anos fez-te chegar aos 9 anos de idade e perceber todos os momentos de um jogo de futebol?

Bem, assim fica difícil manter uma discussão. 
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,521
1,441
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Portugal precisa meter mais velocidade no ultimo terço. Contra a Serbia apostaria em:
-------------------Rui Patricio----------------------
Nelson Semedo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel
-------William Carvalho---Pizzi--------------------
Bernardo Silva-------------------Goncalo Guedes
----------Cristiano Ronaldo---Felix----------------
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,570
9,435
panenka disse:
Portugal precisa meter mais velocidade no ultimo terço. Contra a Serbia apostaria em:
-------------------Rui Patricio----------------------
Nelson Semedo---Pepe---Rúben Dias---Raphäel
-------William Carvalho---Pizzi--------------------
Bernardo Silva-------------------Goncalo Guedes
----------Cristiano Ronaldo---Felix----------------
o felix não joga ... " lesionou-se"
vamos lá ver agora se consegue uma recuperação milagrosa para jogar ao " tom dela "

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,193
1,906
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Lesionou-se ou amuou por não ter entrado.
Ouvi dizer que ele fica ofendido rapidamente.

Contra o Tondela lá estará ele a mandar-se pró chão.
 

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
580
126
47
Komodo disse:
Lesionou-se ou amuou por não ter entrado.
Ouvi dizer que ele fica ofendido rapidamente.

Contra o Tondela lá estará ele a mandar-se pró chão.
Parece que o pai dele já está a tratar de tudo para se naturalizar espanhol.
O miúdo na selecção Portuguesa está a perder a vontade de jogar...
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
12,054
4,516
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
11 oficial

Patrício; Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Guerreiro; Bernardo, Danilo, William e Rafa. Ronaldo e Dyego Sousa.