Pois...Nuno Martins disse:....Eu respeito quem puxa por Portugal....
Boa noite.
Pois...Nuno Martins disse:....Eu respeito quem puxa por Portugal....
O Patricio é só um dos melhores da europa. Tens caracteriscas únicas e ainda é muito novo. E joga num clube da treta como o Sporting. Se não fosse ele os lagartos em ves de ficarem a 20, ficavam a 30 ou 40 pontos de distância... Não esquecendo o santo milagreiro que costuma ser na selecção. Se me disseres o jogo em que ele compremeteu agradecia-te.ryback disse:o patricio é uma fantasia criada pela comunicaçao social .... nao tinha lugar em nenhuma das principais selecçoes europeias e mundiais
Estiveste bem agoradragão flaviense disse:Foi só um empate a 4... Mas um bom jogo...nao há razão para tanto desanimo! Nao me parece que tenhamos internacionais suecos ou alemães no plantel.
Muito bom post.Larry David disse:Sem palavras.
Se algum "Norte Irlandês" passar por aqui: parabéns.
Parabéns também ao Paulo Bento pela sua grande soberba. Que continue a inventar nas convocatórias e a não premiar quem está a jogar bem... e que mantenha um par de vacas sagradas no onze, só porque sim. "Sob o ponto de vista defensivo não tivemos problemas." Como se isso fosse um troféu contra a Irl.Norte. Mas se analisar... os homens tiveram um golo conseguido de forma bastante simples, em que abriram Portugal de forma fácil, fácil. Isto após um período em que tiveram 4 ou 5 jogadas em que se notava que os Portugueses tremiam a defender contra estes lenhadores.
Simplesmente vergonhoso num grupo destes ter problemas em ganhar a qualquer equipa que lhes aparece pela frente. E encaram isso com grande naturalidade. Esta gente parece que vive num mundo alternativo, porque acha perfeitamente normal andar sempre a fazer contas... e a ir aos playoffs. Pelo menos desta vez é quase impossível falhar os playoffs, tal a gritante falta de qualidade deste grupo de qualificação.
O Ronaldo não rende ou é mal utilizado na selecção. O Nani está mesmo com a moral em baixo, ele que há tempos teve uma grande fase na equipa. O Moutinho esteve bastante mal na construção de jogo... e a equipa ressentiu-se. O Ruben Micael, nem o vi em campo. Se calhar não tem capacidade para se impor a este nível. A verdade é que Portugal tem de ter os jogadores a jogarem nos limites, super concentrados e com a humildade de perceber que não podem esperar ganhar... só pelo nome, até porque a maioria destes jogadores são perfeitamente banais se não jogarem no máximo! É incrível como a 'estrutura', equipa técnica, os jogadores... não consigam perceber que estes jogos são FINAIS. Como é que é possível? Hoje nem depois de perder com a Russia... num país em ruptura... o presente que eles dão para as bancadas é serem suplantados em atitude pelos Irlandeses? Não é aceitável.
Que grande nojo de qualificação. Mas como o Paulo Bento, tem grande simpatia junto da imprensa, nem irá sofrer grande pressão. Seria interessante que ele fosse questionado, até para lhe fazer baixar a bolinha. Já deu para perceber que é um pequeno ditador, que está sempre certo e faz tudo bem. A fazer lembrar o Brasileiro por vezes.
Em Março há mais.
Sim isso é tudo muito bunito e tens toda a razão... Mas quem é que temos de alternativa ao Postiga.killuminati_ disse:como já disse esta é a seleção do mendes. e estes jogos voltam a provar que a fase de apuramento serve para valorizar jogadores... veja-se a convocatória a roçar o ridículo!
o banco de hoje, pelo amor de deus. pizzi, neto, ruben amorim, sereno, nelson oliveira, custódio, éder, varela e nelson. tirando o varela, os outros jogadores de campo quantas internacionalizações contam?
pizzi - 1
neto - 0
ruben amorim - 2
sereno - ?
nelson oliveira - 9
custódio - 5
éder - 2
ou seja, nenhuma experiência competitiva ao nivel internacional. serve apenas para os valorizar.
sem falar que um 11 titular com miguel lopes, joão pereira, veloso, micael e postiga deixa muito a desejar!
Vieira_Amares disse:Alemanha - Talvez esteja um bocado atrás do Neuer mas mesmo assim tenho dúvidas...
Inglaterra - É melhor que GR que Hart e então em relação aos outros nem se fala...
Para mim o Helton está a anos luz do Patriciosinal disse:O Neuer é bastante superior ao Patrício e o Hart é melhor. Neuer e Hart actualmente são dos melhores do mundo sem dúvidas, mas não os ponho ao lado dos monstros Casillas (apesar da pobre época que está a fazer), Buffon e Cech. De resto concordo contigo.