tudo muito mau
Foi só um empate a 4... Mas um bom jogo...nao há razão para tanto desanimo! Nao me parece que tenhamos internacionais suecos ou alemães no plantel.Nuno Martins disse:Selecção da treta. Não há jogadores do Porto lesionados? Isso é o que importa...
Há quem dê mais valor à sem acção que ao F.C.Porto. Eu não.dragão flaviense disse:Foi só um empate a 4... Mas um bom jogo...nao há razão para tanto desanimo! Nao me parece que tenhamos internacionais suecos ou alemães no plantel.
O gilbertinho é das consinhas mais asquerosas que existe a comentar...um monte de frases feitas, trocadilhos a que só ele acha piada, pequenos chavões saloios e, ultimamente, juntou-se ao clube ds lambe-c** da prima dona... Aquilo é só orgasmos quando o "pseudo" toca na bola...será que lhe pisca o olho quando passa por ele?Dexter disse:O porco do jornaleiro da retepe a querer fazer do Ruben o culpado destes dois jogos menos bons da selecção.
Queres desenvolver? Demonstrar algum ponto? Medir alguma coisa?Nuno Martins disse:Há quem dê mais valor à sem acção que ao F.C.Porto. Eu não.
Não tenho mais nada a dizer, não fui eu que piquei. Que eu saiba a condição fundamental para se ser membro aqui do fórum é ser portista. Fora isso cada um pode torcer pela selecção que quiser. Ou pseudo-selecção. Eu respeito quem puxa por Portugal, Angola, Brasil ou China. Peço o mesmo tratamento por torcer pela Alemanha. Obrigado.dragão flaviense disse:Queres desenvolver? Demonstrar algum ponto? Medir alguma coisa?
Se fosse só a c.s. a protege-lo...por aqui é o D. Sebastião de muitos, capaz de dar banhos tácticos a aprendizes de feiticeiro que por aí andam.Larry David disse:(...)
Que grande nojo de qualificação. Mas como o Paulo Bento, tem grande simpatia junto da imprensa, nem irá sofrer grande pressão. Seria interessante que ele fosse questionado, até para lhe fazer baixar a bolinha.