Seleção A

9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Nuno Martins disse:
Selecção da treta. Não há jogadores do Porto lesionados? Isso é o que importa...
Foi só um empate a 4... Mas um bom jogo...nao há razão para tanto desanimo! Nao me parece que tenhamos internacionais suecos ou alemães no plantel.
 
D

Dexter

Guest
O porco do jornaleiro da retepe a querer fazer do Ruben o culpado destes dois jogos menos bons da selecção.
 

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,722
8
O Ruben Micael é muito fraquinho, se nesta equipa não cabe o Hugo Viana então não sei o desporto que o PB anda a ver.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
dragão flaviense disse:
Foi só um empate a 4... Mas um bom jogo...nao há razão para tanto desanimo! Nao me parece que tenhamos internacionais suecos ou alemães no plantel.
Há quem dê mais valor à sem acção que ao F.C.Porto. Eu não.
 
9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Dexter disse:
O porco do jornaleiro da retepe a querer fazer do Ruben o culpado destes dois jogos menos bons da selecção.
O gilbertinho é das consinhas mais asquerosas que existe a comentar...um monte de frases feitas, trocadilhos a que só ele acha piada, pequenos chavões saloios e, ultimamente, juntou-se ao clube ds lambe-c** da prima dona... Aquilo é só orgasmos quando o "pseudo" toca na bola...será que lhe pisca o olho quando passa por ele?

Resumindo, mais do mesmo.
 
N

Nathan Muir

Guest
A selecção nacional realizou uma primeira parte muito cinzenta, sem ideias e fio de jogo, na segunda parte valeram os últimos trinta minutos onde Portugal denotou sobretudo vontade, algumas boas ideias e diversas positivas iniciativas que não chegaram para dar a volta ao resultado negativo, por isso este empate é algo justo, mas talvez sirva para que a selecção nacional reveja a forma como deve abordar os jogos do primeiro ao último instante. 

Finalmente destaque especial para o generoso público que encheu o majestoso estádio do Dragão.
 
L

Larry David

Guest
Sem palavras.

Se algum "Norte Irlandês" passar por aqui: parabéns.

Parabéns também ao Paulo Bento pela sua grande soberba. Que continue a inventar nas convocatórias e a não premiar quem está a jogar bem... e que mantenha um par de vacas sagradas no onze, só porque sim. "Sob o ponto de vista defensivo não tivemos problemas." Como se isso fosse um troféu contra a Irl.Norte. Mas se analisar... os homens tiveram um golo conseguido de forma bastante simples, em que abriram Portugal de forma fácil, fácil. Isto após um período em que tiveram 4 ou 5 jogadas  em que se notava que os Portugueses tremiam a defender contra estes lenhadores.

Simplesmente vergonhoso num grupo destes ter problemas em ganhar a qualquer equipa que lhes aparece pela frente. E encaram isso com grande naturalidade. Esta gente parece que vive num mundo alternativo, porque acha perfeitamente normal andar sempre a fazer contas... e a ir aos playoffs. Pelo menos desta vez é quase impossível falhar os playoffs, tal a gritante falta de qualidade deste grupo de qualificação.

O Ronaldo não rende ou é mal utilizado na selecção. O Nani está mesmo com a moral em baixo, ele que há tempos teve uma grande fase na equipa. O Moutinho esteve bastante mal na construção de jogo... e a equipa ressentiu-se. O Ruben Micael, nem o vi em campo. Se calhar não tem capacidade para se impor a este nível. A verdade é que Portugal tem de ter os jogadores a jogarem nos limites, super concentrados e com a humildade de perceber que não podem esperar ganhar... só pelo nome, até porque a maioria destes jogadores são perfeitamente banais se não jogarem no máximo! É incrível como a 'estrutura', equipa técnica, os jogadores... não consigam perceber que estes jogos são FINAIS. Como é que é possível? Hoje nem depois de perder com a Russia... num país em ruptura... o presente que eles dão para as bancadas é serem suplantados em atitude pelos Irlandeses? Não é aceitável.

Que grande nojo de qualificação. Mas como o Paulo Bento, tem grande simpatia junto da imprensa, nem irá sofrer grande pressão. Seria interessante que ele fosse questionado, até para lhe fazer baixar a bolinha. Já deu para perceber que é um pequeno ditador, que está sempre certo e faz tudo bem. A fazer lembrar o Brasileiro por vezes.

Em Março há mais.
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
dragão flaviense disse:
Queres desenvolver? Demonstrar algum ponto? Medir alguma coisa?
Não tenho mais nada a dizer, não fui eu que piquei. Que eu saiba a condição fundamental para se ser membro aqui do fórum é ser portista. Fora isso cada um pode torcer pela selecção que quiser. Ou pseudo-selecção. Eu respeito quem puxa por Portugal, Angola, Brasil ou China. Peço o mesmo tratamento por torcer pela Alemanha. Obrigado.
 
9 Março 2012
3,382
3,833
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Larry David disse:
(...)
Que grande nojo de qualificação. Mas como o Paulo Bento, tem grande simpatia junto da imprensa, nem irá sofrer grande pressão. Seria interessante que ele fosse questionado, até para lhe fazer baixar a bolinha.
Se fosse só a c.s. a protege-lo...por aqui é o D. Sebastião de muitos, capaz de dar banhos tácticos a aprendizes de feiticeiro que por aí andam.

Quanto ao resto, completamente de acordo...alias, como habitual.

Quando nos últimos minutos, teoricamente em desespero, sem passam eternidades a trocar a bola cá atras, na maior, sinto-me no direito de me abster a opinar sobre algo que só teoricamente aconteceu: um suposto jogo de futebol.

Uma palavra para o publico que foi enganado e roubado hoje: prometeram algo que nao ocorreu e ainda por cima tiveram que pagar.

Só o tio Belmiro deve estar contente a esta hora...