Seleção A

D

Dexter

Guest
O tronco é daqueles flops que necessita de 10 ou 15 situações para marcar 1. Como remata forte é natural que a bola que entra (das 15 ou mais que tenta) é sempre um grande golo, com a histeria dos comentadeiros incluída e tudo.
Mas nunca passará disto. Contra uma selecção a sério nem cheirava.
 

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,093
69
34
Lisboa
Eu sinceramente não desgosto do nelson oliveira, apesar de ainda estar verde. E com as opções que temos, é o menos mau. Porque postiga e hugo almeida nem considero opções válidas, não são o tipo de PL que gosto.
 

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,775
757
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
PedroVieira disse:
JOGOS DE HOJE:

19:45 PT - ALEMANHA X ARGENTINA - JOGO DE PREPARAÇÃO
19:45 PT - BELGICA X HOLANDA - JOGO DE PREPARAÇÃO
20:00 PT - INGLATERRA X ITALIA - JOGO DE PREPARAÇÃO
20:00 PT - FRANÇA X URUGUAI - JOGO DE PREPARAÇÃO


E nós jogamos com o poderoso Panamá.

Jogamos com o "poderoso Panamá" porque o próximo jogo oficial é contra o "dominador" Luxemburgo... Achas que preparavas melhor o jogo a jogar contra a Itália??

O Tuga gosta mesmo de criticar só porque sim. Estamos no inicio da época e vamos jogar contra uma equipa fechada, o Panamá parece-me perfeitamente aceitável.

Quanto ao Dumbo, também acho muito fraco, mas tronco por tronco, pelo menos um tronco de madeira de 21 anos ainda pode melhorar agora não havia necessidade de convocar os outros dois PDLs, seria simpático ter convocado o Vaz-Tê, para lhe mostrar que o que andava a fazer estava a ser visto.

Podia ser melhor mas não assim tão tão mau como alguns o pintam.
 
B

blueray

Guest
fabiomr7 disse:
Eu sinceramente não desgosto do nelson oliveira, apesar de ainda estar verde. E com as opções que temos, é o menos mau. Porque postiga e hugo almeida nem considero opções válidas, não são o tipo de PL que gosto.
eu tambem concordo, das opções que temos ele ainda é o melhorzito
 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
847
48
36
Barcelos
Eu continuo a achar que é a melhor opção para a posição (se jogarmos em 4-3-3 principalmente), a léguas de distância. Ele é bom jogador, não é um matador, mas sabe jogar futebol e participa mais para o jogo de Portugal do que apenas com golos.

Vai continuar a falhar alguns golos (relativamente) fáceis, mas daqui a 2/3 aninhos em princípio será titular indiscutível, infelizmente não há melhor.
 
M

marcos_fcp

Guest
O panamá esta a jogar com 10 jogadores,Gabriel Gomez foi expulso por agredir João Moutinho.
 
D

Dexter

Guest
Olha como os comentadeiros estão preocupados em vender o Moutinho para dar dinheiro ao zborde...aahhahah...nem disfarçam...
 

ppk

Arquibancada
17 Março 2012
443
112
que grande exibição do miguel lopes, está em grande forma o danilo assim vai ter que arrepiar caminho ou ir para o meio campo
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,877
9,173
30
Porto
Dexter disse:
Olha como os comentadeiros estão preocupados em vender o Moutinho para dar dinheiro ao zborde...aahhahah...nem disfarçam...
e tambem ao facto de ficarmos mais fracos...para eles é  o 2 em 1...que merda de cs
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
marcos_fcp disse:
Paulo Bento,ja tiravas o Joao Moutinho...
O PB está disposto a queimar os jogadores do porto todos... Rolando, Miguel Lopes e Moutinho devem jogar 90 minutos, e o varela foi logo dos primeiros a entrar...
 

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,353
1,367
Conquistas
2
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
jqmmes disse:
O PB está disposto a queimar os jogadores do porto todos... Rolando, Miguel Lopes e Moutinho devem jogar 90 minutos, e o varela foi logo dos primeiros a entrar...
Para ganharem ritmo ;)

Nesta altura da época nem é mau.