Seleção A

D

Dexter

Guest
Eu não digo? Tronco de madeira Almeida, tronco de madeira Oliveira, tronco de madeira Postiga....lol...qual deles o pior. Precisam de 15 oportunidades flagrantes para marcar 1 golo. Assim a selecção nunca ganhará nada. Com ou sem Mourinho.

Precisávamos era de um Falcao.....
 

jqmmes

Tribuna Presidencial
13 Julho 2012
8,750
233
Dexter disse:
Eu não digo? Tronco de madeira Almeida, tronco de madeira Oliveira, tronco de madeira Postiga....lol...qual deles o pior. Precisam de 15 oportunidades flagrantes para marcar 1 golo. Assim a selecção nunca ganhará nada. Com ou sem Mourinho.

Precisávamos era de um Falcao.....
Infelizmente é verdade, mas nao vejo nenhum avançado de jeito nos proximos anos para a seleção.... Se fores a ver nas equipas B principais os PL são todos estrangeiros.... Nas equipas da primeira divisão idem aspas.... Vamos a ver se nos juniores começa a aparecer algum...
 
D

Dexter

Guest
jqmmes disse:
Infelizmente é verdade, mas nao vejo nenhum avançado de jeito nos proximos anos para a seleção.... Se fores a ver nas equipas B principais os PL são todos estrangeiros.... Nas equipas da primeira divisão idem aspas.... Vamos a ver se nos juniores começa a aparecer algum...
Pois, o problema é mesmo esse. E quando sair um Ronaldo e um Nani...
...pode ser que na altura do Mourinho (daqui a uns 8 a 10 anos) tenham aparecido alguns. Mas para isso acontecer TEM QUE HAVER aposta séria na formação dos jovens portugueses.
 
N

Nathan Muir

Guest
A selecção nacional venceu meritoriamente, mas o resultado poderia ter sido mais jeitoso e a exibição agradável.
 
C

Costinha_87

Guest
Gostei do lance do Nelson Oliveira quase no final da primeira parte ao mandar uma bola para a bancada com a baliza toda aberta. Parabéns Jorge Mendes.
 
H

hm1893

Guest
Costinha_87 disse:
Gostei do lance do Nelson Oliveira quase no final da primeira parte ao mandar uma bola para a bancada com a baliza toda aberta. Parabéns Jorge Mendes.
Foi ocultado no resumo de jogo. Bem pior que o falhanço do Hugo Almeida. Marketing. Aposto que no fc Mendes nem vai ser titular.
 
G

goldragon

Guest
Ontem pareciam todos jogadores... Parecia que tinhamos feito um jogão.
Tudo bem que o proximo jogo é contra o Luxemburgo mas podiam ter escolhido outro adversário
 
F

fcp1987

Guest
Bom jogo e bons golos do Cristiano e N. Oliveira, como tenho dito, mesmo imaturo é superior a Hugo Almeida e Postiga. Dos piores é o "menos pior" por isso devia ser o titular.

Moutinho e Miguel Lopes fizeram boas exibições. Acho que o João Pereira vai perder a titularidade para o Miguel Lopes.
 
C

Costinha_87

Guest
O melhor é mesmo jogar apenas com estes adversários fraquissimos. Se não ainda descobrem que a grande campanha europeia de Portugal se deveu a um jogador: João Moutinho.