Não se percebe, é 2 melhor central tuga.Neiva disse:https://www.transfermarkt.com/rolando/verletzungen/spieler/27300
Aqui diz que a lesão foi só de uma semana. Estaria mais do que apto para o Mundial.
Não se percebe, é 2 melhor central tuga.Neiva disse:https://www.transfermarkt.com/rolando/verletzungen/spieler/27300
Aqui diz que a lesão foi só de uma semana. Estaria mais do que apto para o Mundial.
sirmister disse:Não se percebe, é 2 melhor central tuga.
No nosso clube foi um excelente jogador e até capitão foi...jgf disse:Desculpa !!!!! 2 melhor ???
Depois do que fez no nosso clube nem posso ouvir falar dele ????
Ai sim? O Rolando fez o quê ao nosso clube, conta lá? Foi um assunto amplamente discutido aqui no fórum e quer me parecer que não sabes a missa a metade.jgf disse:Desculpa !!!!! 2 melhor ???
Depois do que fez no nosso clube nem posso ouvir falar dele ????
Cada um tem a sua opinião, mas depois da atitude dele para com o nosso clube, acha que ele merece algum credito?sirmister disse:No nosso clube foi um excelente jogador e até capitão foi...
~jgf disse:Cada um tem a sua opinião, mas depois da atitude dele para com o nosso clube, acha que ele merece algum credito?
Peco desculpa mas para mim é igual ao maycon que não olhou à camisola que vestia.
Acho que foi grande falha não ir o Rubén Neves e Rony Lopes, o Ruben Neves tinha que ir pelo o Adrien, já temos tantos médios centro e ainda por cima mal jogou, e não ir sem alternativa de 6 parece maluqueira. E Rony Lopes merecia, jogou de caralho e pode fazer muitas posições desde médio adiantado, a ala e a 2º avançado.O Tripeiro disse:No geral foi boa a convocação, bem podemos andar aqui a dizer que devia ir este ou aquele, mas basta olhar para as paginas neste topico para perceber que consenso é impossível.
90% da convocatória é unanime e os restantes 10% aceitáveis. Claro que vai haver os que acham que todos os que são ou que já foram do seu clube deviam ser convocados e nenhum dos que joga ou jogou nos rivais deveria ser convocado, é sempre assim com todos os clubes.
O meu 11: Patricio, Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro, WC, Bruno Fernandes, Moutinho, Bernardo, Ronaldo André Silva.
Objectivo é passar aos 1/8, depois é jogo a jogo.
É o que eu digo, 90% é unânime. Todos nós podemos alterar um ou outro, mas no geral é uma convocatória é lógica.SD_1995 disse:Acho que foi grande falha não ir o Rubén Neves e Rony Lopes, o Ruben Neves tinha que ir pelo o Adrien, já temos tantos médios centro e ainda por cima mal jogou, e não ir sem alternativa de 6 parece maluqueira. E Rony Lopes merecia, jogou de caralho e pode fazer muitas posições desde médio adiantado, a ala e a 2º avançado.
De resto parece-me bem também.
Eu jogaria em 4-4-2: Com Patricio, Ricardo, Pepe, Fonte, Guerreiro e depois:
WC; Bruno Fernandes, Bernardo e Ronaldo
Guedes e André Silva.
Com o Bernardo a fazer movimentos interiores e preencher o meio campo.
Temos equipa para ir longe, estou confiante só me assusta Espanha e Alemanha.
Sinceramente gostava de Portugal assumir uma formação mais ofensiva, acho que temos qualidade jogar olhos nos olhos com qualquer seleção excepto Espanha e Alemanha.O Tripeiro disse:É o que eu digo, 90% é unânime. Todos nós podemos alterar um ou outro, mas no geral é uma convocatória é lógica.
Eu por exemplo acho o Adrien um jogador importante que oferece coisa complementares ao WC. Aceito o Adrien tal como aceitaria a escolha do Ruben Neves.
Há 10 milhões de convocatórias é impossível agradar a todos. O teu onze é muito permissivo defensivamente no meio campo.
Nestas competições defender bem é fundamental.SD_1995 disse:Sinceramente gostava de Portugal assumir uma formação mais ofensiva, acho que temos qualidade jogar olhos nos olhos com qualquer seleção excepto Espanha e Alemanha.
O ruben dias não aguenta 1 jogo sem ser expulso... mas pronto que se meta contra a espanha, assim resolve-se logo essa questão.gor!s disse:
Este é, para mim, o 11 mais forte tendo em conta os convocados. E permitiria uma fácil variabilidade entre diferentes sistemas. Com o Ronaldo a fazer movimentos para dentro e oferecendo a ala ao João Mário, teríamos o 4x4x2 clássico usado normalmente. Ou com o Bernardo numa posição mais interior, formando um losango.
Até com essas temos o melhor jogador do mundo.SD_1995 disse:Sinceramente gostava de Portugal assumir uma formação mais ofensiva, acho que temos qualidade jogar olhos nos olhos com qualquer seleção excepto Espanha e Alemanha.
Concordo e até com a Argentina. Mesmo reconhecendo que o Aguero, Di Maria, Dybala são tremendos.sirmister disse:Até com essas temos o melhor jogador do mundo.
A argentina não joga nada, tem esses jogadores razoaveizinhos no ataque mas no meio campo e defesa...O Tripeiro disse:Concordo e até com a Argentina. Mesmo reconhecendo que o Aguero, Di Maria, Dybala são tremendos.