Seleção A

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
sirmister disse:
A argentina não joga nada, tem esses jogadores razoaveizinhos no ataque mas no meio campo e defesa...
Não joga nada, mas quem tem Aguero, Di Maria, Dybala é sempre favorita. Portugal tambem não joga nada, mas tem o melho do Mundo. A Argentina tem o melhor tridente do Mundo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
sirmister disse:
Até com essas temos o melhor jogador do mundo.
Mas são fortíssimos em todas as posições. A Espanha do Guarda-Redes, dos centrais, laterais, ao avançado é tudo classe mundial, é que não tem um ponto fraco.
A Alemanha idem, não tem é  lateral esquerdo que deve ser um chouriço qualquer, e não tem tanta variabilidade, além que parece que muitos deles estão em sub-rendimento, mas ainda assim temível.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
O Tripeiro disse:
Não joga nada, mas quem tem Aguero, Di Maria, Dybala é sempre favorita. Portugal tambem não joga nada, mas tem o melho do Mundo. A Argentina tem o melhor tridente do Mundo.
Tem é um médios e laterais de fazer rir um braguilha. E o guarda redes mas pronto.

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
SD_1995 disse:
Tem é um médios e laterais de fazer rir um braguilha. E o guarda redes mas pronto.
Mas quem tem o melhor ataque do Mundo pode bem superar essas debilidades. O Romero é mau? Que competição internacional a Argentina perdeu devido a ele ou que tenha estado mal?

Tem Otamendi, Fazio, Rojo na defesa. Tem melhor equipa que nós em quase tudo, nós temos a vantagem de ter melhor do Mundo. Mas eles tem Aguero, Icardi, Dybala.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
gor!s disse:

Este é, para mim, o 11 mais forte tendo em conta os convocados. E permitiria uma fácil variabilidade entre diferentes sistemas. Com o Ronaldo a fazer movimentos para dentro e oferecendo a ala ao João Mário, teríamos o 4x4x2 clássico usado normalmente. Ou com o Bernardo numa posição mais interior, formando um losango.
Esse meio campo é tão macio que estou a pensar nele para rechear o meu colchão de cama.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MiguelDeco disse:
                            Ruben Dias

Ruben Dias    Ruben Dias  Ruben Dias      Ruben Dias

Ruben Dias

Ruben Dias                                                Ruben Dias

Ruben Dias                                                    Ruben Dias

Ruben Dias

Sem dúvidas o nosso melhor 11.
O animal é lampião, mas seria uma seleção à imagem da juve leo.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,439
1,449
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
aposto neste onze base;
Patricio
Ricardo
Pepe
Ruben d.
Guerreiro
William
Joao Moutinho
Bruno Fernandes
Bernardo
CR7
Andre S.

N

Noventa e Nove

Guest
Neiva disse:
Ai sim? O Rolando fez o quê ao nosso clube, conta lá? Foi um assunto amplamente discutido aqui no fórum e quer me parecer que não sabes a missa a metade.
Não estava cá na altura e por acaso é uma curiosidade que tenho, saber o que se passou com o Rolando. Como jogador sempre gostei dele e tê-lo ia convocado sem reservas para o Mundial.

jgf

Arquibancada
11 Julho 2016
264
25
sirmister disse:
~

Qual atitude?
Boas.
Se bem me lembro, primeiro foi vendido e recusou sair para esse clube ( não me lembro que clube era) e depois forçou a saida e foi encustado as reservas até acabar o contrato e sair a custo zero.
Tenho uma vaga ideia desta situação.
Abraço

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,076
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Centro da defesa péssimo, 1 único médio defensivo numa forma horrível...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,184
13,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Confesso que ainda estou a tentar recuperar da desilusão que foi não ver o Deus André Gomes na lista de convocados.
Vai ser um mundial penoso para quem gosta de futebol.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
sirmister disse:
O ruben dias não aguenta 1 jogo sem ser expulso... mas pronto que se meta contra a espanha, assim resolve-se logo essa questão.

E continuo a dizer meter esse gajo numa equipa devia dar direito a sumarissimo...

Tenho duvidas que o F.S jogue ao mesmo tempo com o B. Fernandes e com o João Mario, ele não deve usar o William sem colocar ao lado dele o Adrien/Moutinho ou M Fernandes.

Usar M. Fernandes e B. Fernandes ao mesmo tempo é interessante pela capacidade de ambos de fazerem golo.
O Rúben Dias é um bom central. Cada um pode ter a sua opinião mas tenho a certeza absoluta que se jogasse aqui, grande parte dos que o criticam iam dizer maravilhas dele. Da mesma forma que se o Rúben tivesse sido formado no regime o discurso seria "ainda bem que não foi convocado, é demasiado macio e nunca vai ser um 6 de topo". É simplesmente infantil não conseguir separar as coisas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
gor!s disse:
O Rúben Dias é um bom central. Cada um pode ter a sua opinião mas tenho a certeza absoluta que se jogasse aqui, grande parte dos que o criticam iam dizer maravilhas dele. Da mesma forma que se o Rúben tivesse sido formado no regime o discurso seria "ainda bem que não foi convocado, é demasiado macio e nunca vai ser um 6 de topo". É simplesmente infantil não conseguir separar as coisas.
Certíssimo. À excepção de que o Rúben Dias é mesmo uma merda.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Dizer que ele é um bom jogador é apenas uma afirmação de fã e um acto de fé, porque nunca se viu se ele é ou não bom jogador, isso só se pode ver se ele jogar sem o manto protector de maneira a ser possível ver se ele consegue efectivamente defender alguma coisa...

Sobre isso do R.N, se o Eliseu tivesse sido convocado o teu discurso seria "ainda bem que foi convocado porque a vespa dele dá jeito"

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
sirmister disse:
Dizer que ele é um bom jogador é apenas uma afirmação de fã e um acto de fé, porque nunca se viu se ele é ou não bom jogador, isso só se pode ver se ele jogar sem o manto protector de maneira a ser possível ver se ele consegue efectivamente defender alguma coisa...

Sobre isso do R.N, se o Eliseu tivesse sido convocado o teu discurso seria "ainda bem que foi convocado porque a vespa dele dá jeito"
Sim, sou fã e tenho pósters dele espalhados pelo quarto. Portanto, nenhum jogador daquele clube é indiscutivelmente bom, porque jogam sob o manto protetor, é isso?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,978
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gor!s disse:
Sim, sou fã e tenho pósters dele espalhados pelo quarto. Portanto, nenhum jogador daquele clube é indiscutivelmente bom, porque jogam sob o manto protetor, é isso?
Depois de dizeres isso já se percebe.