Seleção A

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,514
2,723
Philipp disse:
Achas mesmo que torço por Portugal? Só não posso dizer que torço pela Argentina porque não gosto de os ver jogar mas entre a fraude Ronaldo e o Messi acabo por descair para a Argentina.

Uma final entre Portugal e Espanha ou Alemanha torceria sempre pelos dois últimos. As duas melhores selecções do mundo da actualidade.
E contra um Portugal treinado pelo carequinha sexy ?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Achas mesmo que torço por Portugal? Só não posso dizer que torço pela Argentina porque não gosto de os ver jogar mas entre a fraude Ronaldo e o Messi acabo por descair para a Argentina.

Uma final entre Portugal e Espanha ou Alemanha torceria sempre pelos dois últimos. As duas melhores selecções do mundo da actualidade.
Fdx... :(

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,609
Eu percebo que um gajo se esteja a cagar para a seleção agora andar a chupar a piça dos outros é que já não faz sentido nenhum.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Pessoal, o @Philipp no outro dia estava passado da cabeça a adivinhar que o Fernando Santos não convocaria o Iker Casillas...

... malta, expliquem-lhe, a sério, lolololol...

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,228
2,609
Um gajo saber dizer que jogam bem e tem bons jogadores. Agora destilar ódio só porque dessa seleção faz parte O MELHOR JOGADOR PORTUGUÊS DE SEMPRE porque faz concorrência ao nosso coqueluche é ser-se retardado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Pessoal, o @Philipp no outro dia estava passado da cabeça a adivinhar que o Fernando Santos não convocaria o Iker Casillas...

... malta, expliquem-lhe, a sério, lolololol...
O Fernando Santos por acaso até perguntou ao Mendes e ao Ronaldo se podia convocar o Iker. Eles é que disseram que não mas só por não ter nacionalidade portuguesa. O homem de tanto ter de perguntar aos dois pelos jogadores convocáveis até se esquece dos que são portugueses e dos que são estrangeiros.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
                            Ruben Dias

Ruben Dias    Ruben Dias  Ruben Dias      Ruben Dias

Ruben Dias

Ruben Dias                                                Ruben Dias

Ruben Dias                                                    Ruben Dias

Ruben Dias

Sem dúvidas o nosso melhor 11.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,577
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Apoiar uma selecção que não a de Portugal devia dar prisão..

de ventre.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
42
Porto, 1982
Philipp disse:
O Fernando Santos por acaso até perguntou ao Mendes e ao Ronaldo se podia convocar o Iker. Eles é que disseram que não mas só por não ter nacionalidade portuguesa. O homem de tanto ter de perguntar aos dois pelos jogadores convocáveis até se esquece dos que são portugueses e dos que são estrangeiros.
Vale que estás sempre bem disposto :)

Vi agora que o Ricardo Pereira foi convocado!

Muitos Parabéns e enorme surpresa, nunca pensei!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Vale que estás sempre bem disposto :)

Vi agora que o Ricardo Pereira foi convocado!

Muitos Parabéns e enorme surpresa, nunca pensei!
O Cedric provavelmente não aguenta 3 jogos seuigos em tão pouco tempo para além de que a época em Inglaterra é muito desgastante.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
Apoiar uma selecção que não a de Portugal devia dar prisão..

de ventre.
A mim dá-me prisão de ventre sempre que vejo uma equipa do Fernando Santos jogar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Philipp disse:
A mim dá-me prisão de ventre sempre que vejo uma equipa do Fernando Santos jogar.
Então não vê e nada cometas.Que coisa sadomasoquista.Qeum não gosta deixa na beira do prato.Que coisa desagradável.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
Honestamente não vejo o choque na convocatória do Rambo. O nosso eixo central está num estado lastimável, foram gerações sem dar 1 jogador. Os próximos ainda são muito novos (os nossos Diogos). Temos que levar um Bruno Alves que tá no Rangers e um Fonte que está na China. É vergonhoso.

De resto, tinha levado Semedo, R. Neves, Rolando e Sérgio no lugar do Cedric, Adrien, Fonte e J. Mário. Estatuto a falar mais alto que o rendimento da época. Não concordo com a política.

Qualquer uma dessas alterações não influenciava o 11 base, que para mim seria:

Patrício
Ricardo
Rambo
Pepe
Raphael
William
Bernardo
Gelson
Ronaldo
André Silva

Tou dividido entre o André Silva e o Guedes, mas dado que o André entende-se bem com o CR...

(Epá, sei que vou ser crucificado por ter lá o Rambo, mas fds, entre ele e o Fonte/Bruno... Que vergonha de opções. Se o Danilo tivesse apto punha-o a central).

((Edit: Eu no fundo quero que Portugal finalmente veja o que acontece ao Rambo com arbitragens estrangeiras..))

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,055
1,062
Tinha que ter levado o Ruben Neves e o Ronny Lopes, estupidez levar o Adrien e João Mário quanto já temos tantos médios interiores.
O Sérgio Oliveira é naquela, acrescenta zero.