Seleção A

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
jqmmes disse:
Era falta do João Mário neste golo não era? Atropelou o gr da Suíça... Mas ainda bem que entrou

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Vi logo que tinha algo errado com esse pretenso jogador.Não é implicância nem o conheço e sinceramente nem estou minimamente interessado mas ele na seleção é uma nulidade total,até sinto falta do André Gomes.
Cedric esta medonho,acontece.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Celta7 disse:
No Mundial joga o Guerreiro na esquerda. E se o FS não inventar, mete o Semedo na direita. Com esses 2, as laterais estão bem entregues. O problema é se algum deles se aleija e tem de jogar um dos 2 pinos que estão a jogar hoje.
O problema sao as vacas do santinhos.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Morais disse:
Vi logo que tinha algo errado com esse pretenso jogador.Não é implicância nem o conheço e sinceramente nem estou minimamente interessado mas ele na seleção é uma nulidade total,até sinto falta do André Gomes.
Cedric esta medonho,acontece.
Como disse anteriormente não deixa de ser curioso que neste lance o golo estavam envolvido Eliseu e João Mário que juntamente com Cédric estavam a ser os piores jogadores da selecção.
João Mário é um jogador exasperante, sempre lento a decidir e a complicar lances que podiam dar potencial golo.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,942
22,386
Gaia
A utilização do cédric é inexplicavel, havendo N Semedo e Ricardo Pereira.

Quanto ao pauliteiro e trauliteiro, mesmo sem o R Guerreiro, nao lhe dava o lugar.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
grandeporto disse:
A utilização do cédric é inexplicavel, havendo N Semedo e Ricardo Pereira.

Quanto ao pauliteiro e trauliteiro, mesmo sem o R Guerreiro, nao lhe dava o lugar.
Ha jogadores que se nota que sao do nucleo e é complicado sair.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
O William está a jogar muito... Aliás, verdade seja dita, com a bola nos pés não à melhor do que ele naquela posição.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,231
1,460
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sempre a bater nos haters aqui do fórum este André Silva. Até têm pesadelos com o cabelo dele!

Grande André.
 

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,280
3,843
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
William e Moutinho!! Que jogão estão a fazer estes dois, sempre muito bem coordenados, enchem totalmente aquele meio campo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,779
Tadeia:

"(André sIlva) muito bem bem a emendar MAU primeiro toque..."

Mete o Sfererobixo fdp...
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
fcp79 disse:
Tadeia:

"(André sIlva) muito bem bem a emendar MAU primeiro toque..."

Mete o Sfererobixo fdp...
parece-me que a bola sofre um pequeno desvio, o que fez com que a recepção não tenha sido perfeita...