Seleção A

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Pergunta:
Se a seleção gosta de jogar em lisboa,porque nao usam o estadio da federaçao?recorrem sempre ao estadio da luz depois de terem um estadio que se mantém com dinheiros publicos e que só serve para 1 jogo por ano por imposição da propria federaçao.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,890
70
Critico muito o Fernando Santos, tem muitos erros quando escolhe alguns jogadores e tacticamente...mas tenho de bater muitas palmas à atitude dele depois do jogo! Estavam já jogadores a querer ir para o balneario, o estádio todo começou a cantar o hino e mandou imediatamente os gajos voltar para trás!

Nao me quero armar em um grande patriota, mas há coisa para mim que mexe comigo, sinto muito e TEM de ser respeitada....O Hino! Ouvir hino do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e de PORTUGAL é daquelas coisas que me deixam emocionado!

Mas anyway....Farinhas e Lagartos f**am-se na competiçoes Europeias!
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,935
615
Martinovic disse:
Pergunta:
Se a seleção gosta de jogar em lisboa,porque nao usam o estadio da federaçao?recorrem sempre ao estadio da luz depois de terem um estadio que se mantém com dinheiros publicos e que só serve para 1 jogo por ano por imposição da propria federaçao.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
Mas aquilo parece um pardieiro... Façam um novo de raiz...
 
M

Mike_Walsh

Guest
Lá está o beato com as merdas de deus e do espírito santo como factor da vitória.
Pena que uma crença tão grande não tenha sido suficiente para ganhar mais do que 1 em 3 campeonatos quando foi nosso treinador.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Rhianor disse:
Mas aquilo parece um pardieiro... Façam um novo de raiz...
Ah nao tem condiçoes pra receber a equipa da federaçao mas tem pra receber um porto,sporting,benfica,etc...
tamanha hipocrisia.


Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,338
3,843
Rhianor disse:
Entao esse é o gajo que a anda a comer?
O amor dela por Portugal acabasse quando o gajo se fartar...
O gajo que andava a comer era o Kevin Sampaio, não é o mesmo, quando o gajo se fartar ela come o irmão dele.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,914
6,116
45
Lisboa
FCPorto1989 disse:
Critico muito o Fernando Santos, tem muitos erros quando escolhe alguns jogadores e tacticamente...mas tenho de bater muitas palmas à atitude dele depois do jogo! Estavam já jogadores a querer ir para o balneario, o estádio todo começou a cantar o hino e mandou imediatamente os gajos voltar para trás!

Nao me quero armar em um grande patriota, mas há coisa para mim que mexe comigo, sinto muito e TEM de ser respeitada....O Hino! Ouvir hino do FUTEBOL CLUBE DO PORTO e de PORTUGAL é daquelas coisas que me deixam emocionado!

Mas anyway....Farinhas e Lagartos f**am-se na competiçoes Europeias!
FDS o Hino do Porto emociona-me muito mais do que o hino nacional. É que nem tem comparação.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,617
1,640
Martinovic disse:
Pergunta:
Se a seleção gosta de jogar em lisboa,porque nao usam o estadio da federaçao?recorrem sempre ao estadio da luz depois de terem um estadio que se mantém com dinheiros publicos e que só serve para 1 jogo por ano por imposição da propria federaçao.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
um dos maiores argumentos dos defensores do estadio nacional, sao as sardinhadas, garrafoes e churrascos.

Como à noite vê-se mal,  talvez nao seja o ideal.

 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mike_Walsh disse:
Lá está o beato com as merdas de deus e do espírito santo como factor da vitória.
Pena que uma crença tão grande não tenha sido suficiente para ganhar mais do que 1 em 3 campeonatos quando foi nosso treinador.
Ele nao falou assim.o jornaleiro é que o queria levar pra esse caminho.ele disse que tinha a fé pessoal dele em cristo mas nao tinha nada a ver quando disse que fé nos jogadores e acreditava neles.
Nunca fui fã do santinhos mas ele nao ganhou o sehundo titulo por causa do paixao e amigos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,914
6,116
45
Lisboa
Mike_Walsh disse:
Lá está o beato com as merdas de deus e do espírito santo como factor da vitória.
Pena que uma crença tão grande não tenha sido suficiente para ganhar mais do que 1 em 3 campeonatos quando foi nosso treinador.
Beato Salu.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,188
10,232
Mike_Walsh disse:
Lá está o beato com as merdas de deus e do espírito santo como factor da vitória.
Pena que uma crença tão grande não tenha sido suficiente para ganhar mais do que 1 em 3 campeonatos quando foi nosso treinador.
Comentário totalmente escusado.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
8down disse:
um dos maiores argumentos dos defensores do estadio nacional, sao as sardinhadas, garrafoes e churrascos.

Como à noite vê-se mal,  talvez nao seja o ideal.
Lol diz o meu pai...podiam ter ido jogar lá pra mata que estavam mais fresquinhos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 
M

Mike_Walsh

Guest
Martinovic disse:
Ele nao falou assim.o jornaleiro é que o queria levar pra esse caminho.ele disse que tinha a fé pessoal dele em cristo mas nao tinha nada a ver quando disse que fé nos jogadores e acreditava neles.
Nunca fui fã do santinhos mas ele nao ganhou o sehundo titulo por causa do paixao e amigos.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk
É. A culpa é sempre dos jornalistas. Até foi o jornalista que disse aquelas coisas.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
tudo o que se passou hoje foi uma autêntica festa ao centralismo. então a rtp foi um fartote.

além disso são do mais parolo que existe.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Mike_Walsh disse:
É. A culpa é sempre dos jornalistas. Até foi o jornalista que disse aquelas coisas.
O jornalista perguntou o que fazia porque os jogadores diziam que seguiram a crença do treinador.
Entao ele disse que nao podiam confundir o que eles disseram com a crença pessoal dele em cristo mas sim que falou que tinha fé na equipa e no apuramento.

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,634
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Esta selecção é muitíssimo competitiva. No passado jogávamos muito melhor mas resultados nem vê-los. É uma selecção muito mais fria e calculista. Joga para o resultado.
Parabéns Portugal.