Era penalty por mão do Rodriguez.
Ridiculo era não filmar Madona lolNeo disse:Até já se filma a Madonna ! Ridículo!
Eu ficava contente de nao ter de ver a fronha dela xDsirmister disse:Ridiculo era não filmar Madona lol
2004? LolFCPorto1989 disse:Alguem me sabe dizer quando foi a ultima vez que Portugal teve apuramento directo para Europeus ou Mundiais? Curiosidade só
no ultimo euro até 3ºs passavam julgo q fomos diretosFCPorto1989 disse:Alguem me sabe dizer quando foi a ultima vez que Portugal teve apuramento directo para Europeus ou Mundiais? Curiosidade só
----------------------------Neo disse:Até já se filma a Madonna ! Ridículo!
Euro 2008 em 2º lugar mas sem play-offMartinovic disse:2004? Lol
Entao nao foi?acho que foi noticia com o filho vestido à lampiao no estadio.grandeporto disse:----------------------------
Pelo menos a Madonna teve o bom gosto de nao ir ao estadio ver um jogo dos lampioes.
No Mundial joga o Guerreiro na esquerda. E se o FS não inventar, mete o Semedo na direita. Com esses 2, as laterais estão bem entregues. O problema é se algum deles se aleija e tem de jogar um dos 2 pinos que estão a jogar hoje.grandeporto disse:A seleção tem dois laterias que são uma lástima, é uma situação a rever indo ao Mundial.
Como é que é possível preferir o lateral direito do Southampton(Cédric) ao lateral direito titular do Barcelona(Nelson Semedo)?grandeporto disse:A seleção tem dois laterias que são uma lástima, é uma situação a rever indo ao Mundial.
Este eliseu além de caceteiro é estupido como um calhau, faz uma falta à lampião em terereno desnessecário como se estivesse a jogar na luzinha para o cameponato tuga.
Vai te encher de moscas eliseu