Argumentaste da qualidade dos adversários a quem marcaram... A verdade é que contra a outra equipa forte do grupo não temos dados se também marcaria ou não. Não jogou, e bem falta fez diga-se.jardel disse:Sim, eu sei. E então?
Argumentaste da qualidade dos adversários a quem marcaram... A verdade é que contra a outra equipa forte do grupo não temos dados se também marcaria ou não. Não jogou, e bem falta fez diga-se.jardel disse:Sim, eu sei. E então?
Claro que fez falta. É o melhor jogador. Mas o meu post era em resposta a um user que referia Cristiano e André como uma das melhores duplas de sempre da nossa selecção. Acho uma opinião precipitada pois a amostra a é pequena e com adversários muito fracos. 2 equipas amadoras, 1 muito fraca e Hungria.PortoMDL disse:Argumentaste da qualidade dos adversários a quem marcaram... A verdade é que contra a outra equipa forte do grupo não temos dados se também marcaria ou não. Não jogou, e bem falta fez diga-se.
Ah isso concordo contigo... Muito cedo e ainda tenho muitas dúvidas sobre o André...jardel disse:Claro que fez falta. É o melhor jogador. Mas o meu post era em resposta a um user que referia Cristiano e André como uma das melhores duplas de sempre da nossa selecção. Acho uma opinião precipitada pois a amostra a é pequena e com adversários muito fracos. 2 equipas amadoras, 1 muito fraca e Hungria.
Com a Suiça , esperamos nós, marcarão na 3a.
Cá é para descansar, recuperar de eventuais lesões e "permitir" ir fresquinho para a Champions!?PortoMDL disse:O pior não é isso pois esta paragem acontece em todos os campeonatos. O pior é depois da paragem vir a taça... Não era altura para ela...
Vínhamos numa onda de vitória e a jogar muito bem, o benfica estava uma desgraça. Espero que não se inverta...bluevertigo disse:Cá é para descansar, recuperar de eventuais lesões e "permitir" ir fresquinho para a Champions!?
Em qualquer caso, um secador dos maiores... Quero é Champions!
Lixado, lixado...é virmos das selecções e irmos a Leipzig...apesar de que Eu acho que o que é MESMO relevante é o Paços em casa...PortoMDL disse:Vínhamos numa onda de vitória e a jogar muito bem, o benfica estava uma desgraça. Espero que não se inverta...
Da maneira como esta selecção joga creio que não haja muitas razões para demasiado optimismo, para não ter que dizer que FS convocou o Renato Sanches, Eliseu e Éder para o jogo mais importante.juliolopes disse:Anda tudo em pulverosa pelo Mundo a falar que a Argentina ainda não está no Mundial, mas nós tambem não.
Com jeitinho eles vão e nós é que ficamos de fora. Amanha é um jogo muito dificil, a Suiça é uma selecção forte, mais do que o seu "nome" deixa antever.
Com humildade podemos ganhar, mas vejo demasiado optimismo nas pessoas parece que já vencemos o jogo.
Espero que jogue CR7 e André Silva de inicio. Bem como o nosso Danilo.
E a jogar assim ganhou o que mais ninguém ganhou aqui e deu a maior alegria futebolística a muito boa gente. Vê lá tu...gor!s disse:Não tem a ver apenas com o jogo de ontem. A seleção joga sempre assim.
Foi mesmo pelo futebol extraordinário que Portugal ganhou o Euro. Não foi por ter uma sorte descomunal nos sorteios e nos próprios jogos nem nada.Flanders disse:E a jogar assim ganhou o que mais ninguém ganhou aqui e deu a maior alegria futebolística a muito boa gente. Vê lá tu...
É isso. Nem te vou dar a cortesia de uma argumentação como dei da outra vez. Tenho mais que fazer do que perder tempo com os Guardiolas da Internet que pensam que essa maneira (que é válida) é a única de se ganhar com mérito. Tudo o que ande longe desse estilo é sorte. Ora é o Atlético que não joga futebol, ora é Portugal que ganhou uma competição que nunca tinha ganho por causa da sorte.gor!s disse:Foi mesmo pelo futebol extraordinário que Portugal ganhou o Euro. Não foi por ter uma sorte descomunal nos sorteios e nos próprios jogos nem nada.