Seleção A

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Sim, eu sei. E então?
Argumentaste da qualidade dos adversários a quem marcaram... A verdade é que contra a outra equipa forte do grupo não temos dados se também marcaria ou não. Não jogou, e bem falta fez diga-se.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortoMDL disse:
Argumentaste da qualidade dos adversários a quem marcaram... A verdade é que contra a outra equipa forte do grupo não temos dados se também marcaria ou não. Não jogou, e bem falta fez diga-se.
Claro que fez falta. É o melhor jogador. Mas o meu post era em resposta a um user que referia Cristiano e André como uma das melhores duplas de sempre da nossa selecção. Acho uma opinião precipitada pois a amostra a é pequena e com adversários muito fracos. 2 equipas amadoras, 1 muito fraca e Hungria.
Com a Suiça , esperamos nós, marcarão na 3a.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
jardel disse:
Claro que fez falta. É o melhor jogador. Mas o meu post era em resposta a um user que referia Cristiano e André como uma das melhores duplas de sempre da nossa selecção. Acho uma opinião precipitada pois a amostra a é pequena e com adversários muito fracos. 2 equipas amadoras, 1 muito fraca e Hungria.
Com a Suiça , esperamos nós, marcarão na 3a.
Ah isso concordo contigo... Muito cedo e ainda tenho muitas dúvidas sobre o André...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,524
7,055
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
PortoMDL disse:
O pior não é isso pois esta paragem acontece em todos os campeonatos. O pior é depois da paragem vir a taça... Não era altura para ela...
Cá é para descansar, recuperar de eventuais lesões e "permitir" ir fresquinho para a Champions!?
Em qualquer caso, um secador dos maiores... Quero é Champions!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,643
775
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
bluevertigo disse:
Cá é para descansar, recuperar de eventuais lesões e "permitir" ir fresquinho para a Champions!?
Em qualquer caso, um secador dos maiores... Quero é Champions!
Vínhamos numa onda de vitória e a jogar muito bem, o benfica estava uma desgraça. Espero que não se inverta...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,685
9,589
Para hoje jogos muito interessantes onde muita coisa se decide.

No grupo D Servia é primeira com 19 pontos e defronta a Georgia ... em teoria é favorita a vecer e será primeira do grupo , no entanto cuidado com a Georgia que fora de portas apenas perdeu com a Irlanda e foi pela diferenca minima.
O empate garante pelo menos o playoff aos servios.

Jogo escaldante sera em gales que é 2ªcom 17 ptos e recebe a rep. da irlanda que tem 16
O empate chega para ser 2ºclassificado mas pode nao ser suficiente para ir ao playoff ,  precisa dos 3 pontos para garantir esse posto.
Em resumo ... wales vence garante pelo menos o playoff .... irlanda vence garante pelos menos o playoff ... empate deixa gales dependente do grupo I

Grupo I

Outro grupo que promete ser escaldante
O empate da croacia no ultimo minuto permitiu aos islandeses subirem ao primeiro lugar.
Hoje jogam em casa contra o Kosovo e serao certamente primeiros e tiram já bilhete para o mundial na Russia.

Já no outro jogo temos um ucrania x croacia ( ambas com 17 ptos mas vantagem no goal average para os croatas )
A croacia despachou o treinador no sabado , é actualmente a pior 2ªclassificada .
O empate nao deve chegar , so se gales fizer o mesmo ( mas precisa de haver um 4x4 ou 5x5  )  para os passarem nos golos marcados

A ucrania vencendo garante o 2ºlugar e "entala" gales ou eslovaquia.
Croacia vencendo garante o o 2ºlugar e "entala" gales ou eslovaquia.

A eslovaquia é a que fica a "rezar" hoje !
Se houver só  vitorias de ( gales ou irlanda ) e ( croacia ou ucrania )  serao eles o pior 2ºclassificado.

abaixo a classificacao dos piores 2ªs

7 Slovakia  8 4 0 4 11 6 +5 12 ( J , V , E , D , GM , GS , Diff , Pts )

8 Wales 7 2 5 0 7 5 +2 11 ( J , V , E , D , GM , GS , Diff , Pts )

9 Croatia 7 3 2 2 6 4 +2 11 ( J , V , E , D , GM , GS , Diff , Pts )

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,044
22,329
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
PortoMDL disse:
Vínhamos numa onda de vitória e a jogar muito bem, o benfica estava uma desgraça. Espero que não se inverta...
Lixado, lixado...é virmos das selecções e irmos a Leipzig...apesar de que Eu acho que o que é MESMO relevante é o Paços em casa...

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,191
14,407
Espero bem que o Quaresma se deixe daquele tipo de m3rdas, caso jogue amanhã.

Já quando cá jogava no Porto, era uma coisa que simplesmente odiava que ele fizesse, que é estar na marcação de um canto um colega e ele vai para lá também, depois faz aquele jogo psicológico com o colega de equipa e até acaba por ser ele a marcar os cantos.

Se é um livre directo, aí até se compreende porque estarem alguns jogadores dá para enganar o GR ou um elemento passar por cima da bola e mexer com a posição do GR e tirar proveito dessa situação, agora nos cantos, que proveito se tira de ter lá 2 homens?

Isso deveria estar devidamente estipulado, cantos do lado direito marca Bernardo, cantos do lado esquerdo marca Quaresma ou vice versa, agora estarem lá 2 é perder a chance de ter mais um homem na área ou à entrada da área para uma possível 2ª bola.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Anda tudo em pulverosa pelo Mundo a falar que a Argentina ainda não está no Mundial, mas nós tambem não.

Com jeitinho eles vão e nós é que ficamos de fora. Amanha é um jogo muito dificil, a Suiça é uma selecção forte, mais do que o seu "nome" deixa antever.

Com  humildade podemos ganhar, mas vejo demasiado optimismo nas pessoas parece que já vencemos o jogo.

Espero que jogue CR7 e André Silva de inicio. Bem como o nosso Danilo.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
juliolopes disse:
Anda tudo em pulverosa pelo Mundo a falar que a Argentina ainda não está no Mundial, mas nós tambem não.

Com jeitinho eles vão e nós é que ficamos de fora. Amanha é um jogo muito dificil, a Suiça é uma selecção forte, mais do que o seu "nome" deixa antever.

Com  humildade podemos ganhar, mas vejo demasiado optimismo nas pessoas parece que já vencemos o jogo.

Espero que jogue CR7 e André Silva de inicio. Bem como o nosso Danilo.
Da maneira como esta selecção joga creio que não haja muitas razões para demasiado optimismo, para não ter que dizer que FS convocou o Renato Sanches, Eliseu e Éder para o jogo mais importante.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,558
1,469
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
-----------Rui Patricio-------------------
Cèdric---Pepe---Bruno Alves---Eliseu-
------------William Carvalho-----------
------João Mário---João Moutinho-----
------------Bernardo Silva-------------
-----Cristiano Ronaldo---André Silva--

- Temos de ganhar a luta pelo meio campo. O Moutinho é essential.
- Se o Bruno Alves nao recuperar deve jogar o Jose Fonte.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,543
3,726
Conquistas
1
  • José Mourinho
Tanta gente preocupada se a Argentina e o Messi vão ao mundial. Vamos ver se amanhã a Suiça não envenena o aniversario do engenheiro.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
Não tem a ver apenas com o jogo de ontem. A seleção joga sempre assim.
E a jogar assim ganhou o que mais ninguém ganhou aqui e deu a maior alegria futebolística a muito boa gente. Vê lá tu...

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,509
13,373
29
Portugal hoje vai ganhar, apesar das ultimas exibições nos jogamos em casa e sabemos que temos que vencer para ir ao Mundial, a motivação dos jogadores está no maximo

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Flanders disse:
E a jogar assim ganhou o que mais ninguém ganhou aqui e deu a maior alegria futebolística a muito boa gente. Vê lá tu...
Foi mesmo pelo futebol extraordinário que Portugal ganhou o Euro. Não foi por ter uma sorte descomunal nos sorteios e nos próprios jogos nem nada.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
gor!s disse:
Foi mesmo pelo futebol extraordinário que Portugal ganhou o Euro. Não foi por ter uma sorte descomunal nos sorteios e nos próprios jogos nem nada.
É isso. Nem te vou dar a cortesia de uma argumentação como dei da outra vez. Tenho mais que fazer do que perder tempo com os Guardiolas da Internet que pensam que essa maneira (que é válida) é a única de se ganhar com mérito. Tudo o que ande longe desse estilo é sorte. Ora é o Atlético que não joga futebol, ora é Portugal que ganhou uma competição que nunca tinha ganho por causa da sorte.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Se o clube mendes.benfica for ao playoff jogará com uma das irlandas, com a suécia ou receberá outra vez na luz a grécia.
De qualquer forma evita Itália, Croácia ou Dinamarca.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
0 Onze de Portugal: Rui Patrício; Cédric, Pepe, José Fonte, Eliseu; William, Moutinho, João Mário, Bernardo Silva; Ronaldo, André Silva.

P.S.Confesso que minha paciência com esse João Mário já não dá mais.É disparado o jogador mais regular da nossa selecção,nunca joga absolutamente nada.Me irrita isso.Não joga absolutamente nada ainda entra em campo a parecer que vai fazer um frete,eita jogador amorfo,Enchi.