Seleção A

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
É óbvio que o Ronaldo não tem perfil de líder nem é um líder.

Mas é engraçado que os exemplos que o Simões dá de lideres são o Maradona, o Pelé ou o Eusebio. A do Maradona então, é de rir.

O problema aqui tem a ver com a relação entre a família do Simões e o Estado Novo. Se existe alguém que nunca conseguiu superar a perda do antigo regime foi o Simões e a sua família. As relações que mantinham com o antigo regime eram sobejamente conhecidas.

E por isso ele não consegue perdoar estes novos tempos onde uma das maiores figuras do antigo regime, e que por acaso era um dos grandes amigos dele, está lenta mas inexoravelmente a ser esquecida.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,990
5,044
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,182
26,680
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não é azia?  O homem disse que o melhor tuga de sempre é o Eusébio e o segundo,  pasme -se é o Chalana.  O homem detesta o Ronas porque ele veio estilhaçar uma instituição que ele julgava inquebrável, o Eusébio,  a equipa dele de 66 e todo a envolvente histórico cultural.  O que a juntar a um benfiquismo doentio fez o ter estas declarações.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Neste europeu, por acaso até acho que o Ronaldo foi o melhor líder que esta seleção podia ter.

O irmão branco do eusébio, como toda a geração dele, deve estar frustrada por ver que a "fantástica" geração de 66 foi ultrapassada em termos de importância para o futebol português. E por uma equipa medíocre.

Ainda me lembro qd Pauleta ultrapassou o moçambicano na lista de melhor marcador da seleção e vieram logo a terreiro dizer que o Pauleta era muito inferior ao Eusébio. Como se alguém tivesse dito o contrário...

Além disso, o simões não comenta para o CM? Ou provavelmente está-se a fazer...

A cena do microfone foi apenas uma das melhores provas de liderança da seleção que vi nos últimos tempos.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,181
22,709
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Alves disse:
Por acaso o Simões é dos vermelhos que mais respeito, mas desta vez esteve mal.
Fosga-se, respeito por esse badalhoco?

Ainda se fosse o Júlio  Machado Vaz ainda  concordava.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
O Simões é dos benfiquistas mais nojentos da história. Um pseudo-intelectual da treta, invejoso, cínico, etc... se há benfiquista que não respeito é o Simões e não é pelo clube da sua preferência e que representou, é mesmo por ser um badameco.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,510
3,653
Conquistas
1
  • José Mourinho
OFICIAL: FERNANDO SANTOS RENOVA ATÉ 2020
FPF comunica para o prolongamento do vínculo
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
O Simões é dos benfiquistas mais nojentos da história. Um pseudo-intelectual da treta, invejoso, cínico, etc... se há benfiquista que não respeito é o Simões e não é pelo clube da sua preferência e que representou, é mesmo por ser um badameco.
Por que é que não dizes o que realmente pensas do Simões? Não te engasgues.

Ps: que fizeste às mamas? Já não tens o mesmo encanto.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Barrigana disse:
Por que é que não dizes o que realmente pensas do Simões? Não te engasgues.

Ps: que fizeste às mamas? Já não tens o mesmo encanto.
Não posso dizer o que realmente penso senão tinha os carrascos do estado lampiânico todos à minha porta.

Quanto às mamas, é preciso ter calma, estou a pensar em aumentá-las.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Eu até já achei forçado, para não dizer ridículo, terem tirado aquela foto no avião com uma foto do Eusébio lá. Qual foi o objectivo daquilo mesmo?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,084
4,329
Olimpo
FILHOS DA PUTA dos bois da FPF (lambedores de cus dos merdas), jogo amigável frente ao gibraltar que vai servir para mostrar a taça ao povo do norte vai ser no estádio do bessa, looooool isto é uma clara provocação ao Porto. Em vez de mostrarem a taça a 50mil não, vão para um estádio mais pequeno, fds...
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
34
Lisboa
Zeus disse:
FILHOS DA PUTA dos bois da FPF, jogo amigável frente ao gibraltar que vai servir para mostrar a taça ao povo do norte vai ser no estádio do bessa, looooool isto é uma clara provocação ao Porto. Em vez de mostrarem a taça a 50mil não, vão para um estádio mais pequeno, fds...
Não sei de nada mas será que o Porto (FCP) se mostrou disponível para tal?
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,084
4,329
Olimpo
rock disse:
Não sei de nada mas será que o Porto (FCP) se mostrou disponível para tal?
Duvido que o nosso Presidente impedisse que os seus próprios adeptos de ver a seleçao do seu país a mostrar a taça de Campeão Europeu.

Isto foi uma clara provocação dos bois da FPF ao nosso clube e aos nossos adeptos. Se fosse no Dragão eu ia ao jogo agora no estadio dos trolhas da retunda.... lol nem que me pagassem o bilhete.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,863
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O adversário não é grande coisa e nessas ocasiões escolher o Bessa nem é incomum.

Mas isto é diferente: é apresentar a taça no Norte.

Exige-se o Dragão.