Seleção A

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,359
6,033
Confirmada presença de Ronaldo no jantar na Casa Branca oferecido por Trump ao principe herdeiro da Arábia Saudita. Visualizar anexo 41613
Triste fim: um dos melhores jogadores da história acabar associado a regimes e figuras com registos profundamente duvidosos em matéria de direitos humanos. Deve ser um prazer jantar ao lado de pessoas que mandam matar jornalistas (fora, o que não sabemos).

Mais uma ‘medalha’ simbólica para o nosso capitão.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,523
7,691
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Kanye West tuga parece querer terminar a carreira como figura activa ligada ao sportswashing.

Última edição:

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,151
10,793
Ronaldo não compareceu no funeral do Diogo Jota alegando qualquer coisa como "a sua presença tirava o foco dos falecidos..."

Não compareceu sequer no estádio, no último jogo de apuramento da selecção.

Em qualquer dos casos foi de férias...

Nenhuma das explicações me convenceram - só revelando um grande ego pelo que tem, mas muito pequeno pelo que se é.

Agora, revela que admira um narcisista, um racista, um ditador que, à sua imagem, vale pelo que tem, não pelo que é.

Ao que parece foi à Casa Branca dar a cara - os petrodólares... - pela Arábia Saudita, um regime de monarquia absoluta, um país que oprime as mulheres!...

O seu lugar na história do futebol como o melhor jogador português de sempre ninguém lhe tira.

Estamos todos gratos por isso.

Reconheço que os recordes, as conquistas devem-se ao seu talento natural e muito trabalho - tal como trabalham muitos milhares de portugueses nas suas profissões -.

Ronaldo nasceu num meio miserável e devia perceber que o caráter genuíno da pessoa não vem da opulência nem do acúmulo de dinheiro!...

Não me revejo neste perfil do capitão da Seleção Nacional.

Ronaldo deve entregar a braçaceira de capitão e ponto final! Antonio Dias @seguidores

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,883
6,319
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bem sei que ele tem uma parte do grupo mas chega a ser penoso ver tanto lambe botismo do gordo da now com a diva narcisista

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk