Não fazia ideia que Rui Moreira estava na FPF. Ele pode acumular cargos desta forma? Mas focando a mensagem, acho que não há muito a dizer ou a acrescentar e parece também uma indirecta a determinado tipos jogadores, aqueles mais chalupas.Rui Moreira, membro do Conselho Superior da FPF na lista de Proença, arrasa Roberto Martínez: "Não pode haver lugares reservados" "As escolhas do selecionador são absurdas. Ainda vamos a tempo de formar uma equipa? Ou vamos insistir num modelo falido? O problema da seleção portuguesa não é o apuramento para Mundial. O drama é que, chegados lá, seremos certamente humilhados." É preciso escolher os melhores. É necessário um modelo de jogo. Não pode haver lugares reservados. Com estes jogadores, é difícil fazer pior. Está à vista de todos", declarou no seu Facebook pessoal.
Obvio.Cheira-me que vai ficar de fora até Maio quando o nome dele aparecer na convocatória para o Mundial.
E foi muito contido. Este treinador devia ser insultado de tudo. Continuamos a tentar fazer algo APESAR do treinador e não COM o treinador.Não fazia ideia que Rui Moreira estava na FPF. Ele pode acumular cargos desta forma? Mas focando a mensagem, acho que não há muito a dizer ou a acrescentar e parece também uma indirecta a determinado tipos jogadores, aqueles mais chalupas.
Que culto de personalidade patético
É político não se poderia esperar muito mais. O problema é que Cabeça de Pila está abusar da sorte, pelos vistos antes da meias-finais da Liga das Nações o seu lugar esteve em risco, mas como ganhou a competição acabou por sair reforçado e legitimado. Passado uns meses consegue desperdiçar uma oportunidade de ouro e o voto de confiança que a FPF lhe deu. É só tiros nos pés.E foi muito contido. Este treinador devia ser insultado de tudo. Continuamos a tentar fazer algo APESAR do treinador e não COM o treinador.
Com o Samu não há esse risco.
O ruben dias ontem foi canalha.O Ronaldo alguma vez foi capitão de alguma coisa? Alguma vez dá a cara quando perdemos? Um grande jogador chegou a ser mas capitão nunca foi
O Rúben Dias é mais capitão que ele
Foi a primeira vez por um bilhete...
Ontem foi estúpidoO ruben dias ontem foi canalha.
Atitude de capitão teve o... felix.
E o felix até foi o jogador mais perigoso da selecção no tempo em que esteve em campo.
Vão a tempo. A Inglaterra foi buscar o Tuchel. Arranjem um treinador a sério em vez dum idiota que ninguém quer.É político não se poderia esperar muito mais. O problema é que Cabeça de Pila está abusar da sorte, pelos vistos antes da meias-finais da Liga das Nações o seu lugar esteve em risco, mas como ganhou a competição acabou por sair reforçado e legitimado. Passado uns meses consegue desperdiçar uma oportunidade de ouro e o voto de confiança que a FPF lhe deu. É só tiros nos pés.
Eu por acaso acho que o problema não é o ataque, não temos centrais, temos um central bom.Não temos uma selecção boa o suficiente para vencer o mundial. Não temos jogadores no ataque de alto nível.
Temos apenas o Leão e o jota infelizmente faleceu.
A selecção é como o nosso antigo ciclo, antes do AVB.
Enquanto não acabar o ciclo do ronaldo e andarem vergados a outros interesses, vão continuar assim.
Falta um seleccionador de qualidade, o fim do Ronaldo na selecção, e melhores jogadores no ataque.
Por acaso acho que o que está a faltar à seleção é um tipo que comece a pensar no futuro e afaste as vacas sagradas com mais de 30, que não fazem um jogo de jeito há anosbem... eu acho que neste momento tamos um bocado sem rumo!
Olhando para a nossa selecao, de nivel a serio quem temos?
- Vitinha, Neves e Nuno Mendes. Este trio tá cá pra ficar por uns tempos.
Fora estes temos:
- Diogo costa,
- Rafael Leao -Este não gosto muito porque é demasiado vedeta e só joga quando quer.
- Goncalo Ramos
Num prisma ainda mais abaixo mas olhando para o futuro (mundial 2030):
- Conceicao
- Inacio
- Veiga
- Neto
- Everntualmente o Matheus Nunes pode ter algum impacto.
Portanto, diria que a medio prazo é esta a base, acrescentando ainda Quenda Mora e pouco mais.
Dalots, Trincao, Felix... nenhum destes é proriamente bom, portanto, diria que serão "Rafas"/"Danilos"/"hortas" do futuro, isto é, jogadores que vao ser convocados para fechar planteis.
BFernandes, Cancelo, Ronaldo, Danilo, Bernardo, Palhinha, Semedo Guerreiro, onde junto ainda Ruben Neves... tudo jogadores que ja nao contam para o futuro.
Acho que era util riscarmos alguns nomes destes para promovermos sangue novo. Portanto, de todos, a nivel de utilidade, acho que B.Fernandes e Palhinha ainda teriam algum. Ronaldo só pelo historico. Semedo, danilo e mesmo o bernardo, ja nao trazem nada ao nosso jogo. O Bernardo ja nao tem pernas e nota-se muito a sua decadencia.
Quanto mais cedo formos renovando a selecao, melhor.
-Matheus Fernandes, Alberto Costa, Gustavo Sá, Essugo, Martim, Manu... é preciso comecar a puxar esta gente.
Por exemplo:
- Neste mundial, percebo a ida do Cancelo/Dalot, Mendes, mais um Alberto Costa, pelo menos! Levar Semedo, Cancelo/Dalot (o que não for escolhido), tipo para quê? Para dar redundancia ao 11, que se leve malta com aspiracoes renovadas.
Esqueceste-te do Rúben Dias, que é o único central em condições que temosbem... eu acho que neste momento tamos um bocado sem rumo!
Olhando para a nossa selecao, de nivel a serio quem temos?
- Vitinha, Neves e Nuno Mendes. Este trio tá cá pra ficar por uns tempos.
Fora estes temos:
- Diogo costa,
- Rafael Leao -Este não gosto muito porque é demasiado vedeta e só joga quando quer.
- Goncalo Ramos
Num prisma ainda mais abaixo mas olhando para o futuro (mundial 2030):
- Conceicao
- Inacio
- Veiga
- Neto
- Everntualmente o Matheus Nunes pode ter algum impacto.
Portanto, diria que a medio prazo é esta a base, acrescentando ainda Quenda Mora e pouco mais.
Dalots, Trincao, Felix... nenhum destes é proriamente bom, portanto, diria que serão "Rafas"/"Danilos"/"hortas" do futuro, isto é, jogadores que vao ser convocados para fechar planteis.
BFernandes, Cancelo, Ronaldo, Danilo, Bernardo, Palhinha, Semedo Guerreiro, onde junto ainda Ruben Neves... tudo jogadores que ja nao contam para o futuro.
Acho que era util riscarmos alguns nomes destes para promovermos sangue novo. Portanto, de todos, a nivel de utilidade, acho que B.Fernandes e Palhinha ainda teriam algum. Ronaldo só pelo historico. Semedo, danilo e mesmo o bernardo, ja nao trazem nada ao nosso jogo. O Bernardo ja nao tem pernas e nota-se muito a sua decadencia.
Quanto mais cedo formos renovando a selecao, melhor.
-Matheus Fernandes, Alberto Costa, Gustavo Sá, Essugo, Martim, Manu... é preciso comecar a puxar esta gente.
Por exemplo:
- Neste mundial, percebo a ida do Cancelo/Dalot, Mendes, mais um Alberto Costa, pelo menos! Levar Semedo, Cancelo/Dalot (o que não for escolhido), tipo para quê? Para dar redundancia ao 11, que se leve malta com aspiracoes renovadas.