tamos é fdds... goleada pela certa![]()
Até vão arrotar a pepino, da ultima vez foram 4, agora temo que sejam mais
Na repetição parece que Diogo vai de gatas… Não se entendo como não tem elasticidade de chegar à bola porque ele previu o lance. Se ele não tivesse previsto o lance até entenderia, mas ele antecipa aquela trajetória mas é curto ao fazer-se ao lance. Já o vi em muito melhor forma. A colocação da bola na frente também tem vindo a piorar. Provavelmente são fases e o que está a acusar é o momento do clube e os fracos resultados desportivos que também têm responsabilidades.No segundo golo se está em posição de agarrar, o gajo mete na baliza aberta
É só ver o lance
Certamente não vai aparecer pela frente uma Dinamarca! Tenho esperança que o Ronas bengala se lesione entretanto.tamos é fdds... goleada pela certa
Vão ser mais, fase final na alemanha onde quem joga em casa tem 11 malucos a correr atrás da bola e nós temos apenas 9, para além de uma clara inferioridade tática, vai ser bonito vai.![]()
Até vão arrotar a pepino, da ultima vez foram 4, agora temo que sejam mais
Era mais ou menos o pensamento do Pinto da Costa.É até um desrespeito para com o legado dele andar a fazer estas figuras tristes. Só ganhava em se retirar pela porta grande, não entendo este pensamento dele.
Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competiçãoAgora falem o que quiserem, o formato Nations League parece ter vingado.
Estes quartos de final mostram isso mesmo, jogos emocionantes em toda a linha.
É que nem em mundiais se vê esta competitividade
Tudo é melhor que amigáveis sem sal algum.Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competição
As equipas jogam sem grandes receios e cuidados. O que favorece o espetaculo, claro.
Mas eu nao estou a pretender desvalorizar a Nations League.Tudo é melhor que amigáveis sem sal algum.
E depois se vires os jogos consegues perceber que os jogadores têm dado cada vez mais importância à Nations League, desde a sua formação.
Mas são opiniões, acho que foi uma competição que encaixou muito bem e tem tudo para subir o nível das seleções europeias em grandes competições.
Aposto que 90% das pessoas que viram o jogo hoje não sabem quem ganhou a última edição, não sabem como são as regras da competição, nao percebem puto do que como são definidos os grupos e as eliminatórias e, mesmo sabendo que a seguir vamos jogar com a Alemanha, não vão saber se já é a final, se é um grupo, se são meias, se vai haver segunda mão, etc etc.Tudo é melhor que amigáveis sem sal algum.
E depois se vires os jogos consegues perceber que os jogadores têm dado cada vez mais importância à Nations League, desde a sua formação.
Mas são opiniões, acho que foi uma competição que encaixou muito bem e tem tudo para subir o nível das seleções europeias em grandes competições.
Mas de certeza que há grandes selecções que o fazem. as medianas aproveitam. Por exemplo hoje os dinamarqueses pareciam cavalos ate ao ultimo minuto e já com dois golos de desvantagem. Nestes quartos houve muitos jogos assim mais para o kamikaze que se calhar nao aconteciam num EURO ou num MundialMas eu nao estou a pretender desvalorizar a Nations League.