Seleção A

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,616
1,297
No segundo golo se está em posição de agarrar, o gajo mete na baliza aberta 😂

É só ver o lance
Na repetição parece que Diogo vai de gatas… Não se entendo como não tem elasticidade de chegar à bola porque ele previu o lance. Se ele não tivesse previsto o lance até entenderia, mas ele antecipa aquela trajetória mas é curto ao fazer-se ao lance. Já o vi em muito melhor forma. A colocação da bola na frente também tem vindo a piorar. Provavelmente são fases e o que está a acusar é o momento do clube e os fracos resultados desportivos que também têm responsabilidades.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,233
9,897
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
... nada de bom se antevê para esta selecção. Há ocasiões em que, apesar dos sucessos presentes, a forma como eles acontecem indiciam desfechos amargos. A Alemanha está aí ao virar da esquina e Portugal é uma equipa muito mal treinada. Ronaldo é um problema, sim, mas não o único; é um problema entre muitos outros. Depois de dois anos de trabalho, Martinez pouco tem para apresentar. Pior: a qualidade das exibições é hoje inferior à dos jogos iniciais, aquando da qualificação para o último europeu. Boa fase de qualificação, um europeu decepcionante e, agora, uma liga das nações sofrida. Parece-me insatisfatório.

E contudo, caso aconteça uma previsível eliminação frente à Alemanha, em solo alemão, Martinez poderá argumentar que se fez o mínimo, que a passagem diante de tão difícil adversário não seria uma obrigação... Que objectivos podem então ser exigidos ao seleccionador?

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,181
25,679
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Às pessoas que pensam que temos hipótese contra a Alemanha por verem alguns nomes menos conhecidos...não temos, vai ser fácil para os alemães.
Quem dera a Portugal ter um Scholotterbeck, Kleindienst ou o mastermind Nagelsmann.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,181
25,679
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Agora falem o que quiserem, o formato Nations League parece ter vingado.
Estes quartos de final mostram isso mesmo, jogos emocionantes em toda a linha.
É que nem em mundiais se vê esta competitividade

• Like
Reações: West e Azul Escuro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,145
73,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora falem o que quiserem, o formato Nations League parece ter vingado.
Estes quartos de final mostram isso mesmo, jogos emocionantes em toda a linha.
É que nem em mundiais se vê esta competitividade
Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competição

As equipas jogam sem grandes receios e cuidados. O que favorece o espetaculo, claro.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
16,181
25,679
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competição

As equipas jogam sem grandes receios e cuidados. O que favorece o espetaculo, claro.
Tudo é melhor que amigáveis sem sal algum.
E depois se vires os jogos consegues perceber que os jogadores têm dado cada vez mais importância à Nations League, desde a sua formação.
Mas são opiniões, acho que foi uma competição que encaixou muito bem e tem tudo para subir o nível das seleções europeias em grandes competições.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,145
73,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E depois se vires os jogos consegues perceber que os jogadores têm dado cada vez mais importância à Nations League, desde a sua formação.
Mas são opiniões, acho que foi uma competição que encaixou muito bem e tem tudo para subir o nível das seleções europeias em grandes competições.
Mas eu nao estou a pretender desvalorizar a Nations League.

Obviamente que e bem melhor que amigáveis.

Mas nao tem a importância de um Mundial, que seria jogado com muito mais cuidados de todas as equipas.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,830
13,200
Esmoriz
Aposto que 90% das pessoas que viram o jogo hoje não sabem quem ganhou a última edição, não sabem como são as regras da competição, nao percebem puto do que como são definidos os grupos e as eliminatórias e, mesmo sabendo que a seguir vamos jogar com a Alemanha, não vão saber se já é a final, se é um grupo, se são meias, se vai haver segunda mão, etc etc.

O pessoal segue isto só mesmo pelo vício.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,767
9,599
Mas eu nao estou a pretender desvalorizar a Nations League.
Mas de certeza que há grandes selecções que o fazem. as medianas aproveitam. Por exemplo hoje os dinamarqueses pareciam cavalos ate ao ultimo minuto e já com dois golos de desvantagem. Nestes quartos houve muitos jogos assim mais para o kamikaze que se calhar nao aconteciam num EURO ou num Mundial

• Like
Reações: fjpfcp