E agora até tem patreon ou substack esse palhaçoTadeia, cada tiro cada melro
E agora até tem patreon ou substack esse palhaçoTadeia, cada tiro cada melro
Absolutamente de acordo quanto ao ponto 2. Pepe foi até à sua retirada um exemplo positivo da extensão ao limite da carreira ao invés de Ronaldo, que se percebe bem, sobretudo pelas acções em jogo corrido, que já na serve para este nível.Duas notas sobre a seleção:
1- Dei por mim a mandar o Ronas pedir para sair... porque era um a menos e porque não há ninguém com quilhos de o afrontar. O Femacosa quando tentou foi logo corrido.
2- quase um ano depois da sua retirada, sou obrigado a chegar à conclusão que o Pepe, quarentão, ainda podia jogar no City. Porque nenhum dos centrais que temos agora se aproxima sequer do nivel do velhote... Bastou tirar o Pepe da equipa para se ver o que vale o Dias.
A minha leitura deste pessoal é como defendeu um pénalti na primeira agora tem que defender tudoNo segundo golo era suposto o Diogo fazer o quê?
O gajo da Dinamarca não é burro
Se ele tenta saltar o cruzamento e fechar, o avançado mete na baliza aberta
e espetou 6 nesse jogo. quanto ao nosso Pepe soube fazer aquilo que o ronaldo nunca vai ter a humildade de fazer: Ouvir o corpo, sair "por cima" (faz uma enorme exibição no ultimo jogo da carreira) e passar o testemunho a alguem mais jovem e mais capacitado.Duas notas sobre a seleção:
1- Dei por mim a mandar o Ronas pedir para sair... porque era um a menos e porque não há ninguém com quilhos de o afrontar. O Femacosa quando tentou foi logo corrido.
2- quase um ano depois da sua retirada, sou obrigado a chegar à conclusão que o Pepe, quarentão, ainda podia jogar no City. Porque nenhum dos centrais que temos agora se aproxima sequer do nivel do velhote... Bastou tirar o Pepe da equipa para se ver o que vale o Dias.
tamos é fdds... goleada pela certa![]()
Até vão arrotar a pepino, da ultima vez foram 4, agora temo que sejam mais
Na repetição parece que Diogo vai de gatas… Não se entendo como não tem elasticidade de chegar à bola porque ele previu o lance. Se ele não tivesse previsto o lance até entenderia, mas ele antecipa aquela trajetória mas é curto ao fazer-se ao lance. Já o vi em muito melhor forma. A colocação da bola na frente também tem vindo a piorar. Provavelmente são fases e o que está a acusar é o momento do clube e os fracos resultados desportivos que também têm responsabilidades.No segundo golo se está em posição de agarrar, o gajo mete na baliza aberta
É só ver o lance
Certamente não vai aparecer pela frente uma Dinamarca! Tenho esperança que o Ronas bengala se lesione entretanto.tamos é fdds... goleada pela certa
Vão ser mais, fase final na alemanha onde quem joga em casa tem 11 malucos a correr atrás da bola e nós temos apenas 9, para além de uma clara inferioridade tática, vai ser bonito vai.![]()
Até vão arrotar a pepino, da ultima vez foram 4, agora temo que sejam mais
Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competiçãoAgora falem o que quiserem, o formato Nations League parece ter vingado.
Estes quartos de final mostram isso mesmo, jogos emocionantes em toda a linha.
É que nem em mundiais se vê esta competitividade
Tudo é melhor que amigáveis sem sal algum.Isto parece me mais reflexo da menor importancia da competição
As equipas jogam sem grandes receios e cuidados. O que favorece o espetaculo, claro.