Seleção A

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
141
94
Bastou meter malta mais em forma que passamos logo a jogar de outra forma! Parece fácil
Digo mais, bastou o Sirmister sacar o Presidente "interino" da Federação de Lisboa aos 90", por falta de ar de tanto correr..., que a equipa dos gajos passou logo a criar mais perigo

Está à vista de toda a gente que o tipo de quem se fala, vai acabar por morrer em campo a tentar chegar aos 1000 golos....

Honra lhe seja feita, está a tentar fazer o que o antigo JNPC lhe pediu

• Like
Reações: Dias_21

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
141
94
Há um bocado parece que na SIC o Rangel estava a dizer qualquer coisa como o "gajo é tão bom, que só tem que ficar plantado na área, que não pode andar a desgastar-se a correr pelo meio campo....." para resolver as coisas a favor da seleção de Lisboa

É tão bom, tão bom, que bem pode jogar até aos 70 anos...

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
40,657
39,090
52
Moimenta do Douro

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,633
1,582
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Gostava de ver se a diferenca do prolongamento para os 90 minutos foi porque os dinamarqueses estavam cansados e nao tinham banco ou porque o Ronaldo e' uma total nulidade ao coloca- lo no banco frente a Alemanha, mas algo me diz que o careca nao tem huevos para o fazer. )-:

• Like
Reações: Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,145
73,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Acho piada esta implicancia com o CR7.

Que ele ja nao esta no seu melhor todos sabemos.

Agora classificar de nulidade um jogador que mesmo mal, ganhou um penalti ( que invulgarmente depois falhou ), marcou um golo que poucos jogadores do Porto marcavam, e ainda teve aquela bola que rematou a figura.

Foi uma maravilha? obvio que nao. Justifica se este hate todo ao melhor jogador de todos os tempos? Obvio que nao tambem.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,633
1,582
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Acho piada esta implicancia com o CR7.

Que ele ja nao esta no seu melhor todos sabemos.

Agora classificar de nulidade um jogador que mesmo mal, ganhou um penalti ( que invulgarmente depois falhou ), marcou um golo que poucos jogadores do Porto marcavam, e ainda teve aquela bola que rematou a figura.

Foi uma maravilha? obvio que nao. Justifica se este hate todo ao melhor jogador de todos os tempos? Obvio que nao tambem.
OK, esquecendo este jogo e olhando para as fases finais de 2021, 2022 e 2024, ha' algum padrao que se note com o CR7?

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,200
6,771
Aposto que 90% das pessoas que viram o jogo hoje não sabem quem ganhou a última edição, não sabem como são as regras da competição, nao percebem puto do que como são definidos os grupos e as eliminatórias e, mesmo sabendo que a seguir vamos jogar com a Alemanha, não vão saber se já é a final, se é um grupo, se são meias, se vai haver segunda mão, etc etc.

O pessoal segue isto só mesmo pelo vício.
Tal como na taça da carica... é mesmo o vício...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,145
73,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao e' necessario ir do 8 ao 80. Para mim o Ronaldo tem sido nocivo para a selecao. No Mundial dinamitou por completo com a selecao com aquela entrevista tonta ao Piers Morgan. E isto e' fora do campo. Dentro nao fez nada.
Nessa situação esteve mal. Mas a vida e mesmo assim, umas vezes fazemos coisas acertadas outras vezes fazemos coisas erradas

Fui ver e o Ronaldo desde 2021, que tu referiste, marcou 37 golos pela Seleção.

Portanto ele util é, e nao me parece logico chamar de nulidade a um jogador que marca mais golos na Selecao apos os 36 anos que muitos avancados marcam a carreira toda.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Neurojazz

Arquibancada
29 Julho 2016
359
362
44
Lagos
Nessa situação esteve mal. Mas a vida e mesmo assim, umas vezes fazemos coisas acertadas outras vezes fazemos coisas erradas

Portanto ele util é, e nao me parece logico chamar de nulidade a um jogador que marca mais golos na Selecao apos os 36 anos que muitos avancados marcam a carreira toda.
Sim mas desses 37 golos quantos foram em fases finais?

Ele podia ser um suplente útil e mesmo com equipas mais fracas ser titular, agora ser titular 90 min sempre que quer é que não.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,633
1,582
Conquistas
18
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Bobby Robson
  • João Pinto

Estava a falar nas fases finais. Em 2021 marcou 3 penalties na fase de grupos antes de arrumar com a Belgica, derperdicou completamente a oportunidade de 2022 como falamos e em 2024 esteve a arrastar-se ate' chorar com a Eslovenia (!!!). Ja' sao demasiadas oportunidades perdidas, mas isto e' apenas uma opiniao. Provavelmente vamos ter levar com ele mais um ano.