O 2 golo da Alemanha a Italia e das coisas mais anedoticas que ja vi a este nivel.
O JNPC nos últimos anos "já não dava uma para a caixa"Era mais ou menos o pensamento do Pinto da Costa.
Digo mais, bastou o Sirmister sacar o Presidente "interino" da Federação de Lisboa aos 90", por falta de ar de tanto correr..., que a equipa dos gajos passou logo a criar mais perigoBastou meter malta mais em forma que passamos logo a jogar de outra forma! Parece fácil
E foi o Sirmister que teve coragem de o sacar...Foi só um certo e determinado jogador sair...
Os verdadeiros adeptos já não querem saber dos mundiais..Agora falem o que quiserem, o formato Nations League parece ter vingado.
Estes quartos de final mostram isso mesmo, jogos emocionantes em toda a linha.
É que nem em mundiais se vê esta competitividade
Cura-te, irmão.Certamente não vai aparecer pela frente uma Dinamarca! Tenho esperança que o Ronas bengala se lesione entretanto.
OK, esquecendo este jogo e olhando para as fases finais de 2021, 2022 e 2024, ha' algum padrao que se note com o CR7?Acho piada esta implicancia com o CR7.
Que ele ja nao esta no seu melhor todos sabemos.
Agora classificar de nulidade um jogador que mesmo mal, ganhou um penalti ( que invulgarmente depois falhou ), marcou um golo que poucos jogadores do Porto marcavam, e ainda teve aquela bola que rematou a figura.
Foi uma maravilha? obvio que nao. Justifica se este hate todo ao melhor jogador de todos os tempos? Obvio que nao tambem.
Se assumires que sem CR7 ganhávamos tudo, sim…OK, esquecendo este jogo e olhando para as fases finais de 2021, 2022 e 2024, ha' algum padrao que se note com o CR7?
Nao e' necessario ir do 8 ao 80. Para mim o Ronaldo tem sido nocivo para a selecao. No Mundial dinamitou por completo com a selecao com aquela entrevista tonta ao Piers Morgan. E isto e' fora do campo. Dentro nao fez nada.Se assumires que sem CR7 ganhávamos tudo, sim…
Tal como na taça da carica... é mesmo o vício...Aposto que 90% das pessoas que viram o jogo hoje não sabem quem ganhou a última edição, não sabem como são as regras da competição, nao percebem puto do que como são definidos os grupos e as eliminatórias e, mesmo sabendo que a seguir vamos jogar com a Alemanha, não vão saber se já é a final, se é um grupo, se são meias, se vai haver segunda mão, etc etc.
O pessoal segue isto só mesmo pelo vício.
Nessa situação esteve mal. Mas a vida e mesmo assim, umas vezes fazemos coisas acertadas outras vezes fazemos coisas erradasNao e' necessario ir do 8 ao 80. Para mim o Ronaldo tem sido nocivo para a selecao. No Mundial dinamitou por completo com a selecao com aquela entrevista tonta ao Piers Morgan. E isto e' fora do campo. Dentro nao fez nada.
Sim mas desses 37 golos quantos foram em fases finais?Nessa situação esteve mal. Mas a vida e mesmo assim, umas vezes fazemos coisas acertadas outras vezes fazemos coisas erradas
Fui ver e o Ronaldo desde 2021, que tu referiste, marcou 37 golos pela Seleção.
Portanto ele util é, e nao me parece logico chamar de nulidade a um jogador que marca mais golos na Selecao apos os 36 anos que muitos avancados marcam a carreira toda.
Estava a falar nas fases finais. Em 2021 marcou 3 penalties na fase de grupos antes de arrumar com a Belgica, derperdicou completamente a oportunidade de 2022 como falamos e em 2024 esteve a arrastar-se ate' chorar com a Eslovenia (!!!). Ja' sao demasiadas oportunidades perdidas, mas isto e' apenas uma opiniao. Provavelmente vamos ter levar com ele mais um ano.Nessa situação esteve mal. Mas a vida e mesmo assim, umas vezes fazemos coisas acertadas outras vezes fazemos coisas erradas
Fui ver e o Ronaldo desde 2021, que tu referiste, marcou 37 golos pela Seleção.
Portanto ele util é, e nao me parece logico chamar de nulidade a um jogador que marca mais golos na Selecao apos os 36 anos que muitos avancados marcam a carreira toda.