Seleção A

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,114
113,470
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
se calhar posso ser um desses tones mas acho q se referiam ao facto de o labreca ter feito o mesmo em 2006. Curiosamente no dia 1 de Julho também
O Ricardo defendeu 3/4 , o nosso Diogo defendeu 3/3 💙
O Ricardo defendeu penaltis salteados. Não seguidos. E defendeu na carreira toda metade dos do Diogo...aos 24.
Foi uma banalidade de um guarda-redes.
O Quim era melhor.
 
Philipp

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,416
3,486
Conquistas
1
  • José Mourinho
A exibição de Diogo Costa foi digna de nota 10 numa France Football. 4 enormes defesas em 4 momentos cruciais e de maxima pressão no jogo. Não fosse ele jogador do FC Porto e a FPF já tinha entrado em contacto com o Vaticano para se iniciar o processo de canonização.

Outra nota importante. Oblak fez uma grande exibição. Neuer está a fazer um grande torneio. No entanto, nenhum deles tem como treinador de GR o Ricardo. Isso diz tudo da exibição celestial do Diogo Costa.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,470
16,439
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu já sabia que este momento ia acontecer , por isso é que tou a acompanhar este mundial .
Desde que vi o Diogo a defender 2 ou 3 penalties num jogo que sabia que era um predestinado.

Já esperava este momento.
Não sei se é inédito num europeu defender as 3 primeiras penalidades , mas se não for inédito aconteceu pouquissimas vezes.
Os gajos das stats que se acusem.